MAKE HAIR - Um finalizador 8 em 1 da Pétre Cosmetics

8/21/2016 11:50:00 AM

Alguns dias atrás recebi esse produtinho, que muito me encantou pela fofura da embalagem e todas as propostas que ele apresenta. As expectativas ficaram lá no alto depois de ler as descrições. Mas será que ele realmente cumpre com o prometido? Então, depois de alguns dias de testes vim trazer uma resenha dele para vocês. 


O que o produto diz:

O Make Hair Pétre é indicado para todos os tipos de cabelos, com 8 funções em um único produto. Sendo elas: anti frizz, pré escova, hidratação diária, proteção solar, protetor térmico, iluminador dos fios, alinhamento dos fios e reparador de pontas. Contém 50g. Compre o produto AQUI.

Conheça mais produtos acessando o SITE. Acompanhe também pelo INSTAGRAM.


Embalagem: 

Embalagem pequena e simples, possui tampa de enroscar que é muito fácil de abrir.  Na cor rosada se torna uma embalagem fofa e bem chamativa. 

Consistência:

Possui uma consistência bem densa, pastosa e firme, tipo os mouse para cabelos. E mesmo se virar o produto de ponta cabeça, não corre o risco de cair, como podem ver na foto acima. Único problema deste produto é que possui muita oleosidade nele, mas isso não impede de ser usado em nenhum tipo de cabelo.

Aplicação:

É muito fácil de aplicar nos fios, porém para cabelos oleosos deve-se tomar cuidado, já que o produto é oleoso, a quantia aplicada deverá ser pequena. E isso já basta para proteger os fios e deixá-los macios.


Fragrância:

É um dos produtos com a melhor fragrância que já senti. Bem adocicada, ela fixa nos fios e nas mãos por bastante tempo. O cheirinho é bem acentuado e gostoso demais. Mas para quem não gosta muito deste aspecto pode encontrar problemas. 

Efeito:

O efeito dele é poderoso, devo admitir. Foi um dos produtos que mais me surpreendeu em todos os quesitos. Assim que aplicado nos fios, sendo antes ou depois dos procedimentos térmicos (secador e chapinha), é visivelmente notável seu efeito. Dentre as 8 funções as que possuem melhor efeito são: anti frizz, hidratação, protetor, iluminador e reparador. (Comprove na imagem abaixo).


Minha opinião:

Uma das melhores experiências já provadas e comprovadas nos meus fios, sem dúvida. Único ponto negativo para mim foi o fato dele ser bem oleoso, o que dificulta um pouquinho já que meus fios também possuem esse aspecto. Porém, quero ressaltar que nunca deixei de usar ele por isso, eu só diminui a quantidade aplicada e obtive efeito da mesma forma. Sempre que uso este produto sinto meus fios muito mais macios e hidratados, como também mais alinhados e sem frizz algum.

Eu aplico de duas formas, antes de secar o cabelo ou antes de fazer a escova. Com os fios úmidos ou secos, o efeito é o mesmo. Simplesmente, amei! Ele custa R$60,00 o que acho um pouco salgado. Mas se analisado eficácia mais tempo de duração do produto (sem desperdício) é um valor razoável. 

Quem aí já conhecia essa maravilha de produtinho ou a marca? Já testaram? Comentem...

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

16 comentários

  1. Não conhecia mais parece ser muito bom e afinal eu preciso pra esconder esse Frizz que me persegue haha. bjs

    http://pequenamabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo cremes mais consistentes e cheirosos! Adorei esse de cara, haha

    Amei seu blog, eu já seguia mas não costumava visitar muito! Aproveitei e já curti a página do face. Se quiser retribuir, meu link é www.ellenmelloblog.blogspot.com

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen, creio que irá amar, caso compre pra ti.

      Vou lá dar uma conferida.

      Beijos

      Excluir
  3. Eu nunca usei desta marca parece ser otimo!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a dica, não conhecia esse produto!

    Beijinhos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  5. Preciso!
    Não conhecia mais amei e anotei a dica aqui
    Beijão <3

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obbaaaa, fico muito feliz em ler isso. Se testar, me conta o que achou viu?

      Beijos

      Excluir
  6. Eu não conhecia esse produto ainda. Adorei sua resenha!
    A embalagem rosa é linda mesmo e a consistência parece bem interessante :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, tu não tem noção como fiquei quando vi o potinho pela primeira vez. É muito lindo, sem contar que o produto é ótimo.


      Beijos

      Excluir
    2. Carol, experimente!
      Nosso produto é realmente bem consistente, vale a pena!
      Mais informações me chame no WhatsApp 17 98815-1422. Beijos!

      Excluir