Resenha: Batons True Colour Supreme, a nova linha da Avon

11/21/2017 06:28:00 AM

Mulher é um ser incrível, né? Mesmo sendo linda ao natural, não deixa de querer se embelezar ainda mais. Por ser tão vaidosa, o comércio de cosméticos está sempre a todo vapor, trazendo muitas novidades a todo momento. Nossos olhos brilham de felicidade aos ver todas as belezuras que são feitas dedicadas a nós. Mas ficamos plenas quando junta o útil ao agradável e, além de ser um produto bonito e bom, ele é barato. Afinal, se tem coisa que mulher gosta tanto quanto cosméticos é desconto e preço baixo. E nesse quesito, a Avon é uma das mais especialistas. Pensando nisso, lançaram a linha True Colours Supreme


Recentemente recebi o meu primeiro press kit de verdade, e eu estou a cara da felicidade desde que essa belezura chegou em casa. Mas também, não é pra menos, já que sou uma fã e cliente da Avon a anos. Para ser sincera, acho que uso produtos da marca desde meus 15 anos, por aí. Isso já faz mais de 10 anos, então, é de se imaginar minha felicidade, vocês não concordam?

Quando chegou a caixa e vi que era grande, fiquei chocada. Imaginava que viriam numa caixinha, com todos soltos. Mas não, eles são tão atenciosos e cuidados, que me mandaram nessa linda caixa que é toda forrada com veludo preto. E, ao abrir, o encanto só aumentou ao ver todos esses batons e essa máscara. Por isso, corri para testar os batons e vir trazer uma resenha para vocês que, assim como eu, são apaixonadas por novidades e mais ainda por batons. 


Avon Supreme:

Avon apresenta a nova linha Supreme, uma coleção de produtos formulados com uma infusão de óleos, como o de Argan, que aliam beleza e cuidado.

10 cores de batons que combinam cor intensa, nutrição e hidratação garantindo lábios instantaneamente mais macios. E a máscara alongadora de cílios formulada com a tecnologia ArganXtend que alonga os cílios em até 43% e facilita a remoção do produto sem perda de cílios.

Descrição:

Batom True Color Supreme Oil FPS15 contém Complexo True Lip Care que combina óleos naturais e agentes condicionantes para melhoria instantânea da aparência dos lábios. Ainda oferece cor intensa, nutrição e proteção solar. Contem 3,6g.

Saiba mais:

O complexo True Lip Care é uma combinação única de óleo de jojoba, vitamina E e glicerina, responsáveis por hidratar e melhorar a aparência dos lábios.


Embalagem:

São batons em formato bala, com embalagens padrões e marca registrada da Avon. Todo revestido em preto, com detalhes dourado levemente acobreado. Fácil de abrir manualmente, mas não sozinho. As descrições ficam no fundo da embalagem, contendo o nome da cor do produto, assim como o próprio adesivo de informações é da mesma cor.

Particularmente, acho que poderia ser igual a outras embalagens da marca, onde na parte de cima da tampa é transparente, facilitando ainda mais na hora de encontrar a cor desejada.


Aplicação, Textura e Pigmentação:

O batom possui uma textura mais cremosa, deixando os lábios sempre hidratados e confortáveis. Diferente da sensação ressecada que os batons mattes deixam. A aplicação é bem fácil, basta um leve toque do batom nos lábios. Por isso, é preciso tomar cuidado para não borrar na hora de passar e não pintar os dentes junto, rs.

Possui uma pigmentação muito boa e vibrante, porém, os tons mais claros não são tão pigmentados assim (como podem ver foto abaixo). O meu primeiro teste foi com o terceiro de baixo para cima, que é um dos tons mais claros e, mesmo após aplicar três camadas nos lábios, a cor ficou bem fraquinha, como se não tivesse passado muito bem, ou a coloração estivesse saindo. Os tons escuros, como os vermelhos são bem pigmentados e ficam lindos nos lábios.


Duração:

Essa é uma característica que eu não gosto em batons cremosos, a duração é muito curta, porém, dá para fazer retoques e construir camadas, sem que fique com um aspecto feio. Em mim, que tenho mania de estar sempre mexendo na boca e falo bastante, mesmo não comendo ou bebendo nada, durou apenas umas 2 horas. Porém, não chegou a sair totalmente, somente deu uma enfraquecida na cor, mas percebia-se que o batom continuava ali. 

Remoção:

A remoção dele é muito fácil, basta uma passada de algodão com demaquilante que o batom sai dos lábios, mas pude perceber que ficou uma pequena e quase invisível marca do batom, somente depois de esfregar levemente algumas vezes que saiu por completo. Por ser fácil de remover, é preciso cuidado para não manchar as roupas.


Considerações finais:

Como citei, particularmente, não sou mais tão fã e adepta aos batons cremosos, não desde que conheci e experimentei os mattes. No início, estranhei um pouco, pois fazia mais de ano que eu não passava esse tipo de batom, mas mesmo assim, eu gostei bastante deles. O que me encantou foram as cores, pois são exatamente as que mais gosto e utilizo. Fiquei impressionada com a pigmentação, deixando as cores bem mais alegres e vibrantes. Eu não considero ponto negativo o fato de durar pouco, embora me incomode. Os preços são razoáveis, naquela média de R$20 e poucos, como a maioria das linhas de batons da Avon.

E vocês, já conheciam essa nova linha da Avon? Já testaram? E o que acharam? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

22 comentários

  1. uau, que super recheado esse press kit! tenho varios batons da avon que gosto mt, esse acabamento cremoso é mais confortavel pro dia a dia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e bem lindo, né? To amando e minha mãe já roubou alguns de mim, kkkk. Também tenho vários da marca e amo.

      Beijos

      Excluir
  2. Que batons mais lindos, amei :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantas cores bonitas! E que capricho eles tiveram no envio!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capricharam demais, né? E ainda tem mais coisinhas que mandaram e logo faço resenha também.

      Beijos

      Excluir
  4. Faz muito tempo que não uso nada da Avon, fiquei apaixonada pelos tons desse kit!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos, né? E realmente deixam os lábios bem hidratados, já dá para sentir na aplicação.

      Beijos

      Excluir
  5. Simplesmente UAUUUUUUUUU!
    apaixonada por todas as cores ♥
    Amo a avon, acho super bacana em questão custo benefícios,pra mim uma das melhores marcas nacionais de cosméticos e beleza!
    amei
    biejos
    Taty
    http://www.decortidy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty, concordo contigo na questão de ser uma das melhores marcas nacionais. Amo os produtos deles.

      Beijos

      Excluir
  6. Parabéns pelo press kit, viu Gaby? Eu ainda não conhecia a coleção, mas as cores são sem dúvida lindas demais! Pena que eu sou assim como tu e também sou mais adepta dos mattes do que dos cremosos, acho que valem mais a pena e duram mais tempo na boca, sabe? Mas de qualquer jeito, adorei a resenha!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabs. Obrigada! Eu também não conhecia a nova linha antes deles me presentearem. E sobre preferir os mattes do que cremosos, eu estou usando estes para ir trabalhar, mais dia a dia sabe? Tem sido bom, assim não me preocupo se estão saindo ou se podem craquelar se eu começar a comer algo.

      Beijos

      Excluir
  7. Achei um arraso essa embalagem! Isso da parte de cima não ser transparente é ruim mesmo. Até gosto desse efeito como se tivesse saindo o batom ou como se fosse natural, sabe? Talvez eu compraria um desses só pra dar uma corzinha na boca, mas também não sou adepta do batom cremoso, só em algumas ocasiões. É bom usar no verão já que tá calor, é só prender o cabelo e ir com o cremoso, hahaha! Adorei a resenha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estou usando eles no dia a dia, para ir trabalhar já que preciso estar sempre de cabelos presos. To gostando bastante!

      Beijos

      Excluir
  8. OOOOII GABY

    arrasou muito com esse press kit babado! Quanto batom lindo. E muito cuidado e carinho com essa caixinha que a avon enviou, gente <3
    acho legal que eles sempre estejam inovando, principalmente nas cores.

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, estou apaixonada por essa caixinha linda. Vou até usar para outras coisas, rs.

      Beijos

      Excluir
  9. Parabéns pelo presskit, tu merece! Acho que se eu ganhasse essa caixa de veludo com a linha de batons inteira dentro eu ia ter um mini ataque do coração. Coisa mais linda!
    Eu ainda não sabia do lançamento dessa linha da Avon, como você eu sou consumidora antiga. Amei os tons mais fortes, como os vermelhos e rosados. O tempo de duração acho que é normal para batons cremosos. Apesar de preferir os mattes eu ainda uso batons cremosos em bala, mas prefiro usa-los quando sei que o passeio vai ser rápido, justamente por causa da duração.
    Gostei bastante desse efeito hidratante que ele promete.
    Futuramente quero resenha da máscara da linha Gaby!
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, eu tive um mini ataque cardíaco, sério mesmo. Quando olhei a caixinha já fiquei chocada, aí abri e vi o tanto de batom que veio mais o rímel, infartei na hora. Felicidade imensa. Pois é, eu tenho usado eles para o dia a dia, ir no trabalho e tal.

      A resenha da máscara já vem essa semana, rs.

      Beijos

      Excluir
  10. Eu acho super legal a Avon lançar tanto tipos de batom, mas queria tanto que ele inovassem nessas embalagens, são sempre parecidas demais. Os últimos batons são todos assim, pretos com tampa as vezes transparentes ou não, e a logo, no máximo muda a cor..Acho que podiam ser mais criativos.

    Em relação aos batons, são várias cores lindas mesmo e que legal que tu recebeu, parabéns! Sinal de que o canal ta crescendo cada vez mais *_____*

    Sucesso pra ti Gaby!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, eu até gosto, pois eles se preocupam mais com o produto em si do que a embalagem, que é uma marca registrada deles. E eu até gosto dessa embalagem, acho elegante, mas seria ótimo se todas tivessem a parte superior da tampa transparente, facilitaria muito.

      Beijos

      Excluir
  11. Que press kit maravilhosoooo, Gaby! Achei linda a caixinha, socorro <3 Também não sou mais acostumada a usar batons cremosos, desde que conheci os mattes, não desgrudei, hehe. Tinha um vermelhão da Avon que eu amaava, não me lembro o nome, mas foi um dos primeiros vermelhos que tive. Usava sempre!

    Adorei a resenha, as cores são lindas <3

    Beijos!

    Letras na Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei apaixonada na caixinha que fiz de porta joias, rs. Eu usava muito os vermelhões cremosos também, amava demais.

      As cores dessa linha são lindas mesmo, né?

      Beijos

      Excluir