Conheça o túnel do tempo da minha vida no meu aniversário de 27 anos...

2/14/2017 10:59:00 AM

Hoje completo 27 anos. Já se passaram 27 verões e muita história para contar. Mas vocês se enganam em pensar que vim aqui fazer um resumão de todos os acontecimentos. Não. Hoje é dia de compartilhar minhas metas pessoais para este ano e fazer um túnel do tempo da minha trajetória de vida em fotos.

Eu mal consigo acreditar que estou fazendo 27 anos. Já que, para mim, ainda tenho uns 20, pois é como me sinto. Talvez isso seja por eu ter um espírito jovem, mas o fato é que minha aparência conservada faz com que eu me sinta uma adolescente em transição para a vida adulta. Engraçado, não é?

Mas, posso contar um segredo para vocês? Quando penso à respeito e entendo que estou bem próxima da casa dos "30tão", um pequeno pavor toma conta de mim. Não que eu me sinta velha, não é isso. Mas consigo compreender que os anos passaram tão depressa que, muitas vezes, deixei de aproveitar melhor a minha vida.

Tantos anos se passaram e, olhando para trás, vejo que vivi muito, que tive bastante experiências, mas poderia ter feito mais. Poderia, sim, ter aproveitado melhor os meus tempos livres. Ter deixado para trás as mágoas e curtido com mais intensidade os momentos. Poderia ter vivido mais.

Mas, neste último ano, eu cresci muito. Principalmente, quando tratamos de assuntos emocionais. Consegui compreender coisas que antes não podia. Consegui desapegar do que era tóxico. Consegui volta a sentir as coisas, sem medo. Por este motivo, decidi traçar mais metas pessoais para continuar amadurecendo.

Metas pessoais para o ano de 2017:

  • Alimentação saudável - Continuar me alimentando melhor, comendo mais frutas, verduras e legumes. Bebendo mais água. Diminuindo os doces.
  • Emagrecer - Perder retenção de líquidos e, com isso, perder mais 4kg.
  • Atividades físicas - Aumentar a frequência de atividades que faço. No momento, faço caminhada uma vez por semana e abdominais todos os dias.
  • Amigos - Sair mais com os amigos, aproveitar os momentos com eles. Ter mais histórias para contar.
  • Família - Aproveitar melhor os momentos que tenho ao lado deles.
  • Amor-próprio e aceitação - Continuar, a cada dia, me amando mais. Me aceitando como sou, cada defeito e qualidade e valorizando isso em mim. Sem esquecer de estar sempre em busca do melhor para mim mesma.
  • Sentimentos - Me permitir sentir tudo que posso e quero, sem medo de mágoas futuras, sem culpa, apenas sentir, deixar rolar.
  • Desapego - Continuar desapegando de tudo e todos que são tóxicos para mim.
  • Investimento - Investir mais na minha carreira profissional e educacional.
  • São Paulo - Voltar a morar em São Paulo, mas na Capital.
  • Livro/Canal - Dar início aos projetos do livro e canal no YouTube.

Com a criação do blog, aprendi a ter mais compromisso com tudo. Eu já era assim, mas o blog me fez aperfeiçoar isto. Então, tenho muita crença de que conseguirei atingir todas, senão uns 90%, das minhas metas. Agora, vamos conhecer minha trajetória em fotos.

Túnel do tempo em fotos:
Nasci com 2kg só de bochechas.
Mesmo assim, eu era a coisa mais lindinha do mundo.
Desde muito nova eu era chocólatra.
Aquela carinha de sapeca ao dar os primeiros passinhos.
Me divertir era a maior preocupação naquela época.
O sono pegando na hora do descanso.
A irmã dando uma forcinha pra me pendurar no galho da árvore.
A primeira vez que dei uma de modelete.
Porque eu sempre tive a mania de piscar na hora da foto.
Nos verões e praias da vida, a pessoa ficava bronzeada em apenas um dia. E eu amava!
Quando a vida de "fotos fakes" começaram. Eu tinha muita criatividade! Não podemos negar.
Da série: as cagadas que fazemos com nosso cabelo.
Foi neste dia, em Campinas - SP, que comecei a criar gosto por ser fotografada.
Das vezes que ia para a cada do best tirar fotos. Quem nunca?
Das várias visitas a Campinas, um ensaio fotográfico tinha que ter.
E, por fim, uma atual.

Espero que tenham gostado desse post diferentão de aniversário e se divertido. Obrigada por estarem sempre ao meu lado trilhando esse caminho juntinhos. Hoje, vocês fazem aniversário comigo.

Aviso importante: Amanhã, dia 15, o blog entra em recesso por alguns dias. Decidi tirar umas férias, pois também mereço isso. A programação retorna ao normal no dia 1º de março com o novo esquema de dias de postagens.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

57 comentários

  1. Gaby, estou apaixonada pela forma como resolveu escrever esse post e compartilhar mais da sua vida.
    Desejo que você consiga conquistar todas essas suas metas e que você seja ainda mais feliz com essa nova idade.
    Não posso me esquecer também dos parabéns! Muita saúde, alegria e vivências boas na sua vida.
    Amei acompanhar a sua trajetória de vida e achei você um bebê muito fofinho.


    Beijos,
    Vitória Abdalla
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse post foi tipo aquela primeira conversa que temos com alguém que criamos uma afinidade mútua já de cara, sabe? Foi tipo isso, uns desabafos engraçados (sobre a idade) e as fotos que podem me comprometer mas que não tenho vergonha nenhuma em mostrar, rs.

      Eu era uma bebê gordinha, bem bochechuda. Mas, admito, eu me acho linda quando bebê.

      Muito obrigada pelos parabéns e palavras bonitas.

      Beijos

      Excluir
  2. Simplesmente adorei!
    Eu cheguei aos 30 esse ano e me desesperei kkkk
    Tudo de melhor hj e sempre!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina, eu achei que nunca ficaria na bad pensando nisso, mas é impossível. Deu aquele pavorzinho em pensar que a vida tá voando, rs.

      Obrigada! Beijos

      Excluir
  3. adorei essa retrospectiva sua, AMEI suas fotos de criança/ bebe, que FOFURA!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabi, lindas fotos. Que você alcance suas metas!

    bjs, Debi
    Blog: www.deborabrazil.com.br
    Meu Canal: https://www.youtube.com/watch?v=7JhIqNofHJ0

    ResponderExcluir
  5. Eu tô apaixonada nessas fotos hahah cê era muito fofa quando pequenina e sempre foi lindíssima!! Que você consiga cumprir todas as suas metas e que seus 27 sejam maravilhosos. Parabéns, Gaby ♥

    ResponderExcluir
  6. Muitas felicidades moça bonita, que tudo de melhor aconteça sempre na sua vida, que nada tire seu foco e você possa alcançar muitas realizações na sua caminhada! Muito Amor! Muita Luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, você sempre um amor de pessoa, né Léo? Muito obrigada pelas lindas palavras e pela amizade que, a meu ver, está começando a crescer.


      Beijos

      Excluir
  7. Showww! Adorei as metas e as fotos então, nem se fala!!!!
    Desejo todo sucesso do mundo pra ti! Te admiro demais pessoa!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ma! Acho que não precisamos repetir tudo que já foi dito ontem pelo Facebook e Whatsapp, rs.

      Beijos

      Excluir
  8. Feliz aniversario tudo de bom, Felicidades. tomara que venha um dia pra São Paulo .

    ResponderExcluir
  9. Literalmente a coisinha mais Lindinha do mundo quando criança e, uma linda mulher agora. Hoje pude ver algumas fotos que, não conhecia, aliás muitas pessoas também. Porém também vi fotos que, era da época que comecei a te acompanhar, e acompanho até hoje e, olha, posso lhe dizer com propriedade que conheço muito sobre você mesmo não te conhecendo pessoalmente (ainda), e hoje é um privilégio estar se tornando seu amigo e assim podendo te conhecer ainda mais. Existem pessoas que transmitem o quão boa de alma, de personalidade, de caráter simplesmente quando sorriem e, você, é uma destas pessoas. Uma vez já te falei que seu sorriso é extremamente lindo é verdade, não somente lindo como também transmite a boa pessoa e ser humano que você É. Você fez aniversário e quem se sente presenteado sou Eu, pela sua amizade e, atenção. Muito obrigado você por tudo, sabemos que coisas virtuais nem sempre são intensas e verdadeiras, mas desde o primeiro dia que soube quem você era e é, me comprometo com a verdade e, sempre vou te acompanhar. Se depender de mim nossa amizade vai se estender por longos e longos anos. Gabriela Dahmer Coitinho,te adoro muito 💚💚 !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que querido! Não sabe como é gostoso ler esse tipo de coisa, saber que as pessoas gostam da gente como somos. Que são capazes de nos amar até mesmo com os defeitos. São pessoas como tu que mostram a luz no fim do túnel quando nossos dias estão bem nebulosos. Aliás, são pessoas como tu que são luz. Obrigada pelo carinho de sempre, por me acompanhar e estar sempre presente a tantos anos. Obrigada pela sinceridade e educação. Muito obrigada por ser quem é. Só posso te agradecer e pedir que continue sendo assim, pois é um cara maravilhoso.

      Beijos

      Excluir
  10. Guria, eu não acredito que tu tens essa idade... quando olhava tuas fotos te imaginava com no máximo 18. Tu era linda e agora está maravilhosa. Tem uma foto aí que até parece GAROTA VERÃO kkk
    Gabyzita, adorei a ideia da gente se encontrar pessoalmente, me avisa quando tiver por aqui (se possível em algum final de semana para tomarmos um chimarrão kk). Sua linda, adoro vocÊ mesmo sem te conhecer pessoalmente.
    Guria, te desejo toda felicidade do mundo e que Papai do céu continue te abençoando e guiando todos os teus passos. Se tu acreditar em você, todos teus sonhos e metas serão cumpridos, tu vai chegar onde você quiser, basta acreditar!
    Feliz aniversário!!!!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem parece, né Ale? kkk. Por isso eu citei que não me sinto com essa idade, minha fisionomia engana demais, acabei me acostumando e aceitando isso. A aparência de novinha. Na real, eu até digo AMÉM quando me dão menos idade, que continue assim pra sempre, serei aquelas velhonas enxutas, com tudo em cima, rs.

      Sim, pode deixar, mas tu terá que ser meu guia se eu for pra POA, pois admito que conheço quase nada, aliás eu não sou muito fã da nossa capital, acho meio suja. É que é difícil gostar quando já morei em SP, rs.

      Muito obrigada pelas felicitações e todas as palavras de carinho. Te desejo tudo em dobro, sempre.


      Beijos

      Excluir
  11. Oi Gaby, tudo bem?
    Primeiramente parabéns (atrasado) pelo seu aniversário.
    Muito legal o seu post e a ideia do túnel do tempo.
    Que bebê mais fofo você foi, hein!?
    E continua linda!
    Adorei!
    Boas férias e até a volta!

    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dany. Tudo bem e contigo?
      Muito obrigada pelos parabéns, não importa que seja atrasado, rs.
      Haha, eu era ma bebê bem gordinha, né?

      Beijos

      Excluir
  12. As vezes a gente pensa que podia ter vivido mais, feito mais coisas, mas, é bom entender que talvez fosse necessário chegar aos 27 pra concluir que é bom aproveitar mais da vida, talvez antes dos 27 tudo o que vc viveu foi intenso o suficiente.
    Amei as fotos, uma mais fofinha que a outra e achei aquela da série "as cagadas que fazemos no cabelo" até bonitinha, kkk. Você é linda e merece tudo de bom. Esperamos ansiosos seu retorno em março <3
    Beijinho, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, talvez antes o que vivi foi necessário, era o que me satisfazia, até então.

      Ah, é que não combinou nada comigo aquela franja, rs. Por isso as "cagadas", acontece, né?

      Muito obrigada, meu bem.


      Beijos

      Excluir
  13. Essa foto sua no balanço, de franjinhas e com as bochechas mais amorzinho que eu já vi me encantaram, serio. Muito fofinha, socorro! Espero que todas as suas metas de 2017 se realizem e principalmente a ideia do livro, vai ser sucesso.
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu adoro aquela foto. Pena que não consegui pegar outras, tem várias na casa do meu pai, uma mais linda que a outra, rs.


      Beijos

      Excluir
  14. Arrasou nas metas! E adorei o túnel do tempo.
    Aproveite suas férias <3

    Beijos,
    Mayelle | www.infinitosdetalhes.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gaby, eu nuuuunca podia imaginar que tu fez 27, eu te dava no máximo uns 20 anos. Meu Deus :o E essas fotos? Que coisa mais lindaaa, você é muito lindaaa! <3 Que suas férias sejam maravilhosaaas, que você seja muito feliz, que tenha muita saúde, paz, amor e tudo de bom sempre. <3 beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, nem parece né? Carinha de novinha, rs. Eu achei que as pessoas gostariam de ver como eu era quando baby, bem fofinha.


      Beijos

      Excluir
  16. Gaby, que post mais amorzinho, amei demais! <3
    Feliz aniversário, xuxu! Tudo de melhor na tua vida sempre. Preciso dizer que quando vi 27 eu não acreditei, jurei que tu fosse mais nova, sério ahahahah.
    Quanta bochecha, coisa mais fofa! Espero que tu consiga realizar todas essas suas metas, viu? E boas férias!

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu bem!
      Todo mundo diz que pareço mais nova, rs. O que eu adoro, né!


      Beijos

      Excluir
  17. Que post incrível, Gaby. Primeiramente, feliz aniversário, você é uma menina de ouro e merece as melhores coisas desse universo. Jamais pensei que você tivesse essa idade, não parece m-e-s-m-o! Amei suas fotos, é tão bom relembrar os momentos né? ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que não parece, né? Fico feliz demais com isso, rs. Obrigada pelas palavras.


      Beijos

      Excluir
  18. Oi Gaby!
    Parabéns, tudo de melhor *-*
    Muitas Felicidades!
    Adorei ler esse post e ver as fotinhos, me lembro de você na época dos fakes e do flogão! Sempre linda e arrasando!!

    Um beijo!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que bacana lindona! Quanta coisa *--*

    http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, Gaby!

    Parabéns pelas 27 primaveras, desejo tudo de bom sempre em sua vida, querida! E quanto aos 20 anos, pode se sentir como se ainda tivesse essa idade, pois o rostinho é de 18! hahaha

    Beijão,
    NATÁLIA | Obcecada Pelos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nati! Haha, por isso mesmo eu me considero mais nova, até por todos falarem isso, acho que começo acreditar que parei no tempo, rs.


      Beijos

      Excluir
  21. Parabéns Gaby!
    Que post mais lindo, senti uma energia tão gostosa ao ver as tuas fotos.
    Sucesso guria!

    http://Viva Essa Moda/

    ResponderExcluir
  22. Gaby, quando li 27 anos pensei "como assim a Gaby tem 27 anos?" hahaha. Menina, que rostinho de 18! Sério, como tu falou, tem um espírito jovem. Eu vou fazer 20 e me acho com a maior cara de criança, mas espero que eu continue assim, hehe =)

    No mais, parabéns pelo aniver! Eu adorei esse formato de post, bem "íntimo" e fofinho! Te desejo muitas felicidades e realização nesse ano que está por vir, tenho certeza que vais alcançar tudo! E boas férias =)

    Beijos,
    Letras na Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos dizem que pareço ter entre 18 e 20 anos, a maioria duvida quando falo que tenho 27, rs. O que fico mega feliz, né?

      Muito obrigada pelas palavras e felicitações.


      Beijos

      Excluir
  23. Ameeei as fotografias! Menina como assim 27 anos com essa carinha de 18? Me conta o segredo!!
    E meus parabéns Gaby! Muitas felicidades, que Deus te abençoe grandiosamente, que você possa realizar todas as suas metas!
    Beijão, e separa aquele pedaço de bolo para mim hein?! :)

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei a fonte da juventude da Avril e me banhei nela, hahaha. Muito obrigada pelas felicitações, te desejo tudo em dobro.

      Beijos

      Excluir
  24. Gaby, como você descreveria, a Gaby "criança"? a Gaby "adolescente"? e a Gaby "adulta"??? to curioso, e Feliz Aniversario (super atrasado desculpa, to sem tempo pra nada faculdade+trabalho+academia=sem tempo pra nada, correria total)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Gaby de criança era uma pestinha, arteira que só ela. A Gaby adolescente era rebelde e adorava fazer o que não podia. A adulta é mais madura e responsável, mais decidida por conta de todas as dificuldades que já passou, mas também é bem mais fechada para tudo, infelizmente.

      Muito obrigada pelos parabéns, mesmo que atrasado, rs.

      Beijos

      Excluir
  25. Blogueirinha des de pequena em e sempre tao autentica amei o post e parabens atrasado <3
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho era ser modelo, rs. Adorava fotos mas era envergonhada, mesmo não parecendo. Obrigada pelos parabéns, mesmo atrasado.

      Beijos

      Excluir
  26. Que fofinha, você continua linda .
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderExcluir
  27. É este perfil no facebook pertencem a você https://www.facebook.com/profile.php?id=100010997861335

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho um carinho especial por este post, sabe, todas as vezes que eu entro no seu Blog é de praxe eu entrar nesse post! Realmente muito bonitas as suas fotos, principalmente as de criancinha, aquelas pessoas que te conhece pelas redes sociais é só entrar nesse túnel do tempo e conhecer mais um pouco sobre você, realmente muito surpreendente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu suspeitei que todos gostariam quando pensei em fazer um túnel do tempo com fotos minhas. Muita gente me conheceu depois dos 17 anos, quando a época dos fakes começou, mas antes disso, quase ninguém sabia como eu era. Então, achei que seria uma boa. Fico feliz que gostaram!

      Beijos

      Excluir