Vários motivos para assinar e amar Netflix

12/19/2016 10:56:00 AM

O Netflix pode ter virado febre, mas ainda existem muitas pessoas que não conhecem os diversos recursos que eles disponibilizam. E, garanto que, se todos soubessem, iriam correndo assinar. Por este motivo, decidi compartilhar com vocês alguns motivos que me fazem amar o Netflix.



Já adianto que, eu não comprei assinatura, apenas tive a sorte de ter um amigo que me liberou um perfil na conta dele. E, devo agradecer, pois eu não tinha noção da belezura que era ter Netflix. Eu era daquelas que não havia nem testado e já era contra, pois sempre fui fiel a Sky, coisa que continuo sendo, mas ter Netflix me deu uma diversificação maior do quê assistir.

Possuo Sky e adoro, porém, o problema de TV à cabo é que, muitas vezes, reprisam o mesmo conteúdo, fazendo com que os finais de semana sejam chatos, já que eu gostaria de assistir coisas novas. Também, há aquela longa espera, para assistir um novo episódio. É claro, eu ainda assisto vários filmes e séries pela Sky, mas quando quero fazer alguma maratona e assistir à filmes e séries novas, eu corro para a Netflix.

Algumas semanas atrás, eu contei quais as minhas 3 séries favoritas no site e, é claro que, desde então, eu estou acompanhando outra série, onde farei post sobre ela na primeira semana de 2017 (oba!). Mas eu ainda não tinha falado nada sobre a Netflix em si. Por isso, resolvi compartilhar com vocês, todos os motivos que me fazem amar Netflix. Confiram...

13 motivos para assinar Netflix:
  1. Custo benefício: a mensalidade é bem baixa, se comparada a canais de TV à cabo, e o primeiro mês é inteiramente gratuito.
  2. Imagem de alta definição: as imagens são todas em alta definição, porém, se a velocidade da sua internet está baixa, a qualidade diminui um pouco, mas continua assistindo normalmente.
  3. Áudio e legenda: há diversas opções de áudio e legenda.
  4. Conteúdo original: a Netflix possui diversos conteúdos originais e que fazem muito sucesso.
  5. Pausando conteúdo: se tu interromper, por qualquer motivo, o que estiver assistindo, fica memorizado, e mesmo que feche e abra o Netflix novamente, ele dará a opção de continuar de onde parou.
  6. Compatibilidade: o Netflix é compatível não somente para computador, como celular, tablet, smartv, videogame, entre outros.
  7. Usuários: dependendo da assinatura que pegar, há a opção de criar vários usuários/perfis dentro de uma conta só, podendo assim, dividir com mais pessoas.
  8. Lista: você pode adicionar à "minha lista" todos aqueles conteúdos que deseja assistir, para assim, não precisar ficar pesquisando toda hora.
  9. Diversificação: embora demore um pouco para eles atualizarem e adicionarem novos conteúdos, possuem uma diversidade muito grande de séries, filmes, documentários, shows e etc.
  10. Interrupções: tu pode assistir uma série completa sem interrupção de propaganda, sem contar que prossegue para o próximo episódio automaticamente.
  11. Liberdade: possuir Netflix te dá a liberdade de assistir quando, onde, o quê e como quiser. Ao contrário da TV à cabo que tem dia e horário determinado para transmitir o conteúdo, sem falar que reprisam muitas vezes a mesma coisa.
  12. Indicações: na página inicial de cada perfil, há diversas indicações de acordo com o que assistiu ou que adicionou a lista, como também, indica os conteúdos recém adicionados, os originais, etc.
  13. Conteúdo offline: a última novidade é que, agora, há o recurso de baixar para poder assistir offline. Porém, ainda não é todo filme ou série que tem essa opção liberada, mas já é um começo. 
 E vocês, já utilizaram os recursos da Netflix? Como foi a experiência de vocês? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

26 comentários

  1. Netflix é vida, é liberdade!
    EU amo!
    Beijos e um Feliz Natal Cheio de Paz e esperança ��
    Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  2. eu nao vivo sem netflix haha, amo demais!!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca achei que fosse chegar a este ponto, mas também já não vivo sem.


