O luxo da decoração gold

8/27/2016 11:22:00 AM

O Gold (dourado) vem tomando conta de muitas decorações de ambientes. Trazendo um aspecto de luxo e riqueza, ele deixa qualquer ambiente harmonioso e agradável, não perdendo o estilo clássico.





Anteriormente já falei sobre o rose gold (para ler, clique aqui) e o mesmo se aplica nesse estilo. Sempre mantendo o bom senso para não exagerar. Então, sem muitos rodeios, separei algumas imagens para nos inspirar. Acompanhe a seguir:













Vocês gostam desse tipo de decoração? Eu amo! Comentem...

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

10 comentários

  1. Eu adoro o dourado em itens pequenos de decoração, como grampeadores (mesmo um grampeador nao sendo item de decoração, haha), etc. Tenho muita coisa dourada, haha.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grampeador é item de decoração de home office, então dá pra considerar sim.

      Beijos

      Excluir
  2. Sou louca demais por esses tons e surtei loucamente com cada inspiração incrível que trouxe! É sensacional o quanto um detalhe gold já traz uma grande diferença e significância, não é? Adorei!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  3. Essa decoração é incrível, amei essa nova tendência! Suas inspirações ficaram incríveis, Gaby. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou muito fã de dourado, não é uma cor que me agrada muito, apesar das fotos lindas que você selecionou, eu ainda prefiro o rose gold! Ahhahah

    www.costurandosemagulha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostava, acredite, nem acessórios eu usava em dourado. Mas agora, virou uma nova paixão, só quero coisas dourado. Mas devo admitir, a rose gold é mais linda.


      Beijos

      Excluir