Filme: Procurando Dory

8/23/2016 01:45:00 PM

No fim de semana fiz uma maratona de filmes e separei alguns que tiveram um grande significado, além de darem uma lição de vida. E finalmente me rendi as fofuras desse filme, então decidi começar por ele. 

Procurando Dory: Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.



Opinião: 

É um filme divertido, emocionante, cheio de fofuras do início ao fim e super elaborado (não é a toa que demorou 4 anos para ficar pronto).

Dá muitas lições de vida de como os peixes vão parar nos aquários e como isso prejudica a vida deles. De que devemos deixá-los no seu habitat natural. Ensina a não desistir do que queremos. Que sempre há uma nova forma de solucionar os problemas. Mostra que amigos também são família e que família é tudo, não importa as mágoas do passado.

Não tem como não gostar e não morrer de amores com tanta fofice. Sério, o que é a Dory bebê? Um amorzinho. Dá vontade de apertar e dizer, "é tão fofiiiiinha".


Enfim, o filme é maravilhoso. Quem aí já assistiu? O que achou?

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

8 comentários

  1. Séeerio que demorou 4 anos para ficar pronto?? Amei muito esse filme, juro que não existe nada mais fofo do que a dory bebe <3 <3
    Beijos,
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Gabi. Eu acompanho a Nah Cardoso e ela foi convidada pela Pixar, antes do lançamento, para conhecer os "bastidores" e como é criado e tudo mais. Aí eles explicaram que em média, dura 4 anos, para um filme de animação ser criado. Por isso são tão bons, é trabalhoso o processo.

      Beijos

      Excluir
  2. É uma graça.. Pra quem esperou muito deve ter amado ainda mais. ❤
    Disney sempre Disney. 😍
    Lara nao gostou muito. Mas eu amei.
    Adorei o post.
    Beijos.

    jovensmaesblog.blogspot.con

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disney arrasa em tudo né. Eu amei, o filme é simplesmente muito fofo.
      Poxa, porque ela não gostou será?

      Beijos

      Excluir
  3. Aiii esse filme é muito amor, eu até chorei <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre choro com filme de animação. São tão fofos e emocionantes, me deixam muito emotiva.


      Beijos

      Excluir