      Beijos

      Excluir
  3. Eu tinha um certo preconceito com a Netflix também kkkk.
    Eu prefiro mil vezes baixar os episódios de uma série do que esperar até a Netflix lançar. Mas, meus primos compartilharam a conta comigo, e agora os filmes eu vejo na Netflix kkkk. Algumas séries também, tipo Shadowhunters, que é original da mesma.
    Beijos,
    Fê.
    Gêmeas de Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu tenho costume de ver séries que já tem várias temporadas, isso não me incomoda tanto, mas se ainda estão em andamento e o site não atualizou, também baixo na internet.


      Beijos

      Excluir
  4. Oi, Gabi!
    Sou uma feliz seguidora do Netflix há um tempo já e, meu deus, como vivi tanto tempo sem? UAHSUAHSUAHSUAHSHAS
    Meu medo agora é com esse projeto aprovado para eles pagarem imposto. Se o preço subir muito, batendo de frente com os de TV por assinatura, vai ficar inviável :/
    Mas sua lista é ótima!

    bjs
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, eu não pago, já que meu amigo libera para mim, porém como dependo dele, fico com esse receio de depois não ter mais. Espero que não aumentem tanto o valor. Só no Brasil mesmo pra acontecer essas desgraças né?


      Beijos

      Excluir
  5. Amei demais seus conselhos e seus motivos para assinar, com certeza eu contrataria os serviços após ler seu post. Tenho netflix, mais confesso que aqui em casa não assistimos, compramos vários DVDS e a gente sempre procura ver o filme no dvd mesmo.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o valor do netflix eu nunca compraria dvds, seria um dinheiro gasto sem motivos.


      Beijos

      Excluir
  6. Ainda não aderi

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Netflix é vida! Amo, amo, amo <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, acho que não conheço ninguém que tenha e não goste.


      Beijos

      Excluir
  8. Amo demais netflix! sou viciada. Apesar de passar mais tempo procurando, do que assistindo, filmes haha
    é uma salvação pros dias tediosos <3

    Dividindo Universo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa, eu nem faço esforço, deve ser pq eu só assisto séries, rs.


      Beijos

      Excluir
  9. Eu adoro Netflix, não vivo sem!!!
    Pena que aqui no Brasil demore tanto para chegar algumas séries e filmes.
    Mesmo assim vale a pena, pq baixar filme e seriado tá cada dia mais difícil!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que ficar baixando vem com diversos vírus, o meu computador estava um caos por causa disso. Até eu ter Netflix, rs.


      Beijos

      Excluir
  10. Admito que não conhecia o Netflix até um ou dois anos atrás. Não me chamava atenção, afinal, a televisão está aí e os canais abertos também rs, mas quando descobri sua existência e o motivo das pessoas o amarem tanto, fiquei viciada logo de primeira. Não tem como assinar e não gostar. Tem tudo por lá, incluindo até filmes mais novos, que acabaram de ser lançados. Amo isso rs ♥ Adorei tua lista, todos os itens que citou são importantíssimos e fazem da Netflix nosso amor mais sincero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que conheci só este ano e, de início, eu não queria me entregar aos encantos dele? rs. Até um amigo me liberar a senha e eu testar, fiquei apaixonada, agora todo dia eu assisto séries por ele. Impossível não amar, né?


      Beijos

      Excluir
  11. Eu não tenho dúvidas de que a Netflix foi uma das melhores coisas inventadas. Minha parte preferida é não ter interrupções de propaganda e ela memorizar o minuto em que parei de assistir algo caso eu precise fechar antes de terminar de assistir. O serviço offline eu ainda não tive a oportunidade de testá-lo.
    http://nuwemfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que, o melhor de tudo, ainda é o fato dele memorizar, pois não tem coisa mais chata do que, por exemplo, faltar luz e tudo desligar, aí tu ter que voltar do início, já que a maioria das vezes nem notamos o tempo em que estamos assistindo algo, rs.


      Beijos

      Excluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir