Ganhe uma loção hidratante de Nativa SPA

6/19/2016 11:55:00 AM

Oi amores! Tudo bem com vocês? Hoje venho contar uma super novidade que O Boticário lançou.

Já pensou em presentear suas amigas, apenas contando o que elas tem de especial? E ganhar um presente elogiando suas amigas, já pensou nisso? Você pode, acredite!

A Nativa SPA Ameixa de O Boticário está com uma promoção incrível. O melhor de tudo? É super fácil de presentear e ganhar o seu. Basta fazer seu cadastro, elogiar suas amigas para participar e, assim como você, também ganhar uma loção do Nativa SPA Ameixa. Depois, é só escolher a loja e correr para buscar o seu.

Parece mentira né? Mas podem confiar, pois eu já corri e busquei a minha loção. 



O Nativa SPA Ameixa é maravilhoso, deixando a pele super macia e hidratada já na hora da aplicação, mas o melhor de tudo, é que deixa sua pele com um cheirinho super gostoso. Sua fórmula possui extratos de ingredientes naturais e óleos vegetais com duração de 30horas.

Além de tudo isso, eles tiveram a delicadeza de dar dicas de como relaxar e se deliciar com o produto. Isso você encontra no verso da embalagem (na parte de especificações e instruções).

Se você deseja participar dessa super promoção, basta CLICAR AQUI e se cadastrar.


Quero agradecer a linda da Jhenyfer, pois foi ela que me presenteou. Essa linda disse "A Gaby tem seu jeito único de ser ♥". Já te agradeci, mas farei novamente, pois amei real o presentinho e sei que foi de coração. Então, muito obrigada pela lembrança e elogio.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

  1. Recebi o e-mail de uma amiga hoje e fiquei super ansiosa pra ir buscar e experimentar essa loção que parece ser maravilhosa, ai quando fui selecionar as lojas perto da minha cidade pra ir buscar...a fila de espera está com mais de 800 pessoas :O KKKKKK, mas vou comprar depois pra testar, parece ser uma delícia.

    Beijos, Érika ;*
    wwww.xoqueiomundo.com.br

    ResponderExcluir