Filmes que estreiam nos cinemas em Dezembro/2016

11/30/2016 11:31:00 AM

Como assim já é o último dia de novembro? Definitivamente, o mês passou voando. Vocês não acham? Último dia do mês, dia útil, então o post hoje é de quê? Isso mesmo, filmes que estreiam nos cinemas em Dezembro.

Imagem retirada da internet. Se for de sua autoria, comunique.

E o último mês do ano promete muito filme maravilhoso no cinema. Nada melhor do que fechar com chave de ouro, não é mesmo? As estreias para dezembro estão incríveis e garanto que terá muita gente na dúvida do que assistir na telinha de cinema. Agora, vamos conhecer algumas das estreias...


Estreia 01 de dezembro


Anjos da Noite - Guerras de Sangue 
Classificação: indefinida
Selene (Kate Beckinsale) é uma guerreira vampira que luta para acabar com a guerra eterna entre o clã Lycan de lobisomens sanguinários e a facção de vampiros que a traiu. Quando um novo levante parece tomar forma, ela irá utilizar sua influência e relacionamento com ambas as partes para negociar um cessar fogo.



As Aventuras de Robinson Crusoé  
Classificação: Livre
Em uma pequena e exótica ilha, Tuesday, um papagaio pensa que viver naquele paraíso é muito pouco para ele - e está amadurecendo seu desejo de conhecer o mundo. Depois de uma violenta tempestade, a ilha recebe um refugiado: Robinson Crusoe. O que começa com um jogo de interesses, já que o pássaro vê no rapaz um bilhete para fora da ilha, e o rapaz, em Tuesday, uma forma de sobreviver naquele lugar, vai se desenvolver para uma profunda relação de amizade e companheirismo - que vai ensinar aos dois o poder da parceria. 


 
O Filho Eterno 
Classificação: indefinida
O casal Roberto (Marcos Veras) e Cláudia (Débora Falabella) aguarda ansiosamente pela chegada de seu primeiro bebê. Roberto, que é escritor, vê a chegada do filho com esperança e como um ponto de partida para uma mudança completa de vida. Mas toda a áurea de alegria dos pais é transformada em incerteza e medo com a descoberta de que Fabrício, o bebê, é portador da Síndrome de Down. A insatisfação e a vergonha tomam conta do pai, que terá de enfrentar muitos desafios para encontrar o verdadeiro significado da paternidade. 


O Último Virgem  
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos
Dudu (Guilherme Prates) é um garoto tímido que, no último ano do Ensino Médio, ainda é virgem. Esta situação faz com que ele seja alvo constante de piadas vindas de seus amigos inseparáveis: Escova (Lipy Adler), Borges (Éverlley Santos) e Gonzo (Christian Villegas). Um dia, ao término do ano letivo, ele é convidado pela professora Débora (Fiorella Mattheis) a ter aulas extras na casa dela. A situação logo faz com que Dudu e seus amigos acreditem que ela esteja dando em cima do garoto, que se preocupa mais do que nunca com sua inexperiência sexual.


 
Sully - O Herói do Rio Hudson 
Classificação: Não recomendado para menores de 10 anos
15 de janeiro de 2009. Logo após decolar do aeroporto de LaGuardia, em Nova York, uma revoada de pássaros atinge as turbinas do avião pilotado por Chesley "Sully" Sullenberger (Tom Hanks). Com o avião seriamente danificado, Sully não vê outra alternativa senão fazer um pouso forçado em pleno rio Hudson. A iniciativa é bem sucedida, com todos os 150 passageiros a bordo sendo salvos. Tal situação logo transforma Sully em um grande herói nacional, o que não o isenta de enfrentar um rigoroso julgamento interno coordenado pela agência de regulação aérea nos Estados Unidos. 



Estreia 08 de dezembro


A Última Ressaca do Ano  
Classificação: indefinida
Com a morte recente do pai, os irmãos Clay (T.J. Miller) e Carol Vanston (Jennifer Aniston) disputam o controle da empresa de tecnologia por ele criada. Presidente da companhia, ele é ameaçado por ela, CEO, que planeja inclusive demitir todos os funcionários. Visando impressionar um novo cliente que pode representar sua garantia no poder, Clay pede que seu braço direito, Josh (Jason Bateman), organize uma espetacular festa de Natal.

 

Como Você É  
Classificação: indefinida
Início da década de 1990. A releitura de uma relação entre três adolescentes, enquanto a trajetória da amizade é construída através das lembranças díspares revividas e desencadeadas por uma investigação da polícia.

 
Dog Eat Dog  
Classificação: indefinida
A história de três homens que saíram da prisão e agora tentam se adaptar à vida civilizada. Troy (Nicolas Cage) procura uma vida limpa e sem complicações, mas não consegue deixar de lado o ódio pelo sistema; Diesel (Christopher Matthew Cook) perde a cada dia o interesse na rotina suburbana e na esposa; e Mad Dog (Willem Dafoe), o mais insatisfeito, planeja um crime perfeito que será a salvação de todos.

  Fallen 
Classificação: indefinida
Responsabilizada pela misteriosa morte de seu namorado, Lucinda Price (Addison Timlin) vai para um reformatório. Em Sword & Cross ela se aproxima de Daniel Grigori (Jeremy Irvine), sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios, e também não consegue se manter afastada de Cam Briel (Harrison Gilbertson), outro que luta há tempos por seu amor.


O Amor no Divã  
Classificação: indefinida
Malka Stein (Zezé Polessa) é uma renomada psicóloga e terapeuta especializada em realizar terapias de casal e guiar casamentos para um lugar melhor. No entanto, após trinta anos do seu próprio casamento e com a chegada de um novo casal ao seu consultório, Malka começa a perceber que ela mesma pode estar precisando de uma terapia de casal.


 
O Ídolo  
Classificação: indefinida 
Drama inspirado na incrível história de Mohammad Assaf, ganhador do programa árabe Idol, em 2013. Um jovem rapaz em Gaxa, Mohammad Assaf sonha em um dia cantar na Cairo Opera House, com sua irmã e sua melhor amiga, Nour. Um dia, Nour sofre um colapso e é levada ao hospital onde descobrem que ela precisa de um transplante de rim, deixando Mohammad com o desejo de um dia se tornar um famoso cantor em Cairo. Escapando de Gaza para o Egito contra todos os obstáculos, Mohammad começa a tão sonhada jornada de sua vida.


Para Sempre  
Classificação: indefinida
O filme narra a trajetória real da luta pela vida de Michael (Stephen Anthony Bailey) e Michelle Boyum (Madison Lawlor), jovens noivos cheios de esperança em construir um futuro juntos. Mas, em uma fração de segundos, todos os planos vão por água abaixo quando Michael se vê tendo que lutar contra uma forma rara de leucemia. Agora os dois terão o seu amor e a sua fé testados na luta pela superação.

  Tamo Junto  
Classificação: indefinida
Rapaz termina um intenso relacionamento e se vê solteiro pela primeira vez em muito tempo. Livre, leve e solto, ele planeja cair na gandaia e recuperar os anos perdidos, mas logo descobre que o novo estado civil não é tão divertido quanto ele idealizava



Estreia 15 de dezembro

 
Neruda  
Classificação: indefinida
No final da década de 1940, um inspetor persegue o poeta chileno Pablo Neruda, ganhador de um Prêmio Nobel, por ter se juntado ao Partido Comunista.


 
Pastoral Americana 
Classificação: indefinida
Nos tempos do colégio, Seymour Levov era um grande atleta. Depois dos estudos, ele se casa com uma antiga rainha de beleza da cidade, e herda os negócios rentáveis de seu pai. A vida parece perfeita, até a filha do casal começar a manifestar atitudes políticas extremistas, participando de atos terroristas mortais durante a Guerra do Vietnã.

Rogue One - Uma História Star Wars  
Classificação: indefinida
No primeiro filme derivado da franquia Star Wars, guerreiros rebeldes partem em missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer nova esperança para a galáxia. 
 

Estreia 22 de dezembro


Capitão Fantástico 
Classificação: indefinida
Ben é o pai de seis crianças pequenas, que decide fugir da civilização e criar os filhos nas florestas selvagens do Pacífico Norte. Ele passa os seus dias dando lições às crianças, ensinando-os a praticar esportes e a combater inimigos. Um dia, no entanto, Ben é forçado a deixar o local e retornar à vida na cidade. Começa o aprendizado do pai, que deve se acostumar à vida moderna.



Minha Mãe é uma Peça 2  
Classificação: indefinida
Dona Hermínia está de volta, desta vez, rica, depois que passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, na sequência de Minha Mãe É uma Peça – O Filme, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano e Marcelina resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib, o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena, a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.


 
O Espaço Entre Nós 
Classificação: indefinida
O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson).

 
Sing - Quem Canta Seus Males Espanta
Classificação: Livre
Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.
 

The Edge of Seventeen  
Classificação: indefinida
Crescer não é nada fácil para alguns, como para Nadine (Hailee Steinfeld), uma estudante que está enfrentando uma difícil situação desde que sua melhor amiga, Krista (Haley Lu Richardson), está namorando com o seu irmão mais velho, Darian (Blake Jenner). Nadine se sente mais sozinha do que nunca, ao menos até começar uma amizade com um jovem atencioso (Hayden Szeto).
 

Estreia 29 de dezembro


Animais Noturnos  
Classificação: indefinida
Susan (Amy Adams) é uma negociante de arte que se sente cada vez mais isolada do parceiro (Armie Hammer). Um dia, ela recebe um manuscrito de autoria de Edward (Jake Gylenhaal), seu primeiro marido. Por sua vez, o trágico livro acompanha o personagem Tony Hastings, um homem que leva sua esposa (Isla Fisher) e filha (Ellie Bamber) para tirar férias, mas o passeio toma um rumo violento ao cruzar o caminho de uma gangue. Durante a tensa leitura, Susan pensa sobre as razões de ter recebido o texto, descobre verdades dolorosas sobre si mesma e relembra traumas de seu relacionamento fracassado.

 
Invasão Zumbi 
Classificação: indefinida
Em um trem de alta velocidade com destino à cidade de Busan, um vírus que transforma as pessoas em zumbis, se espalha. A cidade conseguiu com sucesso defender a epidemia, agora eles devem lutar pelas suas sobrevivências.


 
Tinha Que Ser Ele?  
Classificação: indefinida
Ned (Bryan Cranston) leva a família inteira para visitar a querida filha Stephanie (Zoey Deutch) durante o feriado do Natal, mas ao encontrá-la entra em conflito com o namorado dela (James Franco), um rapaz excêntrico que ficou rico por causa da internet.


 
Um Gato de Rua Chamado Bob 
Classificação: indefinida
Enquanto trabalhadores lotam as ruas de Covent Garden, em Londres, um simpático gatinho laranja chama a atenção da multidão. Com um vistoso lenço em volta do pescoço, Bob, como é chamado, vive com James Bowen (Luke Treadaway), que toca música pela cidade com seu violão surrado. Mais do que um companheiro de rua, Bob é protagonista da história de superação e da luta contra as drogas de seu dono. Baseado em fatos reais. 



E eu já estou super ansiosa para assistir os filmes, principalmente,  Anjos da noite - Guerra de sangue e Minha mãe é uma peça 2, mas ao selecionar eles para este post, fiquei super curiosa para assistir a todos os outros. E vocês, quais desses pretendem assistir? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

16 comentários

  1. Amei as dicas já estou de ferias, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. Menina quantas estréias!
    Mas dessas quero ver a última ressaca do ano, sing e minha mãe é uma peça 2
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanto filme. Vai ser ótimo poder assistir nas férias. Ótimo post, valeu.

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E, realmente, dezembro tá recheado de filmaço...


      Beijos

      Excluir
  4. A maioria dos filmes eu gostei muito. Marcos Veras fazendo um papel mais sério, não posso perder.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu pensei a mesma coisa. E o filme tá prometendo ser maravilhoso...


      Beijos

      Excluir
  5. Conferi Edge of Seventeen aqui nos EUA no domingo. Muito bom! Existe uma grande crítica feita no filme que é imperdível!
    Beijos!
    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando assisti ao trailer já dei altas risadas. Adoro essa atriz, estou super ansiosa para assistir.


      Beijos

      Excluir
  6. Sing e animais noturnos <3

    https://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Sing parece ser super engraçado, adoro animação também.


      Beijos

      Excluir
  7. Eu estou ansiosa para o novo Star Wars <3 Invasão Zumbi também foi um filme que me chamou a atenção e quero dar uma chance. Não é fácil ser louca por cinema, principalmente com o preço dos ingressos atualmente hahaha
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei esse Invasão Zumbi bem interessante, embora seja asiático, resolvi assistir, vai que é bom. E, eu amo coisas do gênero.


      Beijos

      Excluir
  8. Sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação de Amy Adams e Jeremy Renner neste filme, já que pela grande experiência que eles têm no meio da atuação fazem com que os seus trabalhos sejam impecáveis e sempre conseguem transmitir todas as suas emoções, por se acaso você não tenha visto A Chegada essa será uma excelente oportunidade e garanto que você não irá se arrepender. Não sigo muito este tipo de gêneros, mas adorei este filme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar desse filme A Chegada, mas não me chamou atenção. Talvez eu decida assistir, mas não prometo nada, rs.

      Obrigada pela indicação. Beijos

      Excluir