#TAG: Coisas que eu odiava, mas agora amo

5/19/2016 03:38:00 PM

Olá amores! Tudo bem com vocês? Me desculpem pela ausência, mas eu fiquei alguns dias sem internet em casa. Avisei no meu Instagram e Snapchat, então quem me acompanha por essas redes sociais, já estava sabendo os motivos do meu sumiço. Mas agora, vamos ao que interessa.

Hoje estou trazendo mais uma tag. Muita gente tem pedido essas tags onde vocês podem me conhecer um pouquinho mais. Então estou atendendo a pedidos. Embora eu ache que, sinceramente, vocês gostam é de rir das minhas loucuras. Mas tudo bem, vocês não são os únicos. Tamo junto!



1) Ler: parece até piada dizer isso, mas eu realmente não gostava de ler não.

2) Harry Potter: eu sei, eu era uma louca e agora sou mais ainda, porém, agora sou loucamente apaixonada por HP. Na época eu não conseguia assistir aos filmes por inteiro, o que fazia com que não gostasse deles. Mas, certa vez, fui ao cinema e a pessoa queria assistir ao filme Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I. Desde então, sou apaixonada. Assisto sempre que passa na televisão, tenho todos os filmes em casa e os livros também.

3) The Walking Dead: não sei explicar o motivo, mas eu tinha pavor a qualquer filme ou seriado de zumbis, por isso eu não gostava de TWD. Até deixar esse pavor de lado e virar fã.

4) Doritos: ô treco que eu tinha nojo de comer, sério gente, eu achava o gosto horrível.

5) Banho: parem de rir e foquem no que vou dizer, ok? (Sei que estão rindo disso.) Um fato sobre mim é que eu enforcava muito banho quando era criança (risos escandalosos), eu não gostava mesmo. Hoje minha mãe briga comigo porque eu fico horas se deixar.

6) Lentilha: eu amo feijão desde sempre, mas detestava lentilha. Agora se me perguntar porque, eu não saberei responder. Sendo que lentilha e feijão são bem parecidos, vai entender?!

7) O Senhor dos Anéis: eu realmente não gostava, mas mudei de opinião quando assisti ao primeiro filme do Hobbit, que me deixou curiosa para assistir aos outros. Por falar nisso acabei de lembrar que eu ainda não baixei todos os filmes da saga para poder assistir e entender a história.

8) Chocolate branco: eu sou uma chocólatra assumida, mas tenho que admitir que eu não gostava do branco, o que não faço ideia do porquê, já que hoje em dia é meu preferido.

E aí, se divertiram? Eu super amei fazer esse post, como todos os outros. Se vocês se identificaram em algo, comentem. E se vocês odiavam algo e agora amam, comentem também! Vou adorar saber. Beijos...

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

8 comentários

  1. Estou rindo super alto aqui rsrs! Coisas que eu odiava e hoje eu amo e comida japonesa, o meu chocolate preferido sempre foi crocante hoje não vivo sem Laka oreo <3
    Amei sua tag de hoje amor!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garanto que riu sobre o banho kkkkk eca! comida japonesa...
      chocolate crocante é viva, amo shot *-* nham nham delícia!

      Beijos amore ♥

      Excluir
  2. Me fala qual criança que gosta kkkkkkk eu só tomava banho se fosse na banheira rsrs!

    ResponderExcluir
  3. Eu também não gostava de ler e nem de tomar banho. Agora, se eu pudesse compraria uma banheira e passaria o dia todo dentro! Haha.

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor ainda seria passar o dia LENDO dentro de uma BANHEIRA com água quentinha e cheia de espumas e pétalas de rosas kkkkkk meu deus! sonhei demais agora...

      Beijos

      Excluir
  4. HAHAHAHAH adorei!!! Eu AMO doritos, se deixar como aqueles pacotões sozinha sabe? porem o tanto de sódio que tem </3


    Tô te esperando no meu blog, tá cheio de novidades, vem conferir! ♡
    http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou muito de comer salgadinhos e essas coisas, mas se me der um pacotão eu como tudo sozinha tbm kkkkk

      Beijos

      Excluir