Filmes que estreiam em Setembro/2016

8/31/2016 12:08:00 PM

Este post não pode faltar. Afinal de contas, quem não gosta de saber as próximas novidades das telonas? Então, separei alguns dos filmes que estão previstos para lançarem no mês de Setembro.


Eu escolhi os que achei mais interessantes, mas existem muitos outros que tem previsão de estreia em Setembro também. Então, vamos conferir a seleção que separei para vocês...

01 de setembro
    O Sono da Morte
    Logo após perder o filho pequeno, o casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) aceita adotar Cody (Jacob Tremblay), um garoto da mesma idade. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras.


    Star Trek: Sem Fronteiras
    Desta vez, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall (Idris Elba), um insurgente anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada, e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas. 

     
    Um Namorado Para Minha Mulher
    Chico (Caco Ciocler) está cansado do seu relacionamento e das reclamações da esposa, Nena (Ingrid Guimarães). Após 15 anos vivendo juntos, Chico não tem coragem de perdir divórcio. Ele decide seguir o conselho dos amigos e contrata um amante para sua esposa, o sedutor Corvo (Domingos Montagner), na esperança de que ela se envolva com ele e acabe com o casamento.


    08 de setembro

    Cães de Guerra
    Após uma experiência mal sucedida em fazer negócios com o governo, dois amigos (Miles Teller e Jonah Hill) moradores de Miami Beach, que levam uma vida tranquila e que só queriam dinheiro para sustentar seu vício em maconha, descobrem que existe um mercado ilícito em expansão com a venda de armas para o exterior. Ao fechar um contrato de 300 milhões de dólares, eles terão de ir para o Afeganistão acompanhar a explosiva transação pessoalmente.



    Herança de Sangue
    John Link (Mel Gibson) vive em meio ao deserto na Califórnia onde seu trailer também serve como estúdio de tatuagem. Vivendo longe de drogas e violência, ele tem seu cotidiano afetado com a chegada de sua filha desaparecida que está jurada de morte por traficantes. Ele fará de tudo para protegê-la.
     

    O Homem nas Trevas
    Três adolescentes escapam de roubos perfeitamente planejados. Mas, quando eles estão prestes a realizar seu último crime, assaltar a casa de um senhor cego, o jogo muda. Os jovens estão encarcerados e precisam lutar por suas vidas contra um psicopata cheio de segredos.   
     


    Últimos Dias no Deserto
    Livremente baseado no Velho Testamento, Jesus Cristo (Ewan McGregor) viaja sozinho pelo deserto durante 40 dias de jejum e oração. Nessa jornada, ele enfrenta a personificação do Diabo (Também interpretado por Ewan McGregor), que põe em dúvida o amor de Deus, em um drámatico teste de sua fé.


    15 de setembro  

    12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição
    Após a conclusão de Uma Noite de Crime 2, o policial Barnes (Frank Grillo) se tornou o principal responsável pela segurança da senadora Charlene Roan (Elizabeth Mitchell). Em plena época de eleições, ela é uma das melhores posicionadas nas pesquisas, porque deseja eliminar de uma vez por todas a noite de crime. Mas seus planos não saem como esperado.



    Bruxa de Blair
    Um grupo de estudantes de Milwaukee, durante uma viagem para acampar em uma das florestas da região, decide penetrar ainda mais no coração das árvores do que o previsto e acaba descobrindo que a floresta esconde seres perigosos.



    Desculpe o Transtorno
    Um homem (Gregório Duvivier) tem dupla personalidade e incorpora as diferenças entre Rio de Janeiro e São Paulo: Uma hora ele é o certinho e tímido paulistano Eduardo; em outra, se transforma em Duca, um carioca fanfarrão e folgado. Ele se envolve em um grande confusão amorosa quando, apesar de estar em um relacionamento estável com a noiva (Dani Calabresa), seu alter-ego acaba se apaixonando por outra mulher (Clarice Falcão), que ele acaba de conhecer.


    Festa da Salsicha 
     Dentro de um supermercado, os alimentos sonham em serem escolhidos pelas pessoas e se mudarem para as casas dos compradores. Mas eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados! Quando uma salsicha descobre a terrível verdade, ela reúne outros alimentos com a tarefa de voltarem ao mercado e avisarem todos os colegas do risco que correm.

