Filme: As Tartarugas Ninjas - Fora das Sombras

14:31:00


Sei que vocês já estão cansados de ler resenhas sobre os filmes da maratona que fiz alguns dias atrás. Mas prometo que este é o último, daquela maratona. Pois terá outras, sem dúvida.





Vou contar pra vocês, eu adoro essas Tartarugas desde criança. Sempre achei eles engraçados e super fofos. Quando saiu o primeiro no cinema eu fiquei super animada. E foi uma grande surpresa saber que teria continuação. E é lógico que eu adorei demais essa novidade.

Só demorei um pouquinho para assistir ao segundo, pois eu ando meio preguiçosa quanto a filmes e livros. Nunca foi assim. Vou tentar trazer com mais antecedência.



Sinopse: Auxiliado pelo dr. Baxter Stockman (Tyler Perry), o Clã do Pé planeja libertar o vilão Destruidor (Brian Tee) exatamente quando ele é transferido para a prisão. Após o plano de resgate ser descoberto por April O'Neal (Megan Fox), as tartarugas ninja entram em ação para impedi-lo - só que fracassam graças à iniciativa de Krang, um ser alienígena que planeja invadir a Terra. Para enfrentá-los, as tartarugas contam com a ajuda de um novo combatente: Casey Jones (Stephen Amell), um policial que estava no camburão que conduzia o Destruidor quando conseguiu escapar.




Minha opinião:

Um filme divertido, emocionante e com bastante aventura. Achei o anterior mais engraçado, mas este está na mesma altura, só que com mais lições e menos risadas.

Te ensina que não se deve querer que todos pensem igual a você. Também, a aceitar as pessoas por mais diferentes que elas sejam. Que trabalho em equipe é melhor, mais fácil e possui êxito e que quando se é um grupo, a decisão deve partir de todos e não de um indivíduo só.







Quem já assistiu? Gostou desse filme? Comente.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 comentários

  1. Confesso que sempre tive um pouco de preconceito quanto aos filmes das Tartarugas Ninjas mas quando vi o trailer desse eu fiquei curiosa :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Carol? Mas porque preconceito?

      Beijos

      Excluir
  2. Gabi, eu também sempre gostei dos desenhos das tartarugas ninjas, mas ainda não assisti nenhum dos filmes. Sei lá porque, acho que foi bem o que tu disse, eu também ando meio relaxada em relações a filmes e livros, e eu também nunca fui assim!
    Mas é bom saber que o filme é bom, vai que me desperta a vontade e eu vejo qualquer dia desses.
    Beijão,
    http://radioactivebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei sua resenha, Gaby! Meu namorado vai amar esse filme. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Jessi.
    Mas dá uma olhada mesmo. Garanto que irá gostar, já que sempre gostou dos desenhos também.


    Beijos

    ResponderExcluir

Youtube

Curta no Facebook

Twitter