| Resenha | Capitão América: Guerra Civil

5/25/2016 02:19:00 PM

Geralmente, não gosto de fazer resenhas de filmes, pois eu não sou muito exigente para tal. São raros os filmes que não alcançam minhas expectativas. Sempre tento tirar o melhor de cada filme que assisto. Resolvi trazer a primeira resenha de filmes, por quê um dos meus filmes preferidos não conseguiu me surpreender da forma desejada.


Capitão América: Guerra Civil”, da Marvel, encontra Steve Rogers liderando o recém-formado grupo dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente envolvendo os Vingadores resulta em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes - uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo. Prepare-se para escolher um lado e se juntar à ação ininterrupta, agora em duas frentes.



Opinião: Sou completamente Team Capitão América. E qualquer tipo de filme que ele aparece eu fico viciada e super apaixonada. Mas tenho que admitir que este filme não atingiu minhas expectativas. O enredo em si é, surpreendentemente, bom. Naquela mesma pegada de sempre, com uma história envolvente, com bastante ação desde o início.

Algo que me surpreendeu bastante foi o aparecimento de um novo personagem, Pantera Negra. Achei que ele deu um gás, deixando tudo mais emocionante. Porém, achei que foi desnecessário a participação do Homem Aranha e Homem Formiga. Para mim, eles não tinham nada a ver com o contexto.

Eu adoro os filmes do Homem Aranha, mas escolheram um terceiro ator para ele e o deixaram, extremamente, infantil. Já sobre o Homem Formiga, não posso dizer o mesmo. Quando assisti ao filme, queria meu dinheiro de volta. Ele até que é um personagem engraçado, mas não um que seja digno de ser um "Vingador", para mim.

Portanto, fiquei muito dividida no filme. Teve coisas que amei e outras, nem tanto. Mesmo assim, eu recomendo para aqueles que gostam dessa pegada de Super Herói.


E aí? Vocês já assistiram? O que acharam do filme? Comentem! Beijos...

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários