#TAG: Todo mundo gosta, menos eu...

14:32:00

Oi oi meus amores! Sabe aquelas pessoas do contra? Prazer, eu! Sou aquele tipo de pessoa que sim, prova e experimenta tudo para saber se gosta, mas que dificilmente é influenciável. Por isso, resolvi trazer essa tag para nos divertimos um pouco e vocês me conhecerem melhor. Irei citar 10 coisas e falar a respeito. Vamos lá...



O que todo mundo gosta, menos eu?
 
  • História Stars Wars: Não existe pessoa no mundo que me faça gostar disso. Não sei o motivo, só não consigo assistir, me dá um chilique só de lembrar.
  • Açaí: Quem foi a pessoa que inventou esse negócio ruim? Sério! Não sei como as pessoas podem gostar desse negócio.
  • Comida Japonesa/Chinesa: Me dá ânsia de vômito só de pensar e lembrar o cheiro. Ô treco ruim de engolir. Não desce.
  • Inverno: O retardado que diz que gosta de inverno é por que não sabe o que é passar frio. Você se veste melhor no inverno? Claro. Mas tem que vestir quinhentas roupas para não passar frio. Para tomar banho? É quase um parto para tirar a roupa, sem contar que a água nunca será quente o suficiente para esquentar todo teu corpo. Já levantaram as 6h da manhã no inverno, com aquela geada pairando pelo ar que chega a doer a pele? Não né. Então para de falar que inverno é bom. Por quê só é bom se for pra ficar em casa e debaixo de mil cobertas.
  • Sertanejo: Me julguem, mas eu não consigo gostar de sertanejo. Ok, admito que eu já escutei, e muito, mas hoje em dia se eu precisar estar num lugar onde só toca isso, juro que arranco meus ouvidos.
  • Game of Thrones:  Simplesmente por quê tem pornografia em todos os episódios e os personagens principais sempre morrem. Sou do tipo apegada, não suporto perder um personagem.
  • Energético: Nunca fui muito fã, embora, no passado, eu tenha misturado muito com vodka. Hoje em dia, o cheiro me faz vomitar. Eca!
  • Bacon: O gosto não é lá tão ruim, mas eu não suporto comer a carne em si. Não como gordura e o bacon é basicamente só isso.
  • Livro O teorema Katherine: Comprei o livro por quê todo mundo falava que era bom. Fui ler e metade do livro é coisas de matemática. Eu odeio matemática. O que aconteceu? Não entendi metade do livro.
  • Falar ao telefone: Entendam uma coisa sobre mim, sou surda! Tá bom, não chega a tanto, mas quase. Sério gente, eu não escuto muito bem. Então o que acontece é que a pessoa terá que repetir umas 5 vezes a mesma coisa até que e escute. O que nem sempre acontece. Quando a pessoa já repetiu várias vezes e mesmo assim eu não escutei tudo, fico matutando ligeiramente até minha mente conseguir formular a frase completa.

Brincadeiras a parte, meus amores. Não briguem comigo pelo meu senso de humor negro, ok? Sei que alguns irão se identificar comigo em alguma dessas coisas. Mas sério, essas são coisas que eu não consigo gostar, de forma alguma. E pensem numa pessoa, no caso eu, debatendo com as outras e falando mil e um motivos para não gostar dessas coisas. Chega a ser cômico e já estou dando risada só de lembrar.

E vocês? O que todo mundo gosta e vocês não? Comentem. Estou curiosa para saber as nossas semelhanças e diferenças...

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 comentários

  1. Oi Gaby, tudo bem?

    Ri muito com seus comentários acidos com todas essas coisas E FIQUEI CHOCADA, PORQUE EU GOSTO DE QUASE TUDO ISSO :O hahahaha
    Mas em uma coisa concordo com você, eu detesto falar no telefone, eu não tenho paciência -.-

    Gaby,eu te convidei para participar da tag Liebster Award. Espero que você goste de participar!!
    http://colecaodeacasos.blogspot.com.br/2016/05/tag-liebster-award.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que tu não me viu falando, daria risada...
      Falar no telefone é um saco, nunca gostei, minha mãe brigava comigo pq quando eu era criança eu deixava tocar mas não atendia kkkkkkk

      Ai que honra *-* obrigada! Vou lá dar uma olhadinha...
      Beijos

      Excluir
  2. Me indentifiquei no Game Of Thrones, História Stars Wars, Falar ao telefone, Livro O teorema Katherine! Porque o restante eu amo muuuuito! Aqui na região Sudeste faz muito calor é raro fazer aquele frio! Até no inverno faz calor rs! Não tem como não amar o inverno aqui! Concerteza mudaria de idéia se morasse no sul rs!!

    Bj Gaby ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É geralmente quem mora em locais mais quentes fala que ama o inverno, por quê não tem experiências de muito frio. Mas acredite, não é nada legal rs

      Beijos ♥

      Excluir

Youtube

Curta no Facebook

Twitter