Kit Detox - Therapeutic - Cadiveu Professional

5/05/2016 12:49:00 PM

Hoje venho contar para vocês sobre uma das mais novas parcerias do blog, a Cadiveu Professional. Já adianto que, será seu novo grande amor. Pode apostar! Desde que o Kit Detox chegou aqui em casa, fiquei surpresa e apaixonada pelo carinho e dedicação deles. Agora, vamos conferir um pouco mais sobre esses 3 itens da linha detox que recebi e saber o que achei de cada um deles.
Tratamento de uso diário / Para todos os tipos de cabelos / Não retira progressiva / Coloração
A Marca:

Cadiveu é uma marca brasileira de produtos capilares profissionais, que disponibiliza produtos inovadores para salões de beleza e consumidores. Está presente em mais de 70 países e é encontrada nos salões mais famosos do mundo. Já ganhou destaques nas principais revistas, entre elas: Marie Claire, Vogue, Elle, Glamour, etc. Foi testado e aprovado por diversos famosos como a Blogueira Camila Coelho e a Editora de Beleza da Vogue, Victoria Ceridone.

A Linha:

A linha Detox ativa a microcirculação do couro cabeludo, estimulando o crescimento mais rápido dos fios. O tratamento funcional promove saúde máxima da raiz às pontas, tornando seus cabelos macios, brilhantes e fortes. Não acumula resíduos, pois a linha é livre de silicone.


Conhecendo os Produtos:



Proteína | Pré Shampoo

Puro complexo de Aminoácidos, devolve aos cabelos os nutrientes essenciais que são perdidos diariamente, nutrindo intensamente os fios. Fornece brilho e maciez incomparáveis, sem deixar resíduos.


Detox Shampoo

Elaborado com Ácido Salicílico e Biotina, ativa a microcirculação do couro cabeludo, estimulando o crescimento dos cabelos mais rápidos e com máxima saúde. Promove renovação celular, eliminando a oleosidade excessiva ou descamações. Excelente como pós-química, para equilibrar a pele do couro cabeludo.



Detox Condicionador

Desenvolvido com Jambu, fortalece a estrutura capilar, promovendo fios fortes e extremamente resistentes à quebra. Formulação leve, sem silicones (livre do efeito acumulativo), garante movimento e leveza aos fios.



Passo a Passo:

  1. Com os cabelos secos aplique a Proteína no comprimento e nas pontas dos fios, em quantidade suficiente para umedecer as mechas. Deixe o produto agir por pelo menos 10 minutos após a aplicação.
  2. Dilua cerca de 10ml de Detox Shampoo em um recipiente com 50ml de água.
  3. Aplique sobre o couro cabeludo, massageie bem a região com as pontas dos dedos e enxague com água em abundância. Repetir se necessário.
  4. Aplique o Detox Condicionador nos cabelos limpos e úmidos evitando o contato com o couro cabeludo. Massageie e deixe agir por dois minutos. Enxague com água em abundância para retirar o excesso do produto.

Embalagem, Consistência e Aplicação:

Embalagens grandes, onde shampoo e condicionador contém 250 ml e proteína 320 ml. Nada chamativas mas com um certo diferencial nas fontes das informações. A imagem utilizada nas embalagens remete à memória algo inovador, uma tecnologia nova e eficaz. O que de fato é. Algo que me chamou muita atenção e achei um ponto positivo é que as descrições estão em 5 idiomas diferentes, sendo eles: português, inglês, espanhol, francês e árabe. A consistência da proteína é bem pastosa e densa, o que achei que dificulta na aplicação, sendo necessário uma grande quantidade para cobrir toda a extensão de cabelo. A do shampoo é quase líquida, como podem ver foto acima, onde o produto escorreu rapidamente. E e sua coloração é  bem transparente. Já o condicionador é normal, sendo cremoso, como todas as outras marcas. Como falei a aplicação da proteína se torna difícil pela consistência, havendo um pouco de desperdício. O shampoo e condicionador não houve problema algum na hora de aplicar nos fios, espalhando facilmente com uma pequena quantidade de produto.

Fragrância e efeito:

A fragrância dessa linha é quase como a de remédios, embora muito acentuada, achei diferente e bem agradável. Demorei um pouco a me acostumar com o cheiro que fica nos fios, mas sempre que sinto logo penso que meu cabelos estão sendo muito bem tratados e cuidados com essa linha, exatamente como tomar uma medicação. O efeito é super potente e foi a primeira linha detox que experimentei. Não podia começar melhor essa minha experiência! O efeito é imediato e dura até a próxima lavagem (média de 2 ou 3 dias, nunca testei ficar mais). Os fios ficam limpos demais, porém não há ressecamento, já que a proteína faz todo o processo de hidratação antes da limpeza total, deixando os fios protegidos e sem agressão. O condicionador deixa os fios sedosos e desembaraçados sem muito esforço. Após a secagem o resultado é um cabelo brilhoso e muito macio.


Minha opinião: O kit veio dentro de uma caixinha muito fofa e com um laço em volta. Como um lindo presente! Quando abri foi só amores pelos produtos e, principalmente, pelo cartão com a linda mensagem que me deixaram. Ao usar os produtos, no instante em que enxaguava os cabelos já pude perceber a maciez deles. Ao secar, tive a impressão de que meus cabelos foram recapeados. Estavam completamente limpos e com aparência de saudáveis. Super aprovei a linha! Embora o preço do kit  inteiro seja caro, custando R$205,99 é um produto que vale a pena cada centavo gasto. Lembrando que o kit contem 5 produtos, sendo proteína, shampoo, condicionador, suco verde e multi nutrientes.

E vocês, já ouviram falar dessa marca? Já testaram esta linha ou alguma outra? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 comentários

  1. Mas vc usou esse produtos com cabelo já cortado??

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os produtos da marca, são muito bons mesmo!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando testei eu fiquei extremamente encantada com a eficácia do produto.

      Excluir
  3. Gabi, to passando para dizer que amo sua tattoo de coruja!

    L. xx meumundodalua.com

    ResponderExcluir