Encontre sua yellow jumper na loja Zaful

8/11/2018 04:53:00 AM

Não é de hoje minha admiração e fascinação pelos produtos de lojas gringas. É lá que tudo acontece, é lá fora que a moda vira tendência. Quando são lançadas, nós não queremos esperar. Por isso, muitas vezes escolhemos comprar nos sites gringos.


Há variedades de lojas online que enviam para todo o mundo, mas certamente existem algumas que acabam sendo mais conhecidas. Lojas que investem em publicidade para alcançar um público ainda maior, pelo mundo afora. 

A Zaful é uma das lojas que mais vejo propagandas pelas redes sociais. Lembro-me do primeiro anúncio deles que vi, foi no Facebook e eu pensei: “Que blusa linda, é bem do jeito que eu quero, mas será que é confiável?” Esse medo de fazer compras internacionais é algo comum. Mas afirmo que a Zaful é uma loja totalmente confiável. Eles possuem peças que são tendência, com ótima qualidade e preços bem acessíveis.


Algumas semanas atrás eu já trouxe 5 dicas de saias florais para baixinhas que você pode encontrar lá na Zaful. Mas hoje vou falar sobre uma das grandes tendências deste outono/inverno 2018 que foi à cor yellow (amarelo). E uma peça que mostrou que veio para ficar foi a jumper. São blusas ou blusões em tecidos de malha ou lã. (Se eu estiver errada, me corrijam!). Agora imaginem juntar essas duas tendências.

As yellow jumpers ficam lindas com um jeans cintura alta, combinando com um salto alto ou até mesmo um tênis. E quem sabe um cinto como acessório para dar aquela finalizada na sua composição. Mas você também pode ousar um pouco, combinando a yellow jumper com uma saia midi, por exemplo.

Na Zaful tem alguns modelos de yellow jumpers e em outras cores também. Separei as que mais me agradaram e vim para mostrar para vocês. Confiram:
Yellow Jumper - apenas $23,99
Yellow Jumper - apenas $32,99
Yellow Jumper - apenas $28,49

Esta ultima escolha já seria uma variação do amarelo, e você encontra ela junto com as demais. O que vocês acham dessa moda de yellow jumpers? Já adquiriram algo da loja Zaful? Comentem.

Acompanhe também nas redes sociais Instagram  |  Facebook  |  Pinterest

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários