Se inspire no estilo de Lily Collins

5/01/2017 12:17:00 PM

Lily Jane Collins, 28 anos, é atriz, modelo e apresentadora, começando sua carreira com apenas 2 anos de idade. Nasceu na Inglaterra e aos 5 anos se mudou para os Estados Unidos. Filha do cantor Phil Collins, já atuou em vários filmes como "Espelho, Espelho Meu", "Sem Saída", "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" e "Simplesmente Acontece".

Além da carreira artística, Lily já produziu diversos textos para revistas, dentre elas, a Teen Vogue. Formada em Harvard, também cursou Jornalismo na Universidade do Sul da Califórnia. Na sua vida amorosa, Lily tem uma lista de ex-namorados muito conhecidos e cobiçados, como Taylor Lautner, Chris Evans, Zac Efron e Jamie Campbell.


Aos passar dos anos, Lily vem amadurecendo muito. Isso é visível tanto na sua postura, quanto no estilo de se vestir. Antes, com muitas camisetas e calças skinny, hoje já arrisca produções mais elaboradas com sobreposições e mix de estampas. Seu estilo muito variado, indo do mais feminino ao despojado, consegue manter um visual bem próprio. Nos pés, as botinhas e rasteirinhas são as mais usadas, porém ela não deixa de usar saltos mais discretos em outras ocasiões.

Antigamente, adepta dos curtos, porém nada ousado demais, Lily adorava os croppeds. Hoje, dá preferência as saias e vestidos próximo ou abaixo dos joelhos. Algo que a atriz sabe fazer muito bem, é ornar perfeitamente o balanço entre as peças. Se na parte de cima é justo, embaixo é mais soltinho, ou vice versa. Se está com um decote, as pernas estão cobertas. E por aí vai.


Parecendo uma princesa, ela aderiu a um estilo mais feminino, com roupas marcando a cintura, vestidos girlie e estampas delicadas, na grande maioria, florais. Porém, ela é bem versátil, dando espaço para peças mais chiques e sensuais, com bastante costas de fora, vestidos com fenda ou calças e blazers de alfaiataria.

Em eventos, Lily também mudou muito seu visual. Optando por vestidos longos em estilos minimalistas e clássicos. Ela também não tem medo de ousar na cor e nos detalhes, como podem ver abaixo.


Dona de uma beleza incomum, sua marca registrada são as sobrancelhas grossas, pele clarinha e cabelo escuro. E isso ela sabe valorizar perfeitamente. Na pele, sua maquiagem é sempre bem básica, mas os cílios postiços não podem faltar. Nos lábios, a ousadia toma conta, usando cores do nude aos mais fortes, como vinho ou vermelho escuro. Valorizando seus traços naturais e dando um visual bem bonequinha de porcelana.

Já nos cabelos, Lily não tem medo. Já apareceu com diversos cortes e cores diferentes. Já foi loira, ruiva e morena, já teve longos, médios, com franjinha e, recentemente, radicalizou aparecendo com o cabelo bem curtinho. Mesmo assim, ela mostra que não é preciso muito para mudar o visual, pois sempre aparece com penteados diferentes e, um detalhe, sem muitos acessórios.
 
Agora já podem me dar um tiro, pois essa mulher é incrivelmente linda. De arrancar suspiros! Fico admirando a perfeição de cada detalhe, até mesmo quando está bem simples e sem maquiagem, ela consegue ter uma beleza estonteante. Lily é uma inspiração por si só!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

12 comentários

  1. O que mais gosto nela é essa sobrancelha marcada que a deixa única! É interessante ver esse post, porque recentemente (ok, não muito recente) vi um post m que falava do estilo dela também, mas era diferente, era mais adolescente, agora (como você citou) ela está amadurecendo e vem mostrando isso no estilo que tem mudado mesmo. Eu quero poder fazer esse amadurecimento no meu estilo, porque estou vendo que vou ser uma velha de 30 anos usando roupa de uma adolescente de 16 :( hahaha! Achei incrível esse vestido com degradê na saia. E ela é linda mesmo né? Fica boa com TUDO! Eu queria ter essa habilidade que ela tem de usar salto no dia a dia. Eu simplesmente não consigo. As vezes nem sair a noite assim consigo usar salto :( me incomoda e eu fico desconfortável, aí muitas das vezes prefiro sair de tênis, mas muitas das vezes nem assim me sinto confortável por conta das roupas que eu combino com esses tênis, hahaha! Enfim, ainda tenho muito o que aprender.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro as sobrancelhas dela, mas admito que amo os traços faciais dela que, quando ela usa as makes mais básicas mas com um batom escuro, deixam os rosto dela ainda mais lindo do que já é. Acho que tenho um amor platônico por ela, sério! kkkk. Sim, quando fui pesquisar as fotos para o post, vi alguns falando sobre o estilo antigo dela, mas acho que ela mudou tanto, que falar sobre o novo estilo, algo mais mulher madura, seria mais adequado e a altura. Sobre mudar o estilo para parecer mais velha ou pelo menos a idade que tem, essa eu entendo muito bem. Sofro disso, infelizmente! Eu até consigo usar salto no dia a dia, mas estou tão mal acostumada com isso que me sinto mal se uso por 30min, estou piro que uma ânsia de 90 anos.

      Beijos

      Excluir
  2. Ela é linda e estilosa, mas essa sobrancelha está demais... super marcada, do jeito que eu amo!


    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No primeiro filme que vi dela, "Sem saída" a sobrancelha era ainda maior, e aquilo me foi meio estranho a primeira vista. Mas depois, com o amadurecimento dela, acabei gostando e vendo que ela fica mais linda ainda com elas.

      beijos

      Excluir
  3. Eu gosto muito dela. Tenho alguns atores queridinhos que sempre que descubro um filme com eles, preciso assistir. E ela entrou na minha lista.
    Se veste muito bem, eu adoro os vestidos escolhidos para premiações :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro os vestidos que ela escolhe. Aquele em degradê foi meu preferido até o momento. Mas todos sempre tem algum detalhe, seja na cor ou nos detalhes, ela arrasa.

      Beijos

      Excluir
  4. Ela é tão lindinha que da vontade de abraçar haha. Foi por causa dela que eu assumi minhas sobrancelhas grossas, antes eu tirava muito porque tinha vergonha mas quando a conheci, me inspirei. Amei os looks dela <3
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Ma? Nossa, que legal saber disso. Ela realmente deve ter sido inspiração para muitas meninas, pois assumiu desde muito nova as sobrancelhas grossas e é notável que ela não tem vergonha, pelo contrário, ama aquela marca registrada dela. O que a deixa mais linda ainda, convenhamos né?

      Beijos

      Excluir
  5. Fiquei simplesmente encantada com ela, já tinha visto algumas fotos mas, não sabia quem ela era. Amei alguns looks, me identifiquei bastante, excelentes inspirações Gaby! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Tão difícil as pessoas não conhecerem ela, hoje em dia. Mas é normal! Fico feliz que tenha gostado e se identificado com o estilo dela.

      Beijos

      Excluir
  6. Lily é tão maravilhosa! Fico impressionada com o seu modo de escrever Gaby, a gente vai passando de paragrafo em paragrafo e nem percebe. Fico me perguntando como não conheci teu blog antes ahahah.

    O post ficou maravilhoso. <3
    MERAKI △

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que linda! Fico tão feliz em ler isso. É muito motivador saber que gostam de como escrevo.

      Beijos

      Excluir