| Resenha | Filme: Como ser solteira

6/06/2016 12:11:00 PM

Eu precisava muito vir falar sobre esse filme. Demorei um tempo para conseguir encontrá-lo para assistir, mas desde que vi ao trailer eu fiquei ansiosa por ele.


Como ser Solteira: Existe um jeito certo e um jeito errado de ser solteiro, além disso... existe Alice. E Robin. Lucy. Meg. Tom. David. A cidade de Nova York está cheia de corações solitários que buscam o par ideal, seja ele uma conexão de amor, uma ficada, ou alguma coisa no meio disso. E em algum lugar entre essas mensagens provocantes e saídas de uma noite só, o que todos esses solitários têm em comum é a necessidade de aprender a ser solteiro em um mundo cheio de constantes evoluções sobre a definição do amor. Badalar na cidade que nunca dorme nunca foi tão divertido.
Da New Line Cinema, Como Ser Solteira apresenta Dakota Johnson (“Cinquenta Tons de Cinza”), Rebel Wilson (“A Escolha Perfeita”), Alison Brie (“O Durão”), Damon Wayans Jr. (“Tiras, Só que Não”), e Leslie Mann (“Bem-vindo aos 40”), sob a direção de Christian Ditter (“Simplesmente Acontece”, “The Crocodiles”).
O filme também tem no elenco Jason Mantzoukas (“Vizinhos”, série de TV “The League”), Anders Holm (“Vizinhos”, “Um Senhor Estagiário”), Nicholas Braun (“As Vantagens de Ser Invisível”) e Jake Lacey (“Girls”, série da HBO).



Opinião: Mesmo que eu estivesse super ansiosa para assistir, admito que não dava muito pelo filme. Mas o resultado foi muitos risos, vários chapéus servidos e no fim, uma grande lição de vida. Quando me refiro a vários chapéus servidos, quero dizer que me identifiquei com muita coisa do filme. Para quem não sabe, eu sou solteira por opção. E ao assistir, me deparei com uma dúvida antiga e pessoal. Por sorte, entendi o recado final que quiseram passar.

Não é um filme para, apenas, solteiros assistirem. Pois, mostrou os dois lados de uma vida de solteiro. Aqueles que precisam e querem estar, para poderem se conhecer melhor. E aqueles que são e não admitem que cansaram ou desejam viver uma vida à dois.

Eu suuuuuper recomendo! É uma comédia incrível, não daquelas que só tem baboseiras, mas por dar um lado real disso. É o tipo de filme que trás algum sentido a nossa vida.


Quem assistiu, comenta o que achou? Adoro quando vocês compartilham suas opiniões comigo. Me digam também, qual filme querem que eu faça resenha. Beijos...

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 comentários

  1. Estou doida pra ver esse filme e depois de ler sua resenha fiquei ainda mais curiosa, acho que vou adorar!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol eu achava que o filme seria só risadas sabe, mas no fim ele me passou uma lição maravilhosa. Me surpreendi muito mesmo! Super recomendo mesmo...

      Excluir
  2. Já tô baixando agora!
    Eu adoro a Rebel Wilson, acho ela super engraçada! E o tema do filme é super legal também!
    Eu nunca gostei de ficar solteira, desde os meus 15 anos eu sempre namorei ou tava com alguém, mas teve um momento da minha vida que eu disse chega! Fiquei 4 anos solteira e nada me impediu de fazer isso, eu simplesmente não conseguia me envolver! Depois disso comecei a namorar com meu marido e cá estamos. Acho que todo mundo na vida precisa de um tempo sozinha pra se conhecer melhor, pra aprender a conviver com a própria companhia!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, então acho que tu vai amar esse filme... Depois que assistir me conta o que achou

      Excluir