Filmes que me fazem chorar

4/04/2016 08:01:00 PM

Oi gente! Hoje vim falar sobre aqueles filmes que abalam nosso psicológico, de um jeito que nos fazer soluçar de tanto chorar. Se você se identifica vai entender meus motivos de citar os filmes a seguir.

A Walk To Remember - Um Amor Para Recordar

Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.



P.S. I Love You - P.S Eu Te Amo

Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação.



The Notebook - Diário De Uma Paixão

Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.



The Vow - Para Sempre

Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.



Love, Rosie - Simplesmente acontece

Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.



If I Stay - Se eu ficar

Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.



Me contem, vocês também choram muito com esses filmes? Comentem os filmes que abalam o psicológico de vocês.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 comentários

  1. Oii!
    Ah como eu adoro esse tipo de post!
    Eu já chorei litros com Se eu ficar, A Culpa é das Estrelas, Um dia e o Melhor de Mim, entre tantos outros!
    Ps Eu te amo, eu só li o livro e chorei MUITO também!
    Simplesmente Acontece tá minha lista e os outros eu já vou providenciar pra assistir.

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bi, olha o Para Sempre, ele é baseado numa história real. Eu tenho o livro também, mas prefiro a adaptação do filme. Eu simplesmente soluço de tanto chorar, é o tipo de filme que me derruba mental e emocionalmente. Esse "Um dia e o Melhor de Mim" eu nunca assisti, já vou procurar aqui.

      Excluir