BYELIPO: gel termo redutor

4/06/2016 04:37:00 PM

Olá amores! Mais uma vez estou aqui para falar de um produtinho da Niraj Indian. Promessa é divida né! Hoje irei falar do gel termo redutor.

Toda mulher é complexada com celulite e aquela gordurinha localizada, né? E óbvio que também sou assim. Quem me conhece sabe que eu não sou muito fã de exercícios físicos e aaaaamo comer de tudo. Agora me deparo com aquelas gordurinhas que estão crescendo em lugares onde antes não tinha nada e não tenho muita paciência de ficar fazendo muitos exercícios.


O Gel termo redutor ativo para massagem, combate os efeitos da celulite e gordura localizada. Auxilia no processo de redução de medidas, acelerando a perda de gordura localizada e potencializando a execução de atividades físicas e aeróbicas. Pode ser usado de forma passiva durante a noite ou ativa por meio de massagens ou drenagem linfática.

Melhor modo de uso é usando duas vezes ao dia durante realização de exercícios físicos e antes de dormir. Pode-se utilizar cinta térmica ou normal para um efeito acelerado.

Lembrando que é um gel combatente e não milagroso. No dia seguinte, você não irá acordar sem as gordurinhas localizadas e muito menos sem celulite. Ele é um produto que junto com os exercícios físico, irá auxiliar no processo. Mas não adianta passar somente ele e não fazer mais nada, pois não funcionará.

Para quem não sabe há algum tempo eu utilizo aquelas calcinhas redutoras, que auxiliam a diminuir a barriga e afinar a cintura. Não é uma cinta, deixando claro. Ainda não fui para este passo.

Então como eu não tenho cinta eu utilizei com essa calcinha. Ao passar o gel e colocar ela, notei que começou a dar aquela sensação de queimação, a famosa quentura. Percebi que naquele momento o gel já estava começando a agir.

Portanto, posso dizer que é um produto bom. Uso a pouco tempo, então não sei os resultados a longo prazo. Mas creio que dá alguma diferença se combinado com exercícios físicos. É claro.

E com esse post, encerro minhas resenhas dos produtinhos Niraj Indian. Quem quiser conhecer mais, é só acessar o INSTAGRAM deles.

Beijinhos...

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 comentários

  1. não conhecia esse produto, vou pesquisar para saber se vende ele aqui em portugal :)

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Hina! Procura sim, se conseguir, sei que vai amar o produto.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá Gaby. Meu nome é Fred. Já malho a algum tempo, corro , nado, consegui um porte legal. Mas ainda faltam umas poucas gordurinhas abdominais que não deixam aparecer o resultado do meu esforço na área do abdomem. Como vi que vc usou o produto queria saber se indica para o meu caso. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fred. Não sei te dizer com certeza, pois não faço exercícios físicos, então não posso dar uma resposta exata. Também, utilizei o gel por pouquíssimo tempo (sou preguiçosa demais pra essas coisas). Mas nas vezes que usei, vi que estavam agindo, porém não posso afirmar os resultados a longo prazo.

      Beijos

      Excluir