Testando a nova fórmula da base líquida soft da Dailus

3/22/2017 06:30:00 AM

Para quem me acompanha algum tempo sabe que sempre estarei nessa busca sem fim pela base perfeita. Ainda mais que a cada ano é lançado vários novos produtos no mercado, então eu sempre estarei nessa procura incansável. E desde que essa base foi lançada eu tinha muita curiosidade em testar, já que eu só ouvia coisas maravilhosas sobre ela. Então, vamos saber como foi a minha experiência ao testar a nova fórmula da base líquida soft da Dailus.


O que o produto diz: A Base Soft com efeito matte foi elaborada para hidratar e uniformizar a pele com uma fina camada. Com alta cobertura, sua fórmula é enriquecida com Vitamina E que possui efeito antioxidante que minimiza o efeito dos radicais livres.


Minha opinião: Testei durante vários dias para ver se minha opinião mudava, pois já na primeira aplicação eu tive uma impressão negativa sobre ela. Para explicar melhor e com mais detalhes, separei em pontos negativos e positivos, assim vocês conseguem comparar melhor. Dou nota 2 para o produto, pois para mim ela não serviu.

Pontos positivos:
  • Não possui cheiro forte, é neutro.
  • O valor é bem razoável e está na média da maioria (obs: não lembro quanto paguei, mas foi entre R$20 e R$30).
  • É bem cremosa e fácil de espalhar no rosto.
  • Ela não seca muito rápido, o que facilita na hora de aplicar a base, podendo fazer o processo com cuidado e sem pressa.

Pontos negativos:
  • Por ser à base de silicone, achei que ele não ficou tão matte e meio pesada na pele, dando um pouco daquele aspecto grudento.
  • Acumula um pouco nas pálpebras e abaixo dos olhos (para quem possui pequenas rugas), então é preciso espalhar bem.
  • Minha pele é bastante oleosa na região do nariz, pois tenho muitos poros e por isso ela não durou mais de 2/3h nessa região, e em dias de muito calor, não durou mais de 1h na minha pele, mesmo selando com o pó.
  • Quando ela começa a sair, fica acumulada em algumas regiões e dá um aspecto bem feio na pele, quase como se estivesse ressecada.
  • Ela não oxida quase nada e possui poucas opções de cores, por este motivo não consegui encontrar a minha cor exata e isso foi o que mais me decepcionou.
  • Não cobre totalmente as imperfeições, como olheiras, manchinhas e etc, então é preciso mais de uma camada para cobrir perfeitamente.
  • Ela transfere muito, mesmo depois de seca.

(Como podem perceber na foto, a base é bem disforme a cor da minha pele e mesmo assim é a cor mais próxima que encontrei)

Vale ressaltar que cada pele é diferente e cada produto irá agir de uma maneira. Então, mesmo que minha resenha tenha tido mais pontos negativos, aconselho testar para tirar a dúvida.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

20 comentários

  1. acho que dá como uma cobertura bem leve pro dia a dia msm, mas nao sei se investiria nela nao, gostei bastante da sinceridade da sua resenha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é meio estranha, pois não cobre muito bem, mas por ser a base de silicone, fica meio pesada na pele. Gosto de ser sincera, pois não adianta eu mentir o que achei do produto e outra pessoa comprar por indicação minha e achar que é o oposto do que falei. Embora possa acontecer, pois cada pele reage diferente, não seria correto eu resenhar algo de forma desleal. Não seria bom pra minha imagem, né? rs.

      Beijos

      Excluir
  2. Graças a Deus eles reformularam essa base, e eu gostei do resultado na sua pele. Eu nunca testei essa base, pena que encontrou vários pontos negativos :/ beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa é a nova fórmula e comprei justamente por terem falado que estava melhor, mas mesmo assim vi todos esses pontos negativos nela. Gastei em algo que não vou usar, só se for como corretivo, rs.

      Beijos

      Excluir
  3. É chato quando a base acumula, né? Queria testa para ver como fica na minha pele.
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito chato, e eu sou que nem tu, tenho algumas ruguinhas abaixo do olho. Isso me incomoda demais quando vou passar uma base, fica um aspecto mais envelhecido ainda. Testa ela, sempre li resenhas boas, mas para mim não rolou.

