CLEÓPATRA COSMÉTICOS

2/29/2016 08:08:00 PM

Olá meninas! Hoje este post é especialmente para vocês, loucas por maquiagens. Há alguns dias atrás recebi algumas maquiagens da Cleópatra Cosméticos. É uma linha nova no mercado brasileiro. Dei uma pesquisada na internet para saber mais a respeito, pois realmente não conhecia. Pelo que entendi a linha veio para o Brasil na feira Hair Brasil de 2015 e inicialmente não estavam comercializando. Por este motivo encontramos em pouquíssimos lugares. 


É uma linha bem diversificada que atende todos os gostos. Todos os itens vem em caixinhas, mas o atrativo mesmo são as embalagens de cada item.


O Lip Gloss como diz na embalagem, é super glamour! Um ponto super positivo dessa embalagem é que ela é transparente, facilitando saber a cor exata. Ele não é aquele tipo de gloss que fica  transparente, ele é bem consistente e tem um cheirinho de chocolate. (Gloss da foto: N 05)


A caneta delineadora 3D à prova d'água tem o traçado bem definido, independente da ponta ser mais grossa. É super fácil de usar e seca bem rápido. 


A máscara de cílios à prova d'água é muito boa e tem cerdas sintéticas.


A paleta 8 cores tem ótima pigmentação e textura, tornando fácil a aplicação. 



Minha opinião: Somente testei esses produtos da linha, porém existem outros. Na minha opinião, amei demais, são de uma boa qualidade e o melhor é o preço bem acessível, que é o que todas nós gostamos né?!

Onde comprar: Os meus produtos são da loja Cleópatra Cosméticos, que fica em São Paulo.

Obrigada meninas, uma ótima semana para vocês.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 comentários

  1. Lindaaaa como smp Gaby...Te amo diva

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby linda, não conhecia essa marca.. Os produtos parecem ser de ótima qualidade, fiquei curiosa para testar. Ah sucesso com o blog, um bigbeijo! http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super indico a marca, muito boa mesmo! Obrigada meu amor, sucesso pra você também... Beijos

      Excluir