     
    Mortadelo e Salaminho 3D - Missão Inacreditável 
    O debochado vilão Jimmy Odoidão roubou um documento ultrassecreto da agência de inteligência T.I.A. (Técnicos de Investigações Avançadas), o que fez com que ela fosse ridicularizada mundo afora. O único jeito de resgatá-lo é convocando os atrapalhados agentes Mortadelo e Salaminho, mas antes eles precisam passar pelo novo invento do Professor Bactério: a reversitiva, um composto que transforma as pessoas exatamente no oposto do que são. Desta forma, ambos ficam corajosos e inteligentes e podem realizar a perigosa missão.


    Turbulência 
    Beto (Arthur Vinciprova) e Ágatha (Monique Alfradique) se conhecem numa viagem de avião e a química é instantânea. As personalidades opostas, no entanto, colidem e eles passam por inúmeras idas e vindas, encontros e desencontros testemunhados sempre por Cláudio (Bruno Gissoni), primo hiperativo de Beto, e Paula (Lua Blanco), melhor amiga de Ághata. No fundo os quatro querem a mesma coisa: amar. 


     
    22 de setembro

    Cegonhas - A História que Não te Contaram 
    Todo mundo já sabe de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica de bebês: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.


    Fome de Poder 
    A história da ascenção do McDonald's. Após receber uma demanda sem precedentes e notar uma movimentação de consumidores fora do normal, o vendedor de Illinois Ray Kroc (Michael Keaton) adquire uma participação nos negócios da lanchonete dos irmãos Richard e Maurice "Mac" McDonald no sul da Califórnia e, pouco a pouco eliminando os dois da rede, transforma a marca em um gigantesco império alimentício.


    O Homem que Viu o Infinito 
    Uma verdadeira história de amizade que mudou a matemática para sempre. Em 1913, Ramanujan, um gênio da matemática autodidata da Índia viaja para a o Colégio Trinity, na Universidade de Cambridge, onde ele se aproxima do seu mentor, o excêntrico professor GH Hardy, e luta para mostrar ao mundo a brilhantia de sua mente.


    O Mestre dos Gênios 
    Biografia de Max Perkins, um dos editores literários mais famosos do mundo. Apostando em jovens talentos, ele descobriu nomes fundamentais da literatura como F. Scott Fitzgerald, Ernest Hemingway e Thomas Wolfe. O filme acompanha a vida pessoal e Perkins e sua relação complicada com os escritores, cujas obras foram fortemente influenciadas pelo trabalho do editor.


     
    Sete Homens e Um Destino 
    Refilmagem do clássico faroeste Sete Homens e um Destino (1960), que por sua vez é um remake de Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa. Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltada com os saques, Emma Cullen (Haley Bennett) deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm (Denzel Washington), que reúne um grupo especialistas para contra-atacar os bandidos.


    29 de setembro
    Demônio de Neon  
    Jesse (Elle Fannng) é uma jovem de 18 anos que acaba de chegar a Los Angeles. Dona de uma beleza natural impressionante, ela tenta a sorte como modelo profissional. Após tirar algumas fotos mórbidas para um jovem fotógrafo, é contratada por uma conceituada agência de modelos. Bastante ingênua, ela passa a lidar com o ego sempre inflado das demais modelos e também com a maquiadora Ruby (Jena Malone), que possui intenções ocultas com a jovem.

     
    Gênios do Crime 
    A história gira em torno de Dave Ghantt (Zach Galifianakis), um guarda noturno de uma companhia de carros blindados no sul dos Estados Unidos que organiza um dos mais ousados assaltos a banco da história norte-americana. Mesmo sem ter experiência e contando com a ajuda dos colegas mais atrapalhados, ele consegue roubar 17 milhões de dólares. Baseado em uma história real.



    Horizonte Profundo - Desastre no Golfo 
    Baseada em eventos reais, a história se passa no Golfo do México, na plataforma de perfuração marítima Deepwater Horizon. Diante de um dos piores vazamentos de petróleo na história dos EUA, Mike Williams (Mark Wahlberg) e os demais trabalhadores embarcados lutam para escapar com vida do terrível acidente.



    O Bebê de Bridget Jones 
    Depois de tantas idas e vindas, Bridget Jones (Renée Zellweger) e Mark (Colin Firth) finalmente se casam. Não demora muito, entretanto, para que a vida pregue mais uma peça neles e eles acabam se separando. Em crise no tabalho, tentando manter uma boa relação com o ex e engatando um novo romance (Patrick Dempsey), Bridget tem uma surpreendente revelação: está grávida - e não tem certeza de quem é o pai da criança.  



    O Lar das Crianças Peculiares 
    Após uma tragédia familiar, Jake (Asa Butterfield) vai parar em uma ilha isolada no País de Gales buscando informações sobre o passado de seu avô. Investigando as ruínas do orfanato "Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children", ele encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos dos terríveis hollows.






    Eu como toda amante de filmes, estou ansiosa por vários. Quais vocês estão loucos para assistir? Me contem. Se vocês quiserem que eu faça resenha de algum, comentem.

    VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

    18 comentários

    1. Estou louca para Fome de Poder! E os nacionais parecem estar reflexivos, críticos e com entrelinhas bacanas, saindo das comédias rasas. Muito bacana!

      www.semquases.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tu sabe que eu selecionei bastante brasileiros desta vez pois achei eles bem diferentes, com assuntos melhores.

        Beijos

        Excluir
    2. nhaaaa, amo esse estilo de post <3
      Estou doida para ver Herança de Sangue, O Bebê de Bridget Jones e Um Namorado Para Minha Mulher, foram os que mais me chamaram a atenção. Ah, O Lar das Crianças Peculiares parece ser muito bom, apesar de um pouco assustador, mas se tratando de Tim Burton, a gente sabe, só dá coisa boa!

      Beijos,

      www.rodoviadezenove.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Também adoro *-* por isso sempre faço!
        Eu sou a louca dos filmes, mas os que mais quero ver desses são últimos dias no deserto, bruxa de blair e 12 horas para sobreviver. Adoro esse tipo de filme, principalmente, terror kkkkk

        beijos

        Excluir
    3. Oi Gaby, amo assistir filmes<3

      Estou ansiosa para ver Star Trek e O Lar das crianças peculiares... parecem ser ótimos e já estão na minha listinha.

      Um BigBeijo e um ótimo dia para você!
      http://www.blahoestraich.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Lisi, também amo!

        Eu quero ver todos, não sei escolher, gosto de tudo kkkkk se eu puder vejo toda a lista kkkk

        Beijos

        Excluir
    4. Oi Gaby, ta bem?
      Caramba tem muito filme bom vindo aí! Esse post é maravilhoso, super amei saber dessas novidades. E esse trailer das salsichas? *o* Já espero!
      Beijão!!

      www.impulsofeminino.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oii, to bem e tu?
        Verdade, muito filme bom, isso que escolhi metade, mais ou menos.


        Beijos

        Excluir
    5. Calma.. muita informaçào! hahhaha
      Nem morta que assisto "O Homem nas Trevas", tenho angústias sempre que vejo o trailer! hahahhaha
      Mas quero muito ver Bridget e O Homem que viu o Infinito. E mais alguns vários... ahhahaha
      Agora, Festa da salsicha? É sério uma coisa desas? Me poupe... e coitada da criança que for assistir.. é quase de terror esse filme... aff

      =*
      Mani Piñeiro
      @Blog_ManiPineiro
      Snap: @manipineiro

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Mani, sério? Eu sou daquelas medrosas mas que adora um filme de terror kkk

        Ah, acho que a criança nem vai perceber o real sentido do filme da Salsinha. Mais vai rir, pq de como é comédia vai achar engraçado. Eu acho, pelo menos. kkk

        Mas vai saber né...


        Beijos

        Excluir
    6. Eu estou doida para assistir Cegonhas, Festa da Salsicha e principalmente, o Lar das Crianças Peculiares. Ai, quanto filme <3
      Beijos
      BlogCarolNM
      FanPage

      ResponderExcluir
    7. Gaby, esse mês tem muito filme bom pra ver, mas tanto filme bom que até me perdi lendo teu post! "Star Trek: Sem Fronteiras, Desculpe o Transtorno, Turbulência, Cegonhas - A História que Não te Contaram, O Bebê de Bridget Jones e O Lar das Crianças Peculiares", quero ver demais <3
      Beijão,
      radioactivebookss.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Imagina como fiquei quando estava olhando e selecionando os que mais me chamaram atenção? Acho que só selecionei metade kkkk muitos filmes bons.


        Beijos

        Excluir
    8. Quero assistir O Orfanato da Srta Peregrine para crianças peculiares.

      ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pelo trailer eu achei bem interessante, veremos se realmente é bom né!


        Beijos

        Excluir
    9. Quantos filmes incríveis! Amei. ❤

      www.kailagarcia.com

      ResponderExcluir