As últimas músicas mais tocadas na minha playlist do Spotify

11/13/2017 10:14:00 PM

As vezes, fico me perguntando porque será que as músicas são tão boas, né? Elas tem um poder gigantesco e curativo. Nos dão sentimentos infinitos e, com elas, somos capazes de flutuar. É só apertar o play, fechar os olhos e deixar a mente fluir. Quando menos esperamos, estamos em um outro mundo, um mundo criado por nós, onde as coisas são como gostaríamos como fossem. Ou, até, um mundo onde as lembranças são reais, onde podemos reviver aqueles momentos que não voltam mais.

"A música exprime a mais alta filosofia numa linguagem que a razão não compreende."
- Arthur Schopenhauer


Nem preciso dizer, pois está mais que na cara, e todos que me acompanham a algum tempo estão carecas de saber que eu sou apaixonada por música. Sou movida por elas e não passo um dia sequer sem escutar. No trabalho, só consigo com música. Na academia, só com música. Pra criar conteúdo, com música. Tomar banho pra relaxar, óbvio que com música. Dormir mais calma, preciso dizer? Com música, é claro!

Então eu sempre estou de olho naquela aba do Spotify que diz: lançamentos. Mas também escuto bastante aquela playlist que o aplicativo faz com "descobertas da semana - feito para você", que toda segunda-feira é liberada. Vocês já ouviram, né? Ali eles colocam uma seleção de músicas baseadas nos gêneros que escutam. Eu acho muito coisa legal por ali.

Mas como sou daquelas que enjoa super fácil das músicas, até por estar escutando repetidas vezes no dia a dia, me obrigo a buscar novidades. Por isso, minha playlist precisa estar sempre atualizada. Então, como sei que vocês adoram músicas novas, cá estou trazendo as últimas mais tocadas na minha playlist.
As últimas 15 músicas mais tocadas:

  1. Alessia Cara - How Far I'll Go
  2. Sia - Chandelier
  3. Kygo ft. Justin Jesso - Stargazing
  4. Fergie - Save It Til Morging
  5. Jessie J - Real Deal
  6. Pink - Whatever You Want
  7. Fly ft.Sebastian Yatra - Traicioneira 
  8. Ariana Grande - They Don't Know
  9. Pitbull ft. Fifty Harmony - Por Favor
  10. Kygo ft. John Newman - Never Let You Go
  11. Taylor Swift - ...Ready For It?
  12. Kelly Clarkson - Love So Soft
  13. Ellie Goulding - Army
  14. Alessia Cara - Overdose
  15. David Guetta ft Charli XCX & French Montana - Dirty Sexy Money

"A música é celeste, de natureza divina e de tal beleza que encanta a alma e a eleva acima da sua condição."
- Aristóteles

Vocês já conheciam alguma dessas músicas? Quais as mais tocadas na playlist de vocês? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

10 comentários

  1. curti ver oq vc mais tem escutado, bacana sua lista do spotify

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lívia. E quais as suas preferidas e mais escutadas do momento?

      Beijos

      Excluir
  2. Eu gostava de algumas músicas da Taylor Swift, mas faz muito tempo que não ouço músicas dela :/ vou dar uma conferida nessas músicas <3 beijãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazia uns 5 anos que eu não escutava mais nada da Taylor ou gostava das músicas, então ouvi todo mundo falando dessa nova música e fui conferir. Gostei bastante.

      Beijos

      Excluir
  3. Amei sua playlist, Gaby!
    Adoro a Sia, Kygo, Jessie J <3

    Um beijo enorme <3
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são demais, né? Só música boa...
      Que bom que gostou.

      Beijos

      Excluir
  4. Eu sou movida por música, faço tudo com música. Então, to sempre procurando novidades pra não ter que ficar ouvindo as mesmas músicas sempre. O Spotify ajuda muito! Porque as vezes essas Descobertas da Semana acertam me trazendo músicas incríveis! How Far I'll Go é linda demais! Ouvi no filme de Moana e adorei! Real Deal é muito boa né? Dessa lista, só conhecia a How Far I'll Go, Real Deal, Por Favor e Chandelier. Já as outras eu nunca tinha escutado. Gostei das suas descobertas da semana, haha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu também conheci essa música da Alessia por causa do filme Moana. Falando nisso, as músicas do filme são bem fofinhas né? Eu amo! Chandelier eu conhecia sabe como? Propaganda da Dior, kkkkk. Eu já estava a dias assistindo aquela desgraça de propaganda de perfume e a música da cabeça e eu sem descobrir, então fui no youtube e pesquisei. Aí vi nos comentários o nome. Botei no Spotify e viciei.

      Beijos

      Excluir
  5. O spotify está sempre recomendando músicas boas pra gente mesmo! Um monte das que tenho em minhas playlists eu encontrei em Descobertas da Semana.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e esse foi o melhor aplicativo de música que já inventaram, né? Essa ferramente de Descobertas da semana e Para você são ótimas, eu amo e sempre dou uma olhadinha.

      Beijos

      Excluir