Shampoo Pêssego - sem sal - da Jean Bryan

11/06/2017 10:07:00 PM

Ter cabelos bonitos e saudáveis não é uma tarefa fácil. Se eles possuem química ou estão bem danificados, aí é quase impossível. Mas, temos que manter a calma e nunca deixar de buscar por produtos que possam nos ajudar. E para isso, o universo feminino de cosméticos é muito bom. Variedades é o que não faltam, mas em tempos de crises, buscamos soluções que cabem no nosso bolso. E é nesse momento que os famosos BBB's entram e que muitas vezes nem fazemos ideia de que existem.


Ao mesmo tempo que sou a tarada dos shampoos e condicionadores, sou medrosa quando o assunto é meu cabelo. Afinal de contas, eu nunca fiz nenhuma química neles, tampouco tingi. São totalmente virgens, e mesmo que eu não dê todos os cuidados necessários, tento cuidar como posso. Mesmo assim, meus cabelos são bonitos e saudáveis. Mas, para isso, eu busco usar produtos que sejam benéficos para os fios.

Foi então que conheci os produtos da marca Jean Bryan, e mesmo sendo totalmente desconhecido para mim, eu me encantei de primeira. Então, cá estou compartilhando meu favorito da vida com vocês.

O que o produto diz:

Os cabelos tingidos ou danificados ficam com o tempo com a aparência de ressecados e mal cuidados. Por isso a Jean Bryan criou o Shampoo Pêssego, que restaura os cabelos, hidratando-os profundamente. Regenera deixando os cabelos com mais vida e fáceis de pentear.


Embalagem e Aroma:

A embalagem é simples, de plástico reforçado, transparente e possui a abertura normal de todo shampoo. Possui um aroma bem gostosinho e leve, mas não consigo associar o cheiro dele a pêssego.

Eficácia:

No momento em que está massageando o produto no couro cabeludo, já podemos perceber que está deixando os fios limpos. Porém, para quem tem cabelos ressecados ou tingidos - tal como é indicado -, vai encontrar problema nisso, já que ele limpa bastante, deixa o cabelo com um aspecto de seco. Mas quem possui cabelos mistos a oleosos, como o meu, vai adorar. Ele faz com que a oleosidade demore a aparecer, deixando os fios mais leves e soltos por mais tempo.

Aplicação e Consistência:

Possui uma textura entre cremosa e líquida, na medida perfeita para um shampoo. Portanto, é fácil de extrair da embalagem e aplicar nos cabelos. A aplicação é simples, e um pouco de produto rende bastante, principalmente, porque ele faz uma boa quantia de espuma. E é justamente ela que limpa o cabelo. 


Impressões finais:

Eu simplesmente amo esse shampoo, pois ele deixa meus cabelos mais leves e limpos de verdade. Além de possuir um preço super acessível pela quantidade de produto que vem. Eu gosto dele, justamente por estes aspectos e, por isso, já faz mais de 2 anos que uso ele. Como eu costumo utilizar vários shampoos e condicionadores ao mesmo tempo, faço deste como um detox. Aplico o shampoo da vez, depois o condicionador e, por último, aplico este shampoo. E outras vezes utilizo ele primeiro, como se fosse uma preparação para a lavagem. Assim, meus fios ficam bem limpos e leves, sem contar que demoram mais que o normal para ficarem oleosos. O valor que pago pela embalagem de 1L custa em torno de R$15, e a primeira vez que comprei foi um galão de 5L, que custa mais ou menos uns R$35. Eu acho o preço muitíssimo acessível pela grande quantidade que vem. Uma embalagem de 1L dura uns 5 meses, mais ou menos, para mim. 

Vocês já conheciam este shampoo? E a marca? Sabiam que alguns salões de beleza utilizam ele? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

6 comentários

  1. nossa ja quero testar! adoro cosmeticos com frutas e pessego é uma das minhas favoritas, o cheirinho deve ser delicioso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muuuuuito bom, tanto que uso ele a quase dois anos, o que é raro, pois sempre fico trocando de marcas de cosméticos pra cabelo.

      Beijos

      Excluir
  2. Gosto bastante de produtos com fragrância de pêssego, ainda não conhecia esses produtos, mas fiquei bem curiosa para testar! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom. Eu pelo menos achei, já minha mãe não tanto, pois ela tem cabelos tingidos.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Gaby!
    O preço é bem acessível mesmo, estes produtos BBB's são sempre muito amor. Nunca vi este shampoo por aqui.
    Também costumo usar um monte de produtos diferentes para o cabelo, para ele não acostumar, dizem que é bom fazer isso.
    Abraço!

    cotidiano-alternativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uso bastantes por causa disso, meu cabelo para de fazer efeito se fico muito tempo só com o mesmo. A não ser que eu misture como faço agora, cada lavada é um kit diferente, rs.

      Eu achei esse super barato por causa da quantidade que vem. Os outros são esse valor e só vem 350ml né, esse tem 1L.

      Beijos

      Excluir