PARCEIRO: Bonés Young Money

3/22/2016 08:46:00 PM

Oi amores! Hoje vim falar sobre mais uma nova parceria. Bonés Young Money... Como de praxe, irei falar um pouquinho da marca e dos produtos. Estava super ansiosa por esse post. Vamos lá?

A marca: A Young Money se tornou um sonho realizado em 2012, quando um empresário do ramo percebe a necessidade do mercado nacional em fabricar bonés originais, com a mesma ou melhor qualidade dos importados. Atuando em todo território brasileiro, distribuem os produtos para lojistas e atacadistas através dos meios de comunicação mais modernos da atualidade. Os bonés são produzidos pensando na necessidade de cada estilo, portanto, sempre terão algum produto que combine conosco. Já faz 20 anos que conquistaram seu espaço junto as marcas conceituadas do mercado. A equipe Young Money está sempre a procura de novos caminhos e ideias que combinem com todos.

Minha opinião: Achei os bonés maravilhosos, é impossível levar um só. O melhor de tudo é que eles não tem apenas modelos diferentes, mas a maioria dos modelos pode-se escolher a cor que deseja. Então não tem erro, se você gostou de uma certa estampa mas não gosta muito daquela cor, você tem mais opções de cores. Super bacana! Eu já logo enchi meu carrinho de compras com vários modelos e cores diferentes, pois foi difícil escolher quais eu amei mais. Também aprovo a qualidade do produto, é da melhor possível. O mais legal é que eles mandam aquelas caixinhas montáveis para podermos guardar com muito estilo nossos caps maravilhosos.

Onde comprar: Vocês podem comprar pelo SITE. Se você tem uma loja e tem interesse em revender, também pode entrar em contato. Estão esperando o que para terem um para vocês?

Fiquem ligados que amanhã darei uma super dica de como combinar bonés com diversos looks.

Abaixo uma fotinho da minha coleção Young Money...


O que acharam desses modelos e cores? Eu, particularmente, aaaamei. Comentem!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários