Sutiã Sneaky Vaunt - Sustenta ou não os seios?

7/17/2017 05:52:00 AM

Com tantas possibilidades de looks, sempre optamos por vestir aquilo que amamos e nos deixa confortáveis. Mas nem sempre é possível, principalmente quando queremos usar aquele vestido lindo que tem um detalhe de costas nuas, mas não podemos usar sutiã. Convenhamos, é ou não é um incômodo enorme aquela sensação de insegurança por não ter algo que sustente nossos seios? Eu simplesmente detesto.


Pensando em todo esse desconforto que nós mulheres passávamos diariamente, a Sneaky Vaunt criou um sutiã sem alças e sem fecho nas costas. Agora você deve estar com aquela nuvenzinha acima da cabeça e pensando: mas como será que eles criaram isso? 

Tão simples como num passe de mágica, o sutiã SV possui uma camada de silicone adesivo onde você irá colar na sua pele. E, para melhorar, há uma corda ajustável no meio para caso você queira unir seus seios. Essa cordinha é removível, portanto, se estiver com uma roupa que tenha um decote grande, não aparecerá que está de sutiã. E o melhor de tudo, o Sneaky Vaunt é reutilizável


marca tem ganhado fama em grande escala com seu sutiã, pois tem investido em parcerias com influenciadoras pelo mundo todo. E com isso eles adentraram no Brasil e acabaram me encontrando. Quando entrarem em contato comigo, a felicidade foi grande, pois é muito prazeroso quando uma marca gringa resolve fazer parceria com você. 


Eu nunca havia utilizado nada do tipo, então a experiência foi incrível. Sei que existem marcas brasileiras que possuem modelos parecidos, mas o que a Sneaky Vaunt proporciona é diferente, por ter a possibilidade de unir mais os seios se quiser. Foi exatamente este aspecto que me encantou no sutiã. 

De início foi um pouco complicado de me acostumar, pois eu sempre fui adepta do sutiã com aquele ferro abaixo que sustenta bem os seios, sem contar as alças e o fecho atrás que dá uma segurança extra. Admito que nunca gostei de usar nada sem alça exatamente por isso, a falta de segurança que eu sentia em não ter alças nos sutiãs. 


Mas o Sneaky Vaunt, mesmo parecendo não ter sustentação suficiente, te dá muita segurança, pois ele fixa bem na pele. Tanto que é bem complicado de retirar, fazendo com que tenha que puxar com força e firmeza. E, quando faz isso, aparentemente parece estar arrancando a pele, e chega a ser engraçada a situação, porém não dói, ok? 

E quem tiver interesse em possuir este sutiã, saiba que eles enviam para todo o mundo e eles convertem para a moeda local, permitindo que nós, brasileiros, possamos pagar em real. Você pode fazer a solicitação e compra do produto AQUI.

Vocês já conheciam este sutiã? Já tiveram o prazer de experimentar um? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

24 comentários

  1. Oii Gaby! Eu já tinha visto sutiãs nesse estilo, porém confesso que de início estranhei. Assim como tu, sempre preferi usar sutiãs com alça pela questão da segurança mesmo, pois sem parece que não vai fixar, né? Achei bem interessante a proposta deles, até mesmo pela questão da cordinha. Parece ótimo! Com certeza é muito bom pois não aparece nada nas costas e caso tenha decote na frente, ele não aparece também. Muito útil!

    Beijos! <3

    Letras na Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu achei incrível essa proposta da cordinha, pois os de marcas nacionais, não possuem isso e, muitas vezes, acabam não proporcionando o que gostaríamos num sutiã.

      Beijos

      Excluir
  2. Que legal, já vi replicas deste sutiãn em vários sites gringos e brasileiros. Adorei sua resenha beijos flor :*
    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anny. Que ótimo que gostou. Sim, tem várias réplicas, mas creio que não devem possuir o mesmo efeito, nem serem de mesma qualidade, que este.

      Beijos

      Excluir
  3. Super legal o sutiã e o post. Eu vendo de uma outra marca na minha loja, mas nunca experimentei por ter seio grande, fiquei tentada a testar tbm kk Beijos!


    http://blognadadelicada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é muito bom por causa da cordinha. Vejo muitas modelos e influenciadoras com seios grandes usarem. É só tu olhar na página deles no Instagram.

