RESENHA: Máscara de cílios Waterproof Cleopatra

8/15/2016 10:54:00 AM


Como vocês estão gostando bastante das minhas resenhas de maquiagens, resolvi trazer, detalhadamente, a máscara de cílios waterproof da Cleopatra Cosméticos. Eu já havia falado dela e de outros produtos da marca aqui. Conheço poucas máscaras de cílios, mas de todas elas, essa é a minha preferida. E eu vou contar para vocês o motivo.





A embalagem é simples, porém, fofa. Não é de plástico como a maioria, acho que é de alumínio ou algo do tipo, não sei dizer ao certo. Possui cerdas sintéticas e simples, não são maleáveis. Embora ela seja à prova d'água, não acho muito difícil de tirar. Na água morna, sai bem fácil.

O líquido é mais cremoso e consistente, deixando aquele aspecto volumoso que tanto amamos. E esse, é o diferencial que mais gosto nela. Pois não precisa usar muitas camadas para ter os cílios dos sonhos.





Com outras marcas, geralmente, eu precisava deixar o produto aberto por algumas horas pra endurecer um pouco. Para assim, ter o resultado desejado. Mas com ela, não tem isso.

Para mostrar à vocês, tirei duas fotos. Numa, em um dos olhos, estou com uma camada da máscara e no outro sem. Assim, vocês podem ter alguma noção. Na outra foto, estou com duas camadas, que é o que sempre uso. 







Podem notar que ele dá um bom volume. Também, possui um custo benefício bem ok, de R$25,90. Que é um valor razoável e está na média de muitos outros queridinhos.


Não tem nenhum ponto negativo. Para mim, essa máscara é a melhor da vida, até o momento.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

10 comentários

  1. Adoro resenha de máscaras de cílios, e essa eu amei mais ainda porque não conhecia mas adorei o efeito super lindo, mas pra mim a melhor máscara da vida é a máscara divina da quem disse berenice ? Amei o blog e o seu trabalho e eu não poderia sair daqui sem seguir o blog e curtir a fã page para não perder mais nada daqui, se puder retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaiii que linda, fico tão feliz com comentários assim, sério.

      Nunca testei os da Quem disse Berenice, mas pelo que vejo a respeito, é muito bom.


      Beijos

      Excluir
  2. Oii Gaby!
    Sim, eu adoro tuas resenhas mesmo! E sim, eu vou querer experimentar essa máscara! Sou a louca do rímel e já usei muitos na vida (sempre tenho vários ao mesmo tempo, kkkk) e certamente esse já me conquistou pelo resultado!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bii!

      Haha, que bom saber que gostam mesmo. Se tu experimentar, me conta viu? E, também sou dessas que tem vários ao mesmo tempo, mas no momento só tenho 3.

      Beijos

      Excluir
  3. Gabi, não conhecia essa máscara, mas de fato parece ser ótima, quero testar já! Um super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca veio no ano passado para o Brasil e, até onde sei, são poucas revendas que existem.

      Beijos

      Excluir
  4. Nossa gaby, que incrível! amei o resultado! e realmente, pelo custo benefício tá maravilhoso, fora que achei a embalagem super gracinha!Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  5. Comprei ela de 12.50 onde moro, gostei bastante dela

    ResponderExcluir