Loja: A Sorte

4/28/2016 04:24:00 PM

Quem aí adora chinelos? Eu sou viciada, ainda mais se tiver estampas fofinhas ou desenhos animados... Hoje vim falar sobre uma antiga parceria minha que é especialista em chinelos.

Asorte foi criada por pessoas que almejam não somente oferecer um produto aos seus clientes, mas uma verdadeira experiência de compra. Todos os processos de execução até o produto final são realizados a fim de garantir qualidade e exclusividade de modelos. Por isso, ao comprar você tem a certeza de adquirir um produto artesanal e feito com o máximo de cuidado e carinho.

Pensando não somente no conforto dos seus pés, mas também na garantia e segurança na hora da compra, eles possuem várias formas de pagamento. Trabalham com o PagSeguro, sendo assim, todos os clientes podem pagar da melhor forma que preferir, sendo com cartão, boleto ou até mesmo parcelando em até 12x.

"Tenha a sorte aos seus pés."

Acesse A SORTE: Site | Instagram | Facebook | Whatsapp: (11) 95882-7758

Veja abaixo alguns modelinhos:




Esses são meus chinelos lindos Asorte, sou apaixonada por eles que tenho até dó de usar.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 comentários

  1. Que produtos liiindos, quero muito comprar alguns chinelos, é lindo para fotos também. O que falta é dinheiro.

    Beijos || visite o Valentinices ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são lindos para fotos. Ainda mais que dá para personalizar com nome também... Eles não são caros flor, esse é o bom!

      Excluir
  2. Amei esse de Nutella, fofo demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina e sou apaixonada nos chinelos deles, adoro principalmente os de desenho animado rsrs sou uma eterna criança...

      Excluir