Quarta livre: TENDÊNCIA OUTONO/INVERNO 2016

3/09/2016 08:50:00 PM

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Como hoje é a Quarta Livre e eu não tinha nenhum assunto programado, pensei... O que seria melhor que falar sobre moda? Então resolvi vir aqui compartilhar um pouquinho sobre as tendências de Outono/Inverno para 2016.

Mesmo que ainda estejamos vivendo no calor do verão, logo o outono/inverno está batendo nossas portas, e nada melhor que estar atualizada e preparada, não acham? Dizem que o inverno é a estação mais elegante do ano. Isso porque, o clima frio permite mil e uma possibilidades para o nosso exercício de estilo diário. Casacos, botas, meias, cachecóis, lenços, ponchos...Vamos lá!

Camurça Suede: O tecido que é a cara do inverno, remete um estilo boho chic que também comporta muito bem vários outros estilos, podendo ser usado tanto no dia a dia como em ocasiões sofisticadas, comprovando a versatilidade da peça.


Franjas: No ano passado, elas estavam em alta nos looks de fashionistas, mas neste ano chegou com tudo. As franjas trazem leveza, movimento e estilo. Aparece bastante em acessórios, mas também no vestuário como saias, vestidos, kimono, jaquetas e etc.



Calça Flare: É uma releitura da boca de sino dos anos 70's. Nesta versão moderna ela adquire modelagem sem proporções exageradas na barra. É uma calça justa até o joelho, que vai abrindo a largura das pernas.


Veludo molhado: Voltou repaginado, moderno e com um toque de sofisticação. Para dar uma atualizada, as marcas apostaram em modelagens justas, cores inusitadas - vinho, mostarda e verde - e ainda propuseram uma combinação perfeita com a renda fina. Com ar sofisticado, geralmente usado em dias frios, a textura pode ser versátil e servir como opção durante todo o ano.


Poncho: Vestimenta super tradicional na América Latina é uma peça chave para aquecer os looks do inverno. Ele que fez tanto sucesso nos anos 70's, é mais uma tendência que voltou por causa da onda retrô que está com tudo na moda atual.


Moletom Chic: Quem não tem pelo menos um moletom em casa? Já foi a época em que ele era usado só para ficar em casa. Agora podemos usar em ocasiões formais e chiques também. Mas não é qualquer moletom não, ele deverá combinar com o look, sendo as outras peças bem modernas e arrumadas deixando só o moletom como foco, por isso cuidado na hora de escolher. Combinam com saias e salto alto, pode brincar montando um look super sofisticado e acrescentando um moletom por cima para sair do padrão.


Listras: As listras em P&B tomaram conta das estações, ora com ares de alfaiataria, ora com pegada mais esportiva. Bem versátil, é ideal para tirar qualquer look de inverno do óbvio. Dá até para brincar de mix de estampas. Charmosa e ainda alonga a silhueta quando usada na vertical.



Kimono: Ele está sendo uma peça "must have" no verão e permanecerá neste inverno. É uma ótima peça para incrementar produções mais básicas.


Agora é só abusar das informações e arrasar neste Outono/Inverno 2016.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários