Parceiros | TERRIFIED Store

4/20/2016 05:14:00 PM

Olá, tudo bem com vocês? Hoje é dia de falar de uma parceria que não é nova. Essa parceria se iniciou no Instagram, que alguns já sabem, eu trabalho com divulgações. Como sou uma grande fã de cada parceria minha, eu decidi compartilhar aqui com vocês também.

Vou contar um pouquinho sobre a marca para vocês poderem conhece-los melhor e terem a chance de se apaixonarem também.

A marca: Foi criada em 2011, porém só teve início em 2015. Motivados pela dificuldade em encontrar roupas que simbolizassem seus estilos de vida, criaram sua marca própria. Foi assim que a Terrified começou a ganhar atenção dos amigos, hoje tanto jovens quanto velhos, tatuados, rebeldes e aqueles que buscam um estilo mais despojado fazem parte dessa família. Não se consideram apenas uma marca, mas sim um estilo de vida com muita atitude, independente das tendências do momento. Possuem um lema:

Nós não escolhemos, nós agregamos...

Eles possuem desde camisetas femininas e masculinas, mas também bonés. Os produtos são de ótima qualidade e de um tecido bem leve e confortável. As estampas são maravilhosas, e aqueles que tem um gosto excêntrico vão amá-las. Mas logo aviso, é preciso ter ousadia e personalidade para vestir essa marca, pois não é para qualquer um.

Eles fazem entrega para todo país via Correios. Possuem a facilidade e segurança de pagamento pelo Pagseguro. As formas de pagamentos são as seguintes:
  • Cartões de crédito - até 18x;
  • Débito bancário
  • Boleto Bancário
  • Carteira eletrônica (saldo disponível na conta Pagseguro)
Corre lá conferir todos os produtos maravilhosos que eles vendem. Segue links:

Terrified Store: INSTAGRAM | SITE   Whatsapp: (11) 98414-4700



































O bom é que se você pegar as camisetas masculinas, pode fazer como eu, customizá-las. O que acharam? Comentem!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários