Parceria | ANTONELLUS

6/30/2016 01:52:00 PM

Oi amores! Como vocês estão? Eu estou ótima agora, pois vou contar para vocês, a mandinga estava terrível. Fiquei super resfriada por quase três semanas e depois me deu uma reação alérgica a um remédio que estou tomando. Graças a Deus (e aos milhares de remédios) estou bem. Este foi o motivo de eu estar mais sumida do que o combinado. Prometo voltar a postar (ou tentar) mais vezes por semana, ok? Mas agora, chega de enrolação e vamos ao que interessa.

Algumas semanas atrás, recebi uma camiseta super linda da Antonellus Store. E preciso, ou melhor, necessito compartilhar com vocês.

"A Antonellu's Store é uma marca com produtos feitos especialmente pra você que busca estilo, conforto e qualidade. Produzido com carinho, zelo e qualidade para você que assim como a Antonellu's, é único!"

Eles enviam para todo o Brasil. E sabe o que é melhor? Você pode pagar de diversas formas pelo PagSeguro. Isso mesmo, pode pagar com cartão de crédito, débito, boleto ou até mesmo depósito. Olha que fácil, isso não é demais?!

O tecido das camisetas é super gostoso de vestir e não é aqueles tecidos fininhos, que você acha que na primeira lavada ele vai rasgar. Você paga por um produto de ótima qualidade mesmo.

Para garantir a de vocês, acessem: Site Oficial | Instagram | Facebook | Whatsapp: 41 9801-8775
  
Vejam a camiseta ma-ra-vi-lho-sa que escolhi para mim. Estou super in love por ela...




Comentem o que acharam. Beijos...

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 comentários

  1. Oi!
    Que camiseta linda <3 ficou ainda mais estilosa com o colete jeans, adorei!(amo colete jeans rsrsrs).
    Já estou te seguindo para acompanhar as novidades! Poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A camiseta é linda mesmo, não conhecia a loja, mas vou entrar e dar uma olhada nos produtos. E ainda bem que melhorou, ninguém merece ficar doente né.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  3. Aii que linda a camiseta, eu amei <3
    Adorei conhecer a loja, os produtos são lindos!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir