Aplicativo CAMLY

3/24/2016 08:30:00 PM

Oiiiii meus amores! Anteriormente, havia falado de dois aplicativos que uso, o VSCO e o Camera+. Mas hoje a dica é do meu segundo app mais usado, o Camly. É super prático e tem umas ferramentas bem fofas que adoro. Vamos conhecer mais?

Como eu disse o Camly é prático, ele tem uma interface bem fácil de usar e possui várias ferramentas excelentes. Como todo aplicativo com filtros, este possui os gratuitos que já vem acompanhando na instalação e também os que pode-se comprar. Descobri o aplicativo por uma dica de blogueira, então resolvi baixar para testar. E é claro que eu me apaixonei pelos efeitos e ferramentas.

Assim que você inicia o aplicativo abre uma interface com dois ícones, podendo escolher as opções de tirar a foto ou buscar no álbum. Com a foto escolhida ou tirada, abrirá outra interface com todas as ferramentas disponíveis. Tendo as opções de filtros, stickers e texto, tonalidades, bordas, recortes, posicionamento e montagens em grade. Depois de deixar a edição do seu gosto é só salvar ou postar direto nas redes sociais e pronto.

Um dos motivos por eu gostar tanto deste aplicativo é porquê ele não interfere na qualidade da foto. Independente da ferramenta ou efeito que usar, não afetará na qualidade após salvá-la. Não é o máximo?

Segue abaixo os filtros que mais utilizo e uma amostra das outras ferramentas.



Foto salva e prontinha para ser usada...


Gostaram do aplicativo Camly? Eu simplesmente amo! Comentem...

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários