Aplicativo | APPS GONE FREE

4/26/2016 05:53:00 PM

Oi meus amores! Tudo bem com vocês? Hoje vou falar sobre um aplicativo que encontrei e amei.


O Apps Gone Free é um aplicativo que, todos os dias, mostra outros aplicativos pagos que estão em promoção naquele dia. Não entendeu o que significa? Vou explicar melhor.

Sabe os aplicativos pagos que tanto desejamos mas não queremos ou podemos pagar por eles? O AGF resolve isso. As vezes, esses aplicativos pagos são liberados gratuitamente por tempo determinado. A função dele é, simplesmente, avisar quais os aplicativos que estão free todo dia.


O único problema é que precisamos ter paciência para esperar. Eu estou louca pelo Facetune, mas não quero pagar por ele, então baixei esse aplicativo, pois assim, quando ele estiver gratuito eu saberei, mas terei que ficar esperando. A vantagem de ter o Apps Gone Free é que você pode encontrar outros aplicativos que sejam do seu interesse. Eu achei um de edição de vídeo que era tudo que eu queria.

Outra coisa legal dele é que pode ser baixado em qualquer sistema, iOS, Android ou iPad. E por este motivo, ele mostra aplicativos que estão free para ambos sistemas.

Fazia algum tempo que eu estava a procura daqueles apps piratas que baixam outros gratuitos, mas nenhum baixou ou deu erro. Quando encontrei esse aplicativo achei que seria uma boa ideia testar, se não me servisse para nada, eu desinstalaria. Porém, ele está sendo de muita ajuda para mim. Então resolvi que precisava compartilhar com vocês.

Eu continuarei aqui à espera do Facetune ficar free. E vocês, gostaram da dica? Comentem!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 comentários

  1. Respostas
    1. Ele é muito bom, mas fiquei sabendo de outro que vou baixar e testar, ai faço resenha pra vocês...

      Excluir
  2. Ele é ótimo, embora tenha esse pequeno problema de que se vc quer um app, tem que esperar...

    ResponderExcluir