Machine Cult - O presente certo para qualquer data

8/07/2018 04:51:00 AM

O Dia dos pais está chegando e você já escolheu o presente? Se a resposta for não, eu te entendo. Às vezes é bem difícil de escolher o que dar, estamos sem ideias novas e tudo o que queremos é achar algo que seja diferente. Mas eu tenho a resposta para seus problemas, aliás, a Machine Cult têm. Então escolha o presente certo para qualquer data.


Estava eu aqui pensando o que eu podia dar de presente para o meu pai. Eu sempre acabo dando o mesmo tipo de coisa. Aliás, deixa eu contar um segredo (que nem é segredo!) para vocês, meu pai é quase um chocólatra. E ele sempre faz questão de não ganhar presentes, para ele somente a presença dos filhos é o maior presente que poderia receber.

Só que além da presença, sempre me sinto no dever de dar algo para ele. Seja chocolate ou algo que ele vá utilizar por um bom tempo, como aqueles presentes básicos que sempre escolhemos de última hora: meias, cuecas e lenços. Esse ano tomei vergonha na cara e decidi. Eu quero dar algo diferente! De início pensei num kit de perfume e pós-barba. Mas então me deparei com a Machine Cult

A Machine Cult nasceu em abril de 2013 e seu nome significa cultura da máquina. São especializados nisso, na cultura da moto, carro, bicicleta, velocidade, engrenagens e tudo relacionado a isso. Ou seja, é uma loja online com produtos para amantes e colecionadores de motos.

Lá vocês podem encontrar uma grande variedade de produtos, mas os mais procurados são as miniaturas de motos, dentre elas as marcas BMW, KTM, Ducati, Honda, Suzuki, Kawasaki, Triumph e Yamaha. Mas não podemos esquecer das queridinhas miniaturas da Harley-Davidson que, sem dúvida, são as mais bonitas na minha opinião. Outra miniatura que tem no site e eu sou encantada, são as miniaturas de Scooter (vespas e lambretas).


Miniatura Harley-Davidson 2014 CVO Breakout - Maisto 1:12

Mas não são só miniaturas que vocês encontram por lá. Tem também as camisetas de marca própria, artigos de decoração vintage/retrô, como quadros, placas, pôsteres, porta-copos e tem uns combos incríveis.

Eu estava com muita dúvida sobre o quê dar de presente para o meu pai, mas achei o lugar certo. O site é uma ótima opção para presentes. Agora você não tem desculpa para presentar com o básico. Chega de dar meias, cervejas, cuecas e camisetas. Surpreendam com algo diferente e original. Surpreendam com Machine Cult.

Mais algumas opções de presentes disponíveis:

Miniatura Suzuki GSX R750 Srad - Maisto 1:12
Vespa em Miniatura para Decoração - Amarela
Miniatura cachorro motociclista para decoração
Miniatura Motoqueira
Quadro Vintage Wall
Placa Jack Daniel's Decoração

Camiseta Moto Night Road
Camiseta Moto Speed - Preta

Mas não se prenda somente a data de Dia dos Pais, não. Pode se no Natal, Aniversário, Amigo Secreto/Oculto, Dia dos Namorados ou Dia das Crianças. Não tem erro, lá na Machine Cult tem diversas opções de presentes para seu pai, seu marido, namorado, filho, amigo e até seu chefe.

Já escolheu qual presente vai dar para seu pai? Comente.


Acompanhe também nas redes sociais Instagram  |  Facebook  |  Pinterest

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 comentários

  1. Adorei essas escolhas do post! Eu comprei uma blusa escrito "Paizão" no estilo de uma blusa de jogador de basquete, daquelas bem grandonas. Meu pai é magrelo, não sei se vai caber nele, haha! Daí ele tinha pedido desde o começo do ano passado, pra eu fazer um CD pra ele só com músicas do Justin Timberlake, que ele curte muito, haha! Aí vou fazer. Então, meu presente será a blusa + o CD que ele quer que eu grave. Todo ano ele pede um CD novo, porque o rádio do carro dele só funciona com CD, não pega nem USB e nem Bluetooth.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe disse para dar umas blusas dessas, mas não curto. Me sinto uma criança presenteando com algo assim kkkk algumas até são bonitas, mas eu não me vejo com 28 anos dando uma camiseta dessas pro meu pai. Acho legal ele falar o que quer, mas com o meu não rola. Ele diz pra não dar nada (revirando os olhos). E no fim, tu conseguiu gravar o CD? Vi que queimou vários kkkk... Porque não comprou os regraváveis? Quando eu ainda usava CD eu comprava os regraváveis e mesmo quando não dava certo, eu conseguia refazer o procedimento com o mesmo CD. A não ser que tenham mudado isso kkk.

      Beijos

      Excluir