Meus esmaltes favoritos

4/18/2016 08:16:00 PM

Olá amores, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje o assunto é sobre algo que eu adoro, por que sou "a louca" dos esmaltes. Como não tenho o luxo de ir toda semana no salão para fazer as unhas, eu mesma faço em casa. Portanto, tenho mais esmaltes do que preciso.

Sou daquelas que vai na farmácia ou no supermercado e quando passa pela seção de cosméticos, mais especificamente dos esmaltes, e não se segura. Sempre evito passar na frente dessas seções pois é certo que se acontecer, vou sair de lá com alguns esmaltes novos.

Como geralmente tenho vários e nem sempre consigo utilizar todos, alguns por fim, uso uma ou duas vezes e acabam passando do prazo de validade, fazendo com que eu tenha que colocá-los fora. Fico louca com isso! Mas não consigo perder o hábito de comprar mais...

Muitas vezes, me perguntam quais as cores que mais uso. Como não tenho preferência de marca, em geral gosto de todas, eu escolho por cores que me identifico. Sabe aquelas que você bate o olho e diz, é essa aqui que vou levar pra casa hoje. Pois bem, é assim que funciona comigo.

E posso contar um segredo? Nem sempre eu escolho por cores da tendência. Já perdi as contas de quantas vezes eu comprei esmaltes de cores de tendências passadas. Isso se dá pela minha paixão por eles, não consigo me conter. Viu, eu avisei que sou a louca do esmalte.

Abaixo estão as cores que mais uso dentre todos os que tenho. O que significa, que muitas delas eu repito com bastante frequência. Fazer o que né?


Maybelline - Color Show - 185 Bubblicious
Maybelline - Color Show - 465 Chic Blossom
Colorama - Verniz e Cor - 40 graus
Colorama - Cremoso - Jeans
Risqué - Bagagens e Viagens - Ciao Milão
Impala - Meus Segredos - Te contei?

Comentem quais os que vocês mais usam. Quem sabe eu ainda não tenha algum deles...

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 comentários

  1. Oii Gaby, amei as sujestões, realmente todos são muito lindos, o Colorama Jeans já usei 2 vidrinhos e nunca me canso de usar, fica lindo nas unhas. Sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro o Jeans da colorama, eu acho que combina com tudo. Mas admito que já comprei uns 5 ou 6 vidrinhos do 40 graus kkkkk não consigo ficar sem meu vermelho, fica lindo demaaaais

      Beijos

      Excluir
  2. Que lindos esses esmaltes!
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir