Bom suplemento - para uma melhor performance

5/10/2016 04:13:00 PM

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Hoje vim aqui, com toda felicidade e gratidão do mundo, contar sobre minha nova parceria. Os amantes de academia e exercícios físicos já podem ficar felizes. Agora, vamos ao que realmente interessa.


A Marca:

A Bom Suplemento é especializada na comercialização dos melhores Suplementos Alimentares do mercado nacional.

Conhecendo os produtos:



Power Jack Nox Pump é um Suplemento Pré-treino desenvolvido pelo fabricante nacional Power Supplements. Os ingredientes desse suplemento são fontes naturais de óxido nítrico que geram conversão dos aminoácidos em L-citrulina. Os efeitos são: aumento de força, treinos mais intensos, auxilia na hipertrofia muscular, proporciona mais energia e disposição, pump mais duradouro, mais nutrientes de forma rápida e maior aporte de oxigênio.




Dilatex é um suplemento de uso profissional composto de Alanina e Arginina à partir do minerais Quelatos (são orgânicos, seguros e bem tolerados, como os encontrados na alimentação). Quando uma molécula de mineral está ligada a um aminoácido específico, facilita a assimilação pelo organismo, promovendo uma rápida absorção do aminoácidos. Os efeitos são: super vasodilatação, máximo pump, evita a fadiga sem forçar o sistema nervoso central, muito mais energia, auxilia no ganho de massa muscular, rápida absorção de aminoácidos e auxilia na absorção de outras proteínas.


Sineflex possui doze substâncias biodisponíveis que proporcionam benefícios nutricionais de forma equilibrada, eficiente e segura ao organismo humano. Ele age de duas formas: Cápsulas Pure Blocker: é indicada para auxílio na redução da absorção da gordura dos alimentos, ele cria uma espécie de gel que absorve a gordura dos alimentos ingeridos e elimina através das fezes. Cápsula Dynamic/Focus: Já a Dynamic/Focus tem o papel de acelerar todo metabolismo corporal, estimular a termogênese e aumentar seu foco durante todo treino. Irá auxiliar seu corpo a queimar todos os depósitos de gordura, fazendo você conquistar um corpo mais seco e esbelto. Os efeitos são: contribui para queima de gordura corporal, estimula a termogênese, ativa o metabolismo do corpo, é eficaz no aumento de disposição nos treinos, reduz a absorção de gordura dos alimentos ingeridos, contribui para um funcionamento intestinal e aumenta a sensação de saciedade, diminuindo a fome.



Android 600 é um suplemento pré-hormonal que auxilia no ganho de força e massa muscular. Esse suplemento contém substâncias que, ao serem absorvidas pelo organismo, melhoram as funções anabólicas, o que contribui para queima da gordura corporal, da melhora na performance durante os treinos, na recuperação muscular e aumenta, significativamente, o ganho de massa magra. Os efeitos são: contribui para o ganho de massa muscular, melhora o processo de queima de gordura corporal, acelera a recuperação muscular no pós-treino e ativa o metabolismo corporal.


T_Sek oferece às pessoas saudáveis uma composição equilibrada com vitaminas, micronutrientes essenciais hidrossolúveis, que são solúveis em água e não ficam acumuladas no corpo e que após promoverem uma ação fisiológica de necessidade orgânica são excretados através da urina. É uma inovação, sua fórmula em pó que reúne 15 substâncias de forma equilibrada, incluindo o Colágeno hidrolisado, precursor de proteínas, que soma importantes benefícios nutricionais ao produto. Os efeitos são: contribui para redução do inchaço abdominal, reduz a retenção hídrica, trás benefícios a pele, ajuda no processo de emagrecimento, possui propriedades antioxidantes e faz bem à saúde do corpo.


Agora não tenho mais desculpas para escapar dos exercícios físicos, né? E para quem se interessou e deseja saber mais informações de todos os produtos que eles vendem, basta entrar nos links abaixo.

Bom Suplemento: SITE | INSTAGRAM Power Suplemento: INSTAGRAM

Já conheciam esses produtos? Já testaram algum? Comentem suas experiências.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários