Quinta da dica: MÁSCARA DE CÍLIOS

3/10/2016 10:09:00 PM

Dia de dicaaaas!

E aí, mulherada! Quem nunca teve alguma dificuldade com a máscara de cílios? Ela secou demais ou é nova e está muito líquida? É uma droga! Vou dar duas diquinhas para vocês que me ajudaram muito quando descobri.


  •  Como fazer sua máscara endurecer: essa é simples demais. Se você é como eu e não coloca fora a antiga embalagem, enquanto a nova não estiver boa para ser utilizada, vai entender o que vou dizer. Quando utilizamos nas primeiras vezes a máscara nova, ela está muito líquida e não dá aquele efeito volumoso que nós adoramos. Aí pegamos uma mais velha que já tá bem sequinha, para auxiliar. Você não precisa mais fazer isso. É só deixar sua máscara aberta por algumas horas. A noite, quando for dormir, deixe ela aberta e no dia seguinte, quando acordar, faça o teste. Coloque a cerda dentro do frasco e mexa um pouquinho, depois retire e pronto, ela estará mais encorpada. Viu como é simples? 
  •  Como recuperar a máscara que secou: Fez o teste da anterior e esqueceu aberto por muito tempo? Sua máscara secou com o uso contínuo mas ainda tem bastante para utilizar? Não se preocupe! O processo é tão simples quanto o outro. Você só irá precisar de um item para amolecer. Soro fisiológico! Tá, Gaby, mas não tenho soro fisiológico em casa e estou naquelas situações de imprevistos, o que eu faço? Água! É isso mesmo, só vai precisar de algumas gotas de água, pois ela substitui tranquilamente o soro. Mas cuidado, coloque pouca quantidade, eu aconselho 3 gotinhas. Caso não tenha ficado como deseja, só adicionar mais algumas gotas. Mexa com a cerda, feche e chacoalhe, depois é só usar. 
  •  
    Espero que tenham gostado!

    VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

    0 comentários