Novidade na área: Compartilhando postagens de blogueiras amigas

11/08/2016 11:26:00 AM

É só eu que adoro quando tem novidades no blog e sinto essa necessidade de vir correndo contar para os leitores? Acho que não, né! 




Já faz algum tempo que venho compartilhando os textos da Karol, do blog Entre Cartas e Amores, nas minhas redes sociais. E, recentemente, também fiz isso com uma postagem da Marcela, do blog Les Jours de Marcela. Foi então que decidi fazer uma coisa diferente, que vai beneficiar as blogueiras que acompanho.

Já faz umas duas semanas que venho fazendo isso já. E compartilho de tudo, desde assuntos importantes, textos à assuntos descontraídos, e até voltados para os homens. Sim, pois grande parte dos meus seguidores são homens, e como eu acompanho alguns blogs masculinos, acho muito digno dar um espaço para eles também.

Mas calma, irei explicar como irá acontecer. Todas aquelas que eu sigo, já devem estar acostumadas comigo comentando em suas postagens, pois faço isso diariamente. E, destes posts que eu visitar, irei escolher um, o meu preferido dentre todos lidos no dia, para compartilhar em alguma das minhas redes sociais (Facebook, Página do Blog e Twitter).

Aí vocês devem se perguntar: - O que ganha com isso? Nada. Eu apenas quero compartilhar, diariamente, com meus seguidores e leitores aquelas postagens que mais gosto. Assim, eles saberão o que ando lendo por aí. Além de que, terão a oportunidade de conhecer as blogueiras maravilhosas que acompanho.


Sua postagem pode ser compartilhada e para você ficar sabendo, basta seguir a Fanpage ou o Twitter. E então, o que vocês acharam? Gostaram da ideia? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

12 comentários

  1. Amei a ideia! Sempre bom conhecer novas blogueiras <3 Super apoiado!!!

    Beijos.

    - Blog Vitoria Martini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que seria uma forma muito legal das pessoas que me acompanham, poderem conhecer novas blogueiras também.


      Beijos

      Excluir
  2. Gaby, tu é definitivamente um amor. Não basta ter um conteúdo lindo, tu vai além mostrando o conteúdo lindo dos outros também ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim, ser blogueira, significa compartilhar tudo que gosto, isso inclui as postagens de outras blogueiras. Vejo muitas blogueiras brigando e discutindo por causa de outra, por diversos motivos, mas principalmente por invejinha sabe. Eu não consigo ser assim, nem ver as coisas dessa forma. Como eu disse, para mim, ser blogueira é compartilhar, e se eu adoro o post de outra blogueira, porquê não compartilhar né?


      Beijos

      Excluir
  3. OI GABY

    iniciativa maravilhosa *-*
    Quando a gente curte um conteúdo, fica querendo gritar aos quatro ventos, né? Além de ajudar azamiga blogayra, também compartilha texto de qualidade! Realmente dorei. Gostei tanto que acho que vou começar a fazer isso também, pode? HAHAHAH

    beeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellz, lindona.

      Sim, exatamente isso. E vejo tantas outras blogueiras brigando por causa de conteúdo, e querendo ser melhor que as outras, então acabam nem valorizando o trabalho nos outros e muito menos o próprio. Acho errado! Acho que ser blogueira é compartilhar tudo que gosta, isso inclui o post das amiguinhas blogueiras também...

      Claro que pode aderir a essa iniciativa também, acho mais que digno mais pessoas fazerem isso.

      Beijos

      Excluir
  4. Que ótima amei a postagem, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Amei demais sua iniciativa, Gaby. Tenho certeza que vai ajudar muitas blogueiras e até seus seguidores com assuntos diferentes! Parabéns. Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira , Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Kaila. Esse é o objetivo, divulgar o conteúdo das blogueiras que acompanho, já que eu acompanho por gostar do que postam, e assim, mostrar conteúdos diversificados para quem me segue. Sem contar, que dá uma movimentada na fanpage né...


      Beijos

      Excluir
  6. Muito legal você querer ajudar outras blogueiras.
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi. Fico feliz que as pessoas gostaram da minha iniciativa, pois a intenção é ajudar ao próximo. Mas, também, compartilhar com meus leitores os conteúdos que eu leio diariamente e gosto.


      Beijos

      Excluir