Lenços demaquilantes Jasmyne

10/13/2016 11:37:00 AM

Hoje em dia, existem várias opções de demaquilantes, mas eu sempre fui fiel a duas delas, em líquido e creme. Porém, como esta crise está dificultando tudo, decidi procurar por outras opções mais baratas. Foi então que me indicaram os lenços demaquilantes da Jasmyne.  E, após testar várias vezes, vim fazer a resenha do produto para vocês.






O que o produto diz: Não contem álcool etílico. Dermatologicamente testado. PH balanceado para pele.





Contem 25 unidades. Na parte frontal, há um adesivo, que ao descolar, possui uma abertura por onde se retira o produto. Este, sendo levemente umidificado. O adesivo cola novamente, para assim, ficar fechadinho e não ressecar os lenços. Possui um cheio distinto e acentuado, que me parece muito com laranja/tangerina, mas nada muito forte ou desagradável.

(OBS.: Não reparem a minha cara de sono e cansaço).




Após a primeira passada no rosto, sem nem precisar esfregar, já sai uma parte considerável da maquiagem. Como podem ver, o lenço, na foto a seguir.









Quando comprei, fiquei com medo de desperdiçar demais o produto. Pois eu era muito lenta ao retirar a maquiagem, sendo assim, ele acabava secando e eu tinha que esfregar muito o lenço no rosto para poder limpar o máximo possível. Mas, depois de me acostumar com eles, percebi que, com agilidade, tu retira toda a maquiagem do rosto muito facilmente.


Neste última foto, pode-se ver bem a eficácia do produto. De um lado (esquerdo), retirei toda maquiagem, no outro (direito), deixei apenas nos olhos para terem noção de como limpa bem.

Minha opinião: Eu não tinha nenhuma expectativa boa, quanto ao produto. Eu realmente não dava nada por ele. Mas me surpreendi. Minha pele começou a ficar mais hidratada e limpa. Mas, eu recomendaria, para a marca, fazer algumas melhorias. Acho que poderiam mudar o aroma, eu realmente não gostei dele, algo inodoro ou mais leve, seria muito melhor. Também, mais umidificados.


NOTA:



Vocês já testaram eles? O que acharam? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

19 comentários

  1. Adoro lenços demaquilantes, nunca me falta e sempre experimento uma nova marca! Esse eu só conheço de nome, mas pelo visto é tão bom quanto ao que eu uso!

    Beijos,

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, sim ele é muito bom.
      Eu agora quero testar outro que seja soft. Me recomenda algum?


      Beijos

      Excluir
  2. Já tinha visto em lojas esse demaquilante, mas nunca comprei... Adoro os lenços, são super práticos! Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Acredite se quiser, nunca usei lenços demaquilantes. Fiquei bem triste quando você falou do cheiro dele, até porque acho que esse tipo de produto tinha que ter um cheirinho bem gostoso. Acho que eles são super práticos, né?

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Kaila, eu não sei dizer se é esse o cheiro de verdade, mas é o que eu sinto. Porém ele é bom. Agora tenho que ir em busca de um novo, pois o meu acabou. Sim, são práticos demais, dá pra levar na bolsa, não ocupa muito espaço, não tem perigo de vazar. É muito bom.

      Beijos

      Excluir
  4. Não sabia que a Jasmyne tinha esses lencinhos, acho essa marca boa e acessível e pelas fotos esse produto parece ser bem bom, uma pena o aroma ser de laranja/tangerina, mas se não for muito incomodo mesmo, dá pra encarar.

    Beijos!
    Pronto, Postei!
    Quer um Layout Free?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, tu sabe que eu também não sabia. Só descobri pois as meninas da loja me indicaram. Como falei, não é incomodo o cheiro, pelo menos para mim não, mas tem gente que não gosta né.

      Beijos

      Excluir
  5. Lencinho ótimo amei a dica, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. eu nunca testei essa marca, mas recentemente comecei a comprar demaquilantes em lenço e hoje em dia sou viciada neles, é tão prático deixar do lado da cama e tirar antes de dormir (dá pra ver como eu sou preguiçosa hahah) adorei a resenha, beijo!
    giaborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu ainda prefiro a opção em líquido, mas gostei bastante dos lenços pela praticidade que são. Nossa menina, preguiçosa mesmo kkkkk Mas pelo menos tira, pior é quem nem isso faz.

      Beijos

      Excluir
  7. Eu adoro lencinhos, nunca usei dessa marca.
    Um beijão.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu usei a pouco tempo esses lenços da Jasmine, mas não tive boa impressão, quer dizer, ele retira a maquiagem, mas eu tinha que usar 2 ou 3 unidades pra conseguir tirar tudo, mas talvez pode ser a falta de agilidade, como tu comentou, talvez eu demorasse muito...enfim...de repente eu compre de novo.

    Blog Cor E Humor
    Facebook
    Instagram
    Loja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vic, pode ter sido isso. Nas primeiras duas vezes que usei, gastei uns 2 ou 3 pra conseguir tirar tudo. Agora eu passo rápido com um lado nessa parte de testa, bochechas, onde só tem base e pó. Aí viro o lenço e passo nos olhos e tiro o máximo que dá, depois se não saiu tudo, eu abro e viro do avesso, aí retiro todo o resto. Isso tudo, bem rápido pra não secar muito. Mas também, tomo bastante cuidado para manter o adesivo bem colado, pra eles não ressecarem.

      Beijos

      Excluir
  9. Não sabia que a Jasmyne tinha lenços demaquilantes. Gostei! Parece ser bom, mas pra mim eu prefiro aqueles bem úmidos mesmo, acho que sai com mais facilidade, refresca a pele e hidrata mais.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até me indicarem ele na loja eu também não sabia Thami, kkk.
      Eu, como foi o primeiro em lenço que testei, não sei bem como são os outros pra ter uma comparação. Mas agora vou procurar outros pra testar.


      Beijos

      Excluir