VENUTTI Professional

4/23/2016 01:47:00 PM

Olá! Hoje vim falar sobre os cosméticos recebidos essa semana. Venutti Professional. É uma marca de cosméticos direcionados para o cuidado dos nossos cabelos.

 A Venutti Cosméticos é uma empresa brasileira que surgiu em 2009, a partir do interesse de profissionais para se destacar no mercado de cosméticos com produtos de alta qualidade e performance. Buscam a satisfação dos seus clientes, promovendo auto estima e bem estar. Seus valores são excelência, integridade, honestidade, compromisso, respeito e transparência.




 Eles possuem vários cosméticos para tudo que possam imaginar. Mas vou explicar a ação de cada um dos que recebi.

A máscara Antioxidante Retrieve S.O.S é uma máscara capilar de alta tecnologia indicada no processo de reparação da fibra capilar. Possui em sua formulação ativos que cessam a oxidação e removem os metais leves de químicas anteriores, deixando os cabelos fortalecidos, revitalizados e com brilho intenso.

O Óleo de Argan Beauty Intense é um óleo capilar que uni em sua formulação silicones especiais e óleo de Argan que promovem reparação dos fios e um brilho intenso. 

O Intense Reparation é um reparador capilar com formulação rica em óleo de Monoi. Sua ação instantânea devolve força, resistência e maciez aos fios frágeis e quebradiços. 

O Instant Reparation é um restaurador capilar com formulação rica em óleo de Ojon. Proporciona recuperação completa e instantânea na fibra capilar danificada. O cabelo fica visivelmente hidratado, suave e brilhante. 

A máscara de Hidratação Sublime Restore é um produto inovador que traz restauração instantânea aos cabelos. Contém óleos de Monoi e Argan, polímeros especiais e nano aminoácidos que promovem reparação intensiva da fibra capilar. Deixa os cabelos macios, sedosos e com brilho intenso. 

Minha opinião:  Eu amei todos os meus recebidos. Cada produto age exatamente como é descrito. Como meu cabelo não possui químicas e mantenho ele o mais natural possível, ajudou bastante para obter mais potencialização na hora dos produtos agirem neles. A marca está de muito parabéns pela excelência em cosméticos. 

Para verificar todos os produtos que eles possuem, acessem as redes sociais. Links abaixo:


Já conhecem a marca? Comentem!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários