Faça uma boa ação!

3/29/2016 07:47:00 PM

Olá! Hoje vou falar sobre um assunto que aqui em casa é bastante antigo. Fazer uma boa ação... De tempos em tempos eu e minha família abrimos os guarda-roupas e fazemos uma limpa em tudo que não usamos mais.

Separamos tudo aquilo que está em bom estado. Escolhemos o lugar para onde levar, seja na igreja ou em locais que arrecadam para levar aos mais necessitados. Mas não fica por aí. Não doamos somente roupas. Sempre fazemos uma cestinha básica com alimentos não perecíveis para doar também.

E não são só as pessoas que beneficiamos, os animaizinhos de rua também se dão bem. Sempre que possível levamos conosco água, ração e dois potinhos para poder distribuir quando encontramos algum nas ruas. 

Não importa que sua família tenha tão pouco, pois sempre teremos algo para dar. E mesmo que não possa ajudar dessa forma, sempre existe a opção de ajudar com ações comunitárias. Ajudar faz tão bem e não importa a quem. Poder fazer algo sem querer algo em troca, é mágico.

Se você ou alguém que conheça tem essa atitude, compartilhe aqui conosco sobre a experiência.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

  1. Eu gosto da ação de bondade que sua família fez Srta: Gabriella, você sabe, quando você toma a decisão de ajudar os outros, enriquece a alma. e tiene razón es mágico, MUY MÁGICO

    ResponderExcluir