#TAG: Meu crush literário

12:45:00

Admito que este assunto é bem sério para mim (risos). Ok, exagerei um pouquinho, mas bem pouco. Como todos já devem saber, sou viciada em livros, principalmente, os de fantasia. Sempre fui bem apegada aos personagens literários, mas nunca tive um crush de fato. Até conhecer os livros da escritora Cassandra Clare. Que por sinal, é minha autora preferida, pelo menos, até o momento.

Foi aí que conheci Jace Herondale. Um personagem dos livros Os Instrumentos Mortais, que não conhecia sua verdadeira identidade, então possuiu diversos sobrenomes, até descobrir de onde veio. Primeiro foi Jace Wayland, depois Jace Morgenstern, aí se intitulou Jace Lightwood e por fim, aceitou ser Jace Herondale. O autodestrutivo com seu tipo físico esbelto e esguio, mas não muito musculoso, dos cabelos louros dourados escuros e seus lindos olhos dourados também. Que cresceu achando que o amor era uma fraqueza, um sentimento que o mataria. Jace com seu jeito bad boy, seu super ego, frieza, seu sarcasmo e humor negro me conquistou. Pois mesmo com todo esse gênio difícil ele se apaixonou por Clary, e na presença dela, ele era carinhoso e superprotetor. Os dois passaram por muitas provas de fogo até poderem ficar juntos, fazendo com que cada momento íntimo deles arrancasse um enorme suspiro meu. Por isso, Jace Herondale, sempre será meu amor platônico e de forma alguma, irei esquecer tudo que ele me fez sentir nos livros.

Mas então, Will Herondale apareceu. Personagem dos livros As Peças Infernais, era um antepassado de Jace e viveu séculos antes. Por sua vez, ele era muito mais autodestrutivo, portanto, ganhou um grande espaço no meu coração também. O físico de Will era diferente em alguns aspectos e, é claro, foi o que mais me atraiu nele. Moreno dos olhos azuis como o oceano, corpo esbelto, esguio e musculoso. Ele era o tipo de homem que toda garota deveria ficar longe, gostava de uma jogatina, de bebidas e da companhia de mulheres com virtudes questionáveis (para não dizer outra coisa, né?). Will era dono de uma personalidade linda, era bondoso, generoso, carinhoso e superprotetor. Mas acreditava possuir uma maldição e se sacrificou fazendo com que o odiassem. Foi frio, maldoso e cruel com as pessoas, menos com Jem, seu melhor amigo que tinha os dias contados. Will se permitiu amá-lo pois não poderia fazer mal algum a quem já tinha um fim certo. Foi então que Tessa apareceu e virou o mundo dele de pernas para o ar. Ele não conseguia controlar seus sentimentos por ela. Em momentos ele era frio demais, a machucava com palavras duras, mas em outros, ele ardia em fogo e era puro amor. Will é o tipo de homem avassalador, que entra na sua vida, vira tudo de ponta cabeça, te faz amá-lo e desejá-lo e depois te magoa. Mas Will, possuía uma boa justificativa e no fundo, ele tinha um bom coração. Por isso me apeguei nesse personagem de uma forma que não sou capaz de expressar. Possuo um desejo íntimo de que, se eu pudesse, o daria a vida e me casaria com ele (risos). Por que eu juro, o amo, com meus mais profundos sentimentos e desejos.

Já tive algumas quedinhas por outros personagens literários, mas não como esses dois. E só de falar nos meus crushs literários, já sinto saudade. Pensando bem, acho que vou reler todos os livros, só para matar essa saudade que está me sufocando. Deu para perceber que eu tenho um caso muito sério de amor com meus crushs, né?

Para quem não leu os livros eu super recomendo. Irão se apaixonar! E para quem já leu, talvez, entendam meus motivos. Gostaram do post? Me contem qual é o crush literário de vocês? Beijos...

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 comentários

  1. Cassandra Clare é tudo <3
    Amei seu post
    Beijos e sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou completamente apaixonada pelas autorias dela... Agora to lendo o novo livro, já comecei a sofrer com a história no primeiro capítulo. A mulher é genial, tem uma escrita envolvente...

      Excluir
  2. Esse livro eh mto bom mesmo adorei tbm
    Kkk

    ResponderExcluir

Youtube

Curta no Facebook

Twitter