Ilustrações: Fhelipe Aranha

5/13/2016 12:27:00 PM

Eu fico encantada com o dom que certas pessoas possuem. E confesso que com um pouco de invejinha também (risos). Posso passar horas observando alguém desenhar. Acho muito fantástico. E tive o prazer de conhecer o trabalho do Fhelipe, que por sinal, é um ótimo profissional e desenha super bem. Fiquei impressionada com a perfeição dos detalhes e garanto que vocês vão amar. 


Já pensou em ter uma ilustração sua emoldurada e pendurada na sua parede? Acho super válido para quem tem parede de quadros. Mas se você não tem na sua casa, relaxa que você também pode ter a sua ilustração. O Fhelipe também faz speed painting. Para aqueles que não sabem, esse é o nome que se dá ao método de pintura ou ilustração, no qual a obra tem um tempo limitado para sua conclusão. Ou pode chamar de making off acelerado, de uma forma mais popular né.

Para aqueles que se interessaram, é só entrar em contato com ele para saber os valores. E conheça também mais de suas obras acessando as redes sociais.

Fhelipe Aranha:  INSTAGRAMYOUTUBE | FACEBOOK





Gostaram do post de hoje? Comentem! Beijos com amor, Gaby.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 comentários

  1. Essa foto, essa ilustração *-* ele realmente tem o Dom!
    Beijos amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To quase mandando emoldurar pra pendurar no meu quarto rsrs pq sério eu to amando essa ilustração...

      Excluir
  2. Por favor fassa isso rsrsrs! Ficou muito linda *-*

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, quanto talento! Eu acho muuuito legal de assistir esses speed paintings, é tão divertido ver o desenho sendo criado, né?
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir