Parceria: CHINELOLÂNDIA

3/16/2016 09:40:00 PM

Olá amores! Hoje o tema é livre, então irei falar sobre uma nova parceria que fechei e estou amando. Ontem chegou alguns mimos lindos da ChineloLândia. E estou saltitando até agora de tanta paixão que fiquei por eles. Não poderia ser diferente, pois veio tudo a minha cara.

Um chinelo lindíssimo do The Walking Dead, e pensa numa pessoa feliz por isso?! Por que eu nem amo TWD né? O chinelo é bem confortável e tem diversas estampas. Sabe o que é legal? Você pode personalizar também.

Uma capinha de celular do Patrick, de Bob Esponja, que também estou amando e já saí usando na hora que chegou. Elas são de acrílico, que na minha opinião é o melhor material para as capinhas.
E uma máscara de dormir do Angry Birds. Tem um tecido bom e confortável, o elástico não incomoda, deixando o uso durante o sono bem mais tranquilo.

A Chinelolândia surgiu através da ideia de proporcionar estilo e conforto para os pés. Por isso, dispõem de ótimos profissionais especializados em trazer ótimos modelos e tendências para todos nós, com um ótimo acabamento e qualidade. O material é de borracha microporosa, super macia e resistente. Possuem estampas exclusivas e diversificadas, tem de desenhos animados, seriados e filmes, com estampas retrôs, animais, times e vários outros. Também personalizam:

  • Chinelos unitários
  • Chinelos para casamento
  • Chinelos para festa de aniversário
  • Chinelos para eventos corporativos
  • Chinelos para formatura
Minha opinião: Para quem gosta das marcas de chinelos mais famosas, aconselho trocarem e comprar já um estoque dos chinelos maravilhosos da Chinelolândia. Mas também de capinhas para celular. E o melhor de tudo? Se vocês quiserem fazer combinação dos chinelos com a capinha de celular, isso é possível. Corram lá e confiram os kits que estão disponíveis. Garanto que vocês vão amar, assim como eu.

Contato: Comprem online pelo SITE.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários