3 presentes para deixar sua mãe ainda mais linda

5/10/2017 06:13:00 AM

Mãe é a mulher mais incrível que conhecemos na vida. Fortes e batalhadoras, se tornam tudo que os filhos precisam, professora, cabeleireira, médica, costureira, cozinheira, meteorologista, vidente, conselheira e etc. Quando mexem com seus filhos, acionam o modo mamãe ursa e partem pro ataque. Ficam super protetoras e tentam ajudar no que for preciso. E, se isso significar tomar as nossas dores, elas farão sem nem hesitar.

Elas são as mulheres das nossas vidas, as que mais amamos, mesmo que, as vezes, esqueçamos de dizer isso à elas. Mas elas sabem, elas sempre sabem. Isso é algo que elas sentem. Agora, que tal poder dizer isso a elas não somente com palavras, mas com lindos kits de presentes que as deixarão ainda mais lindas do que são?

Para isso, pesquisei os melhores presentes e mais desejados também. Cada um na sua maneira, sempre valorizando a beleza feminina. Seja com perfumes, hidratantes, produtos de spa, maquiagens e outros.


Kit Lily de O Boticário

Descrição do produto: O Lily Eau de Parfum traduz em acordes olfativos todas as nuances olfativas de lírios recém colhidos. Produzido pela técnica enfleurage, o Lily traz as notas florais do lírio combinado com o frescor especiado criando uma fragrância inconfundível, com fixação superior. Para envolver o dia com a delicadeza de Lily, o kit traz também o Lily Creme Acetinado. Com textura única e toque aveludado, o creme acetinado hidrata intensamente a pele, formando uma película que protege sua pele de agressões externas e perfuma intensamente, envolvendo seu dia com a marcante fragrância de Lily. Complementa ainda o kit um Lily Eau de Parfum Roll-on de 10ml, perfeito para levar na bolsa e ter a deliciosa fragrância de Lily ao alcance das mãos para reaplicar sempre que quiser.

Valor: R$249,00


Kit Águas Campo de Violetas da Natura

Descrição do produto: Contem 1 desodorante colônia de 150ml, com toques florais, atraentes e de jasmim. 2 desodorantes hidratantes corporais perfumados (1 laranja em flor e 1 campos de violeta) 60ml cada. 2 sabonetes em barra puro vegetal (1 laranja em flor e 1 campos de violeta) 50g cada. E 1 embalagem sacola de presente, tamanho P.

Valor: R$59,90


Monte seu kit 

Descrição do produto: Neste kit você ficará a vontade para colocar tudo que sua mãe gosta. Pode ser algo misturado ou específico. Por exemplo, um kit de spa (exemplo foto abaixo), um kit de beleza com maquiagens, um kit de cosméticos para cabelos ou um kit com tudo isso misturado, e por aí vai. Montar seu kit te dá total liberdade de presentear com várias coisinhas e com preço mais acessível, além de acertar muito mais com várias coisas que ela irá gostar.

Valor: Indefinido (irá depender da quantidade e dos produtos que escolher)




Além destes kits de O Boticário e Natura que selecionei, há outras variedades também. Opções de kits de presentes é que não faltam, basta escolher o que julgar mais adequado para sua mãe e o que acha ou sabe que ela irá gostar mais.

Todas as opções acima são lindas, cheias de amor e carinho e bem perfumadas também. Qualquer uma dessas opções fará com que sua mãe se sinta mais linda e amada do que de costume. Eu ainda não decidi o que dar para a minha, estou bastante em dúvida, mas até lá já terei escolhido. E você, já se decidiu?

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

14 comentários

  1. Minha mãe iria adorar o kit Lily - e eu também kkk

    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabi.
    Eu não vejo a hora de saber o que vou receber do dia das mães, mas sei que meus filhotes estão aprontando algo haha.
    No fundo o que vale mesmo é o beijo e o carinho.

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino como deve estar ansiosa pelo seu presente. Lá na loja muitas mamães irão ganhar celulares, pois vendemos bastante essa semana. Sim, o afeto é o melhor presente. Meu pai sempre diz isso: "não preciso de presentes, apenas a presença de vocês é suficiente".

      Beijos

      Excluir
  3. Morri com esse kit Lily, sou apaixonada pelo creme e minha mãe também. Seria a escolha perfeita pra ela! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. OOOOOI GABY

    o lily é o tipo de presente que todo mundo adora, mesmo que nao seja mãe ou em qualquer faixa etária. Eu, por exemplo, gosto muuuuuuito do cheiro dele *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, eu super concordo contigo, Hellz. Eu tenho o perfume a alguns anos e amo ele.

      Beijos

      Excluir
  5. Nossa, li seu post em uma ótima hora. Porque vou comprar o presente da minha mãe amanhã e estava aqui pensando no que comprar. Minha mãe é difícil de dar presente, porque ela usa tudo que as filhas dão, MAS tem coisas que ela não usa por medo ou porque não é muito de rotina. Porém uma coisa que eu sei que ela usa bastante é perfume e creme hidratante. To de olho na O Boticário mesmo. Porque esse kit da Natura não dá mais tempo :( só se por milagre eu ache alguém vendendo. Adorei as ideias!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que que ótimo que gostou da dica e veio em boa hora. Uma pena ter dado uma divergência do preço da Natura.

      Beijos

      Excluir
  6. AMEI teu cantinho, Gaby <3 Já peguei algumas dicas para o presente da minha mãe,esse kit do Lily parece ser maravilhoso!!!
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que ótimo que gostou daqui, Carla. Amo o seu cantinho também!
      Fico feliz que tenha te servido a dica do Lily.

      Beijos

      Excluir
  7. Eu adorei a opção de montar o kit conforme a necessidade ♥ Esses dias comprei um kit amorzinho da Avon para minha mãe rs, ele era simples e tudo mais, mas é tão gostoso ver um sorriso no rosto de quem a gente ama, né? Um mimo sempre cai bem, ainda mais para alguém tão especial que nos atura todo santo dia rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho essa opção a mais válida de todas, pois assim, podemos colocar um monte de coisinhas que elas precisam, então não irá ser só uma coisa a deixá-las feliz, mas várias.

      Beijos

      Excluir