      Beijos

      Excluir
  4. Estou vendo bastante blogueiras divulgar esse sutiã, achei super prático. E se funcionar, melhorar ainda. Quero testar! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Gaby, tudo bem?
    Eu sempre vejo aqueles vídeos rapidinhos no facebook falando sobre esse sutiã, e sempre fiquei curiosa para saber se funcionava mesmo!
    Adorei a resenha, e tirou minha curiosidade! hahaha
    Beijos, Tau
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem e tu?
      Eu também via os vídeos e algumas blogueiras usando e comentando, a curiosidade era enorme. Fiquei feliz quando tive a oportunidade de testar e, melhor ainda, aprovar ele.

      Beijos

      Excluir
  6. Eu vejo direto no Twitter vídeos de meninas usando esse sutiã, aí mostra elas colocando e eu sempre fico me perguntando se aquilo segura mesmo. Também fico ainda naquela insegurança de sentir a falta das alças e do ferrinho em baixo, porque meus seios são pesadinhos, então fico naquela de "vai ficar caído", sabe? Vou ver se consigo achar por aqui, logo logo isso já vai estar vendendo por aqui no Brasil de tanto que estão comentando na internet. Qualquer coisa é só comprar pela internet mesmo.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De início quando eu só assistia aos vídeos das modelos e as influenciadoras comentando sobre ele, não botava muita fé. Mas, acredite, para mim gostar de algo que não tenha nem alça nem o fecho atrás, é porque ele é bom e firme mesmo. Foi depois de receber o produto que eu comecei a acompanhar melhor e ver que tem muitas modelos de seios fartos que usam e gostam. Então ele é super firme até para quem tem seios maiores.

      Beijos

      Excluir
  7. que modelo de sutia mais diferente, ainda nao conhecia e fiquei curiosa pra usar e ver se me adaptaria

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ele é diferente demais, mas ótimo para roupas que possuem bastante decote ou costas de fora, sustentando os seios e deixando o look mais chique.

      Beijos

      Excluir
  8. Eu já trabalhei em uma loja de lingeries e todo tipo de ideia de sutiã sem alça era mal falado pelas clientes. Tinhamos algumas marcas em estoque na loja, mas as clientes que já haviam usado reclamavam que não funcionava. Eu nunca usei nada do tipo, mas fiquei super empolgada com esse SV *-* Será que tbm funciona e fica confortável em seios grandes e pesados, tipo pra quem tem busto acima de 50? Por que no site deles eu só vi modelos bem magrinhas e com seios pequenos usando.
    Enfim, amei a inovação. Nossos queridinhos agradecem, haha. E parabéns pela parceria, isso só prova em como vc é boa no que faz ;)
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Les, creio eu que sim, pois vejo várias fotos de modelos com seios grandes usando e aprovando. Acho que por ter essa cordinha no meio e pelo silicone colável que é bem mais fixo, auxilia a tornar o sutiã melhor.

      Beijos

      Excluir
  9. Achei interessante esse sutiã, nunca tinha visto!! Na parte que você disse ''Tanto que é bem complicado de retirar, fazendo com que tenha que puxar com força e firmeza'' fiquei um pouco assustada kkkk mas depoiis que você disse que não doí, passou kkk Acho que usaria <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas imagina meu nervoso quando fui tentar puxar e aquele negócio tava super grudado? Pelo menos, naquele momento, eu pude perceber o quanto ele fixa na pele e não corro o risco de descolar depois de algumas horas, rs.

      Beijos

      Excluir
  10. Oii Gaby.
    Acredita que eu nunca tinha lido sobre esse sutiã? Achei super interessante, porém acho que pra quem possui seios pequenos, como eu, não ficaria legal. Sei lá, talvez acabe diminuindo mais ainda.

    Mas, adorei a proposta por ter as cordinhas no meio e se usar um decote não aparecer.
    Beijoos
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ele não aumenta, apenas uni os seios. Porém, se você colar ele mais abaixo, cobrindo bem a dobra de baixo, quando for apertar a corda, deixando eles unidos, automaticamente seus seios vão subir um pouco. Mas quem prefere sutiãs com bojo, para aumentar mais os seios, talvez não goste muito dele. Como eu não tenho mais problemas com isso, as vezes nem uso sutiã, então achei que ele funcionou para a função dele.

      Beijos

      Excluir
  11. Já ate tinha ouvido falar sobre esse sutiã mas muito pouco, eu tenho seios pequenos e odeio usar hahahaha eu gosto de "ser reta" na frente.
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tu até pode usar ele, porém sem a cordinha, ou até mesmo com, mas deixando elas mais soltinhas. Assim ele fica mais natural, já que não é muito grosso, não aumentando muito seus seios.

      Beijos

      Excluir
  12. Eu não conhecia esse sutiã, achei bem interessante. Para ser sincera, não uso sutiã, não me sinto bem com eles ;(
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir