Filmes que estreiam nos cinemas em Agosto/2016

8/02/2016 11:36:00 AM

Desculpem, a postagem está meio atrasada, pois o mês já começou. Acontece que eu esqueci de publicar antes, pois ouve um atraso nas postagens anteriores que eu queria publicar. Enfim, vamos ao que interessa. Selecionei alguns dos filmes mais esperados do mês de Agosto.


Estreia 4 de agosto

A Intrometida: Para Marnie Minervini (Susan Sarandon) a maternidade não é um dever, mas sim uma vocação. Mesmo após a recente morte do marido, ela não deixa de ser alegre, sempre mandando mensagens, ligando e aparecendo sem avisar na casa da filha, Lori (Rose Byrne). Almejando algum controle sobre sua vida, principalmente após o término de um relacionamento, Lori tenta sair das asas da mãe, mas Marnie segue a filha até Los Angeles e acaba desenvolvendo uma conexão com um policial (J.K. Simmons).  

 

Esquadrão Suicida: Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie em missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente Amanda Waller (Viola Davis) concluiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. Quando os membros do improvável time percebem que não foram escolhidos para vencer, mas sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida decide ir até o fim tentando concluir a missão ou a partir daí é cada um por si?



Negócio das Arábias: Durante a recessão nos Estados Unidos, um homem de negócios falido (Tom Hanks) procura recuperar suas perdas financeiras viajando para a Arábia Saudita, a fim de vender sua ideia "genial" para um monarca que está construindo um enorme complexo no meio do deserto.



Os Cavaleiros Brancos: Jacques Arnault (Vincent Lindon) é presidente de uma ONG que auxilia crianças em dificuldade. Sua próxima e ambiciosa ação consiste em resgatar 300 órfãos, vítimas da guerra civil em um país africano. A ideia é trazer um avião fretado da França, receber as crianças e levá-las ao país europeu, onde pais adotivos aguardam-nas. Jacques conta com a ajuda de sua esposa, de uma jornalista e de uma equipe de assistentes da ONG. Na hora de executar o plano, no entanto, nada se passa como previsto e a tensão começa a aumentar.


Um Amor à Altura: Um dia, a advogada Diane (Virginie Efira) perde seu telefone celular, mas logo recebe a ligação de um desconhecido, Alexandre (Jean Dujardin), que encontrou o aparelho e quer devolvê-lo. Quando se encontram, Diane tem uma surpresa: o homem tão simpático ao telefone tem apenas 1,36m. Os dois continuam a se encontrar, e logo se apaixonam, mas ela não está pronta para lidar com o preconceito de namorar um homem tão baixo.


Vidas Partidas: Graça e Raul são um casal que se apaixonam perdidamente, envolvidos em uma relação ardente provocada por alta passionalidade. Os dois se casam e têm duas filhas, criando uma família perfeita até que, enquanto Graça evolui no trabalho, Raul fica desempregado. Para ajudar, Graça pede que o amigo e ex-marido indique secretamente Raul para uma vaga de professor em uma Universidade. Quando consegue o cargo, Raul, aos poucos, torna-se agressivo e possessivo com a esposa, resultando em frequentes cenas de violência doméstica.



Estreia 11 de agosto

A Conexão Francesa: Transferido para Marselha, o magistrado Pierre Michel (Jean Dujardin) logo descobre que seu maior desafio será desmembrar uma articulada quadrilha de traficantes de heroína que domina a cidade. Acabar com a French Connection torna-se sua obsessão e Michel dedica anos de sua vida - e um bocado de sua sanidade - à missão, acompanhando de perto os passos de Gaëtan Zampa (Gilles Lellouche), inalcançável chefe do bando.


A Corte: Michel Racine (Fabrice Luchini) é um juiz rígido e impiedoso, conhecido pela atitude extremamente profissional nos tribunais. Isso muda quando a jurada de um de seus casos é Ditte Lorensen-Cotteret (Sidse Babett Knudsen), uma mulher por quem foi perdidamente apaixonado muitos anos atrás, mas que o abandonou.


 
A Viagem de Meu Pai: Aos 80 anos, Claude Lherminier (Jean Rochefort) já não é mais o grande industrial de antigamente. Aposentado, ele sofre com a perda de memória, e não consegue viver sem a ajuda de enfermeiras. Mesmo assim, insiste em morar sozinho, afugentando todos que tentam ajudá-lo. A filha Carole (Sandrine Kiberlain) não quer colocá-lo num asilo, mas se preocupa com as manias e obsessões do pai. Em especial, Claude não para de falar na visita da outra filha, Alice, que não vem vê-lo há quase dez anos.



Águas Rasas: Nancy (Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.


 
Cantando de Galo: Toto é um jovem galo que é o menor de todos na granja onde nasceu. Ele tem o grande sonho de se tornar o grande galo do povoado. Mas quando um fazendeiro ameaça destruir o seu lar e a sua família, Toto e seus amigos irão viajar para encontrar um treinador que possa ajudá-lo a defender seu lar ao mesmo tempo em que vivem uma grande aventura e a descoberta do amor.



Conexão Escobar: Flórida, 1985. Robert Mazur (Bryan Cranston) é um oficial da alfândega que recebe a missão de trabalhar infiltrado, com o objetivo de eliminar um cartel de drogas cuja origem está em Pablo Escobar, chefe do tráfico em Medellín. Para tanto ele recebe a ajuda de Emir Abreu (John Leguizamo), seu colega de trabalho, e se apresenta como alguém capaz de lavar o dinheiro gerado pelas drogas nos Estados Unidos. Usando o pseudônimo Robert Musella, ele aos poucos ascende na hierarquia do tráfico, contando ainda com a ajuda da agente Kathy Ertz (Diane Kruger), que se faz passar por sua noiva.


Perfeita é a Mãe: Uma mulher (Mila Kunis), com uma vida aparentemente perfeita - bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc - acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações de sua vida. Cansada desse estado, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas que ela para sair em uma jornada de libertação.



Um Espião e Meio: Antes de se tornar um agente da CIA, Bob (Dwayne Johnson) foi um nerd que sofria bullying na época do colégio. Já na agência, para resolver um caso ultrassecreto, ele recorre a um antigo colega, popular nos tempos da escola, hoje contador (Kevin Hart).


Estreia 18 de agosto

A Comunidade: Na década de 1970, Erik (Ulrich Thomsen) e Anna (Trine Dyrholm) são um casal de acadêmicos cheio de sonhos. Junto com a filha, Freja, eles montam uma comuna em um elegante bairro de Copenhague para dividir a casa e viver em conjunto com outras pessoas. Querendo estar no centro da história e realizar o sonho de viver em grupo, eles realizam jantares, reuniões e festas. Levados pelo mesmo sonho, um caso de amor abala a pequena comunidade, fazendo com que esse grupo de sonhadores e idealistas acordem para a realidade.


 
Barbie: Aventura nas Estrelas: Barbie leva uma vida de diversão em planeta distante ao lado do seu bichinho Pipoca. Mas quando ela descobre que o brilho da sua galáxia está enfraquecendo e as estrelas pararam de dançar pelo céu, Barbie decide viajar até o Planeta Capital a fim de salvar as estrelas. Lá, ela conhece a campeã galáctica de hoverboard, Sal-lee, e um grupo de amigos cheios de talento, que a ajudam a escutar seu coração e descobrir que ela pode se tornar a líder que a galáxia inteira está esperando.


 
Ben-Hur: Depois que o nobre Judah Ben Hur (Jack Huston), contemporâneo de Jesus Cristo (Rodrigo Santoro), é injustamente acusado de traição, ele é condenado à escravidão. Ele sobrevive ao tempo de servidão e descobre que foi enganado por seu irmão, Messala (Toby Kebbell), partindo, então, em busca de vingança.


 
Quando as Luzes se Apagam: Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.



Estreia 25 de agosto

Nerve - Um Jogo Sem Regras: A tímida Vee DeMarco (Emma Roberts) é uma garota comum, prestes a sair do ensino médio e sonhando em ir para a faculdade. Quando conhece o jogo online “Nerve – Are you a Watcher or a Player?” (Você é um observador ou um jogador?), decide sair da zona de conforto e entrar na “brincadeira”. Porém, ela descobre que a situação é muito mais complexa, e se vê presa dentro da competição, onde seus passos são observados e até manipulados.


 
Pets - A Vida Secreta dos Bichos: Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.



Estreia sem data confirmada

Demolição: Um homem bem sucedido (Jake Gyllenhaal), que trabalha em um grande banco de investimentos, entra em processo de colapso emocional depois de perder a sua esposa em um trágico acidente de carro, do qual sobreviveu. Um dia, ele recebe uma ligação da atendente (Naomi Watts) de uma empresa para qual ele continuamente envia cartas de reclamação. Ele não sabe, mas este encontro poderá mudar o rumo da sua vida daquele momento em diante.




Eu estou super ansiosa para assistir aos filmes Quando as luzes se apagam, Esquadrão Suicida, Um agente e meio, A intrometida, Águas rasas e Perfeita é a mãe. E vocês, quais estão mais ansiosos para assistir? Me contem tudo.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

6 comentários

  1. Vou assistir "Esquadrão Suicida" e me interessei muito pelo filme "Um Amor à Altura", pois sou mais alta do que meu namorado kkk ♥
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊

    Olá Gaby!
    Obrigada pela visita no meu blog, me da uma força muito grande porque estou começando do zero sabe!
    Gostei muito de você e do seu blog, eu também sonho em viajar o mundo e amo o mundo do teatro, apesar de ter cursado direito eu sempre faço cursos de teatro quando encontro na minha cidade os gratuitos, e meu namorado sonha em cursar artes cênicas acho que esse mundo me encantou.
    Gostei muito do seu cantinho, estou seguindo pelo blogger, twitter, google+, fã page e também pelo seu canal no youtube!

    Sobre seu post você não precisa se desculpar por mim haha pq eu moro no interior e aqui os filmes chegam uns 15 dias depois (quando chegam) hahaha então esta super tempestivo, eu ainda estou sabendo em primeira mão <3
    Nossa eu também estou louca pra ver Esquadrão Suicida vai ser um exxxtooouro!
    Que fofo, filme novo da Barbie!Tomara que o Mc lance brinde!
    Gostei das indicações e de saber as novidades!

    Beijos Carinhosos,

    Mandy
    Amanda Querobino Blog

    ★ ☆ ✑ ✦ ✧ ✩ ✪ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✴ ✵ ✶ ✷ ✸ ✹ ❂「 」】〚 〛〡 Ψ † ☜ ☞ ღ ლ ♥ ♡ ❤❀

    ResponderExcluir
  3. Gaby sua linda! Amei teu blog! Você é muito lindaaaa <3 continue assim.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as indicações nossa só filme legais...
    Adorei seu blog seguindo para acompanhar as novidades.. Te convido para conhecer meu cantinho espero que você goste!
    Bjus

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para assistir o Esquadrão Suicida!
    Estou apaixonada pelo layout do seu blog, um beijo <3
    http://lorennacostablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amei esse post, pq to sempre meio nas nuvens e não fico sabendo das novidades, gostei de vários filmes daí, mas oq eu mais quero ver é o Perfeita é a Mãe

    um beijo!

    https://menezeste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir