Entrevista com a marca Socia Light Clothing

11/25/2016 12:33:00 PM

Dia de mais uma entrevista aqui no blog. E hoje será com uma marca de roupas que eu adoro. Será a primeira entrevista, nesse estilo, aqui no blog e estou super animada pra compartilhar com vocês.


1• Quando e como surgiu a vontade de criar uma marca?
A vontade de transformar o estilo em marca existe desde meados de 2011, porém com a pouca idade e imaturidade, naquele momento, foi impossível dar este passo.

2• Qual missão e visão de vocês?
Nossa missão é ver clientes satisfeitos com peças únicas e exclusivas. Nossa visão é levar o baixo custo e a qualidade a todas as classes.

3• Qual o foco da marca? Estilo e tudo mais.
Nosso foco é levar nossa marca para pessoas na faixa de 16 a 30 anos, porém, em um dia destes, fomos surpreendidos por uma senhora de 69 anos que amou uma de nossas blusas e pediu ao seu neto de aniversário, pois segundo ela, a blusa lembrava traços de sua infância.

4• Qual foi a maior dificuldade que encontrou para criar e iniciar a marca?
A maior dificuldade foi, e sempre será, a aceitação do público, que prefere se corromper a marca clichês e iguais, do que se submeter a experimentar um produto novo.

5• Até o momento, qual foi a maior conquista da marca?
A maior conquista da marca foi fazer parte do look da mix TV, seguido de uma entrevista, além de levar a marca a clipes com mais de 300 mil views, fotografar a capa da Playboy em um ensaio exclusivo, entrevista para o pânico na band e assim vai... Foram muitas em apenas 5 meses de marca.

6• Quais os recursos de divulgação você usam? E quanto isso ajuda?
Usamos o Instagram em força total e o Facebook. Estamos fortemente nas redes sociais com mais de mil mensagens enviadas diariamente.

7• Fale um pouco sobre os produtos que vendem?
Hoje vendemos também bonés, tênis, óculos e relógios em nossa loja física, que foi inaugurada a pouco mais de 40 dias.

8• Irão ficar só no vestuário ou pretendem partir para a linha de acessórios também?
Já estamos expandindo com a fabricação de óculos de madeira feitos a mão, desenhados e projetados por nossos engenheiros e por nós mesmos. Temos a filosofia de, a cada óculos vendido, plantarmos uma árvore para contribuir no reflorestamento do nosso planeta. Também, estamos confeccionando bonés e buscando parcerias com grandes marcas de tênis para uma linha exclusiva.

9• E a pergunta que não quer calar, vocês fazem parcerias? Se sim, quais os critérios de escolha de vocês?
Fazemos parcerias, sim. E o nosso critério para realiza-las é que o interessado não imponha a quantidade de itens que deseja e a quantidade de posts em redes sociais, nossas parcerias são feitas da seguinte forma: mandamos um kit a nosso critério para a pessoa e ela faz a publicidade da forma que achar melhor, sem impor nenhum critério, assim fica bom pra ambas as partes, e não é necessário ter muitos seguidores ou ser influente, apenas ter vontade de ajudar em nosso crescimento.

10• Hora do merchandising. Faça uma propaganda da marca, explicando porquê as pessoas devem comprar seus produtos...
Nossos produtos são todos 100% algodão para dar aquela sensação de conforto ao vestir uma T-shirt. Inovamos criando uma linha de moletons forrados com soft. Hoje exportamos para Londres e para o Canadá. Sempre temos promoções de 3 croppeds por 49,90 e de baby looks por 29,90.

Acompanhe nas redes sociais: Instagram | Facebook | Contato: 31 9 92405770


Espero que tenham gostado da entrevista de hoje. O que acharam da marca? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

8 comentários

  1. Nossa amei o post! Não conhecia a loja, vou lá ver agora!
    beijos
    daniellaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI GABYYY

    eu não conhecia a marca, te confesso, mas achei o estilo dela bem parecido com o meu. Gosto muito de preto, estampas modernosas e enfim. Acho que vou dar uma garimpada por lá. Tenho certeza que vou chorar de vontade de sair comprando tudo ._. HAHAHAH

    muita sorte pra você e pra socia light *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai chorar de vontade mesmo Hellz, eu fico assim, babando, nos produtos deles. Ainda mais os moletons...


      Beijos

      Excluir
  3. Gaby, eu achei muito bacana sua entrevista. Adorei conhecer a marca e vou ver o que eles tem nas redes sociais.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaís. Fico contente e agradecida que tenha gostado e se interessado. Espero que curta as coisas deles.

      Beijos

      Excluir
  4. adorei esse post! mt bacana conhecer novas marcas como essa, e ainda conhecer a fundadora pela entrevista, super bacana!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lívia. Quando surgiu a oportunidade de entrevistar o fundador da marca e falar sobre esse processo todo, mas também dos feitos da marca, achei que seria bem bacana e o pessoal adoraria.


      Beijos

      Excluir