      Beijos

      Excluir
  4. Uma vez eu vi uma resenha em vídeo dessa base da Dailus x a base da Ruby Rose. A da Ruby Rose ganhou em alguns quesitos, mas o que eu fiquei impressionada negativamente em relação à Soft da Dailus, que aliás foi algo que você comentou na sua resenha, foi a transferência. Dispenso cosméticos que transferem muito por que eu já perdi roupas que mancharam com base. A melhor base ever na minha opinião é a Time Wise da Mary Kay, pelo menos foi a melhor que usei até agora.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a base da MK, só que não pago mais esse valor por um produto. Mesmo que seja muito boa, acaba rápido e não vale a pena para mim. Já a RR não tem mais aqui na minha cidade e minha cor não tem mais nem pelo site deles. Queria muito testar, mas não rolou.

      Beijos

      Excluir
  5. Eu vejo direto essa base nas farmacias, mas sempre opto por comprar a da Rubby Rouse, acho aquela base baratinha, porque eu compro a 13 reais, e ela nem precisa passar muito, ela dura muito, tanto na pele como na embalagem!
    www.azuiscactos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha cidade não vende mais, pois não mandam reposição de nada. Sem contar que minha cor não tem nem no site deles.

      Beijos

      Excluir
  6. Gaby, essa base da Dailus eu nunca usei e não tenho curiosidade...kkk Agora com sua nota eu REALMENTE passo. Você conhece a base da Bellaoggi? Ela é incrível!!! Deixa a pele sequinha, cobre super bem e transfere pouquissímo (como base que é...kkk) e duraaaa.
    www.papuff.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, aqui na minha cidade não vendem essa marca. Cidade pequena é complicado por causa disso, são poucas marcas brasileiras que são boas e baratinhas que tem por aqui. Mas certamente se vier, eu vou comprar e testar também, rs.

      Beijos

      Excluir
  7. Pena que não se deu tão bem com ela. Eu uso e gosto bastante! ^^
    E a cor ficou bem diferente da sua pele mesmo. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala! Eu li tantas resenhas maravilhosas dela, mas em mim não rolou. Mas acontece né, agora uso ela como corretivo quando as olheiras estão bem profundas e escuras.

      Beijos

      Excluir
  8. Acho que eu não compraria esse produto após ler sua resenha, não gosto de bases que saem e deixam um aspecto estranho na pele e busco produtos que tenham uma boa durabilidade. Por esse preço, prefiro comprar a da Vult! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu comprei achando que seria melhor que a da Vult, mas o que aconteceu foi um péssimo resultado e comprei de novo a da Vult, pois é levinha e tem um preço acessível.

      Beijos

      Excluir
  9. Eu não consigo gostar das coisas de pele da Dailus :( Concordo com você em todos os pontos negativos, hahaha. Agora, fica o elogio: cê fica (ainda mais) bonita sem base! Tá de parabéns, hahaha. Beijo, Gaby!

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, mulher! Obrigada pelo elogio, se eu pudesse nem usaria, mas o problema é que não consigo gostar das minhas olheiras escuras demais e profundas, sem contar que tenho umas manchinhas vermelhas nas bochechas. Então, enquanto eu não tiver dinheiro pra tratar disso, terá que ficar assim, rs.

      Beijos

      Excluir
  10. Eu também tenho problemas imensos com maquiagem de rosto justamente por conta dos poros e da oleosidade. No nariz e na testa, principalmente, nem o pó segura direito, então para mim também não serviria rs. Admito que faz muito tempo que larguei a base e uso só um corretivo e o pó. Senti que minha pele melhorou muito com relação a acne ou cravinhos. Acho que deu um ar a mais, sabe? Mas entendo tua eterna busca, é muito complicado encontrar o produto perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre passo o pó pra selar, mas parece que nem passei, pois mal adianta. Gasto e gasto com maquiagem pra ver se alguma fixa mais e por mais tempo, mas não rola. Agora eu dei um jeito de comprar uns produtinhos pra pele mista a oleosa, então to testando pra ver se melhora algo.
      Queria poder largar a base e pó, mas por conta das olheiras e manchinhas nas bochechas eu não paro.

      Beijos

      Excluir