Duo de sombras para sobrancelhas da Belle Angel

6/26/2017 05:18:00 AM

Ultimamente eu tenho dado muita preferência a qualquer produtinho que seja BBB, os famosos bom, bonito e barato. Tudo porque, além de estar nessa crise e eu já ser muito controlada com dinheiro, tenho descoberto vários produtos que são ótimos e que tem o preço super em conta. Então, eu penso comigo, por quê gastar um monte em produtos caros se tenho tudo que preciso com os baratex?

E como de costume, passei lá na lojinha que compro todas minhas makes baratinhas. Eu estava procurando por um lápis de sobrancelha mas não encontrei nenhum. Foi então que descobri esse duo que além de ser numa tonalidade que eu queria, vem com o pincel e mais um molde junto. Se me apaixonei? Óbvio, né! Então, como de costume, trouxe uma resenha para vocês poderem conhecer esse produtinho maravilhoso.


O que o produto diz:  

Não consta nada de descrição sobre o produto em nenhum site que pesquisei. Uma pena! Perderam pontos com isso.


Embalagem:

É uma paleta bem simples, compacta e bem pequena, sendo de plástico porém sua abertura é um pouco complicada, caso não tenha unha ou sejam frágeis demais, terá que descobrir uma maneira bem prática de abrir ou deixá-la sempre semi aberta. Junto com ela vem um pincel para sobrancelha que é bem macio, ele é bom para aplicar, mas por ser um pouco gordinho, dificulta um pouco caso tenha sobrancelhas finas. E para auxiliar na aplicação, vem 3 moldes junto.

Pigmentação:

A pigmentação do produto é bem boa e considero baixa, e ela sai fácil mas como é um local onde não fico passando a mão, ela fica intacta em mim o dia inteiro. Para ser sincera eu até gosto do fato dela não fixar muito bem na pele, pois assim, se aplico demais por engano, posso retirar com um cotonete ou algodão seco.


Durabilidade/Remoção:

Como eu disse acima, mesmo ela sendo de cobertura leve, dura o dia todo em mim. Ainda mais por ser num local onde não possuímos muita oleosidade. A remoção é super fