5 páginas do Facebook que você precisa seguir

7/24/2017 06:20:00 AM

A vida é sempre cheia de surpresas. Nem sempre tão boas quanto esperamos, mas tudo serve como aprendizado. Porém, tem vezes que é complicado lidar com certas situações. Por n motivos não conseguimos compreender, aceitar ou relevar algumas coisas que nos acontece.

Muitos de nós busca auxilio com outras pessoas, pedindo conselhos, outros buscam respostas em livros, e, tem aqueles, que preferem se inspirar ou motivar lendo blogs e páginas no Facebook. Há quem prefira as páginas com frases motivacionais mais fofas e românticas, e aqueles que gostam de uma pitada de humor com uma dose de drama excessivo, combinados com aquele famoso "te liga" pra ver se você acorda pra vida.

Então, a dica de hoje será de 5 páginas que vocês precisam seguir. Essas são as que eu mais gosto e duas delas eu acompanho bastante. Agora, vamos as indicações.


5 páginas do Facebook que você precisa seguir:

1) Já Foste:

Uma página recheada de textos maravilhosos e que te inspiram, motivam e fazem pensar na vida. Além disso, posta diversas imagens com frases lindas. Desde que encontrei a Já Foste, venho acompanhando diariamente. Coloquei para "ver primeiro", assim, não perco nada que publicam. Acho que a maioria dos textos que compartilho no meu perfil são dessa página. Simplesmente amo e é minha favorita.



Da mesma forma que a anterior, Resiliência Humana é uma página que publica diversos textos pra pensar. A visão deles sobre tudo é tão diferente (parecida com a minha, na verdade) que te faz refletir sobre o ponto de vista e, muitas vezes, muda sua opinião a respeito. Também é uma das minhas preferidas e está como "ver primeiro", já que compartilho diversos textos.


3) Beco do Poeta:

É aquele tipo de página fofinha que posta diversas imagens lindas e inspiradoras, também bastante realistas. Muitas delas, quando você lê, é quase um chacoalhar pra ver se acorda, ou aquele famoso "tapa na cara", rs. Então, para você que adora compartilhar imagens com frases legais, a Beco do Poeta é uma ótima pedida.


4) Recito Poesia: 

O que me faz gostar da Recito Poesia é esse tom de humor que tem nas frases bonitinhas. Também é de imagens com frases, o que chama bastante atenção do povo. Sabe aquele famoso Simancol? Então, essa página tem várias frases do tipo. Além disso, as imagens deles são padrão e marca registrada deles. 


5) Pensador Sincero: 

Depois de indicar páginas com imagens e textos bonitos, inspiradores e que ensinam algo, eu precisava colocar na lista uma com humor, pois, de que seria a vida e seus desastres sem uma pitada de humor nela? A Pensador Sincero é assim, com aquelas frases realistas demais que, as vezes, dói até em você, rs. Se eu dou risada de tudo? Sim, claro ou com certeza? 


Espero que tenham gostado das indicações. Vocês já conheciam e seguiam alguma delas? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

26 comentários

  1. AMEI as dicas, eu adoro seguir paginas como essas, vou procura-las com certeza

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou! Espero que tenha se identificado com alguma delas.

      Beijos

      Excluir
  2. Amo seguir/curtir páginas com esses textos. Eu costumo muito ler os textos do blog Entenda Os Homens que tem vários colaboradores que fazem textos ótimos para reflexão e com sentimentos bem humanos. Agora, dessas páginas, não conhecia nenhuma. Não sei o que acontece com o meu Facebook que não aparece no meu feed as publicações das páginas que eu curto :( eu curto um monte de outras assim de frases e tal, mas quase nunca aparece no meu feed. Se souber como me ajudar, me avisa, haha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já li alguns textos dessa página e achei bem legal também. Sobre como visualizar as páginas no feed, vou te chamar no Facebook pra te falar como eu faço.

      Beijos

      Excluir
  3. Adoro páginas do face. Já fui lá curtir duas das indicadas que acho que tem tudo a ver comigo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, sério? Fico feliz que tenha gostado. Quais páginas seguiu?

      Beijos

      Excluir
  4. Ah, eu gostei muito das suas indicações! Também curto muitas páginas que dão esse "up". Uma que gosto bastante é a Fofura Motivacional, conhece? As que mais gostei foram as suas favoritas, as duas primeiras, vou dar uma olhadinha.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia essa, vou dar uma olhadinha lá. Essas duas primeiras elas tem algo que nos motiva e abre nossa visão sobre algumas coisas. Gosto delas por isso.

      Beijos

      Excluir
  5. Eu adoro a Resiliência Humana. Adorei as outras indicações.
    Bjs!
    Blog Juntas e Arrumadas

    ResponderExcluir
  6. Amei demais as páginas que você selecionou, nunca fui tão fã do FB, então sou bem off por lá, mas vou começar acompanhar! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia também não sou mais apegada a rede social, porém gosto de acompanhar essas páginas.

      Beijos

      Excluir
  7. Eu amo demais essas páginas. Essa Resiliência é muito boa e vale a pena curtir! Amei a page Pensador Sincero haahah, vou curtir!
    Beijinhos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo Resiliência, mas entre todas, minha preferida é Já Foste.

      Beijos

      Excluir
  8. Nossa, Gaby!
    Adorei suas dicas, eu gosto muito se seguir páginas com conteúdo assim, parece que faz a gente querer espalhar amor por aí, da uma sensação tão boa de sentir <3

    Um beijo
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, além de mudar nossa visão sobre muitas coisas, também nos deixa cheios de sentimentos bons, querendo espalhar tudo por aí.

      Beijos

      Excluir
  9. Eu não sei porque mas não curto muito esse tipo de página que posta frases assim. Eu gosto mais daquelas que são desenhadinhas, sabe? Não sei se fez algum sentido mas na minha cabeça faz, hahahah
    Mas as duas primeiras são bacanas, beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, sério? Eu não entendi muito bem o que seria "desenhadinhas", mas tudo bem, kkk.

      Beijos

      Excluir
  10. Já conhecia algumas dessas páginas e as que não conhecia fui conferir e gostei, claro que curti também haha
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  11. Já conhecia a primeira e percebi que ainda não curtia (não sei como hahaha) e as outras também gostei bastante! Adoro dicas de páginas assim, amo acompanhar esse tipo de conteúdo no Face porque dá pra se inspirar e também alegrar o nosso dia ou fazer a gente refletir. Obrigada por esse post <3

    Beijos,
    Letras na Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já Foste é uma das melhores páginas que já li, amo demais os textos.

      Beijos

      Excluir
  12. Eu amo a página Pensador Sincero, já conhecia a Beco do Poeta.As outras ainda não, mas já comecei a curtir, gosto dessas páginas inspiradoras, que podemos acordar, rolar nosso feed e encontrar uma mensagem positiva sobre a vida, ou pensamentos reflexivos.
    Beijos, Tau
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é muito bom estar olhando o feed do Facebook, despreocupadamente, e do nada ler algo motivador e que te faz refletir sobre a vida.

      Beijos

      Excluir
  13. Páginas no facebook são maravilhosas, né? Eu amo aquelas que têm imagens com frases curtas, tipo a 3 e 4, mas ainda não conhecia essas duas! Gostei bastante das duas primeiras, não sigo nenhuma página de textos e acho que eu ia gostar, com certeza vou dar uma bisbilhotada haha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou das mais fãs de páginas de textos, mas um dia li um dessa primeira e gostei. Então comecei a acompanhar, aí descobri a Resiliência e fiz o mesmo. São as únicas que leio e sempre salvo quando não tenho tempo de ler no momento.

      Beijos

      Excluir