INFORMAÇÕES IMPORTANTES

3/18/2016 12:27:00 PM

Já faz alguns dias que aderi a um cronograma para o blog, mas no decorrer destas duas semanas venho percebendo que fica um pouco repetitivo. Fazendo com que os leitores percam um pouco do interesse em saber o que será abordado no dia a dia, pois já saberão o tema principal.

Portando, irei voltar a ordem antiga, que serão postados assuntos aleatórios no decorrer dor dias. Onde também poderei falar sobre diversos assuntos do agrado a todos.

Acalmem-se, vou continuar com as postagens diárias. Não se preocupem com isso! Mas agora, mais do que antes, precisarei do apoio e ajuda de todos. Querem saber como? Mandem pela aba "contato" todo tipo de sugestão que tiverem, tudo que quiserem que eu fale aqui, é só mandar lá. Quero minha caixa de e-mail lotadinha.

Também peço desculpas, pois o blog ainda está em construção. Aos poucos vou fazendo as melhorias necessárias para ficar o mais agradável possível. Ainda estou aprendendo a mexer, então venho buscado bastantes dicas com outras blogueiras, visito vários blogs de tutorias, como também pesquiso muita coisa no tio Google. Espero que tenham paciência...

Beijinhos e até mais tarde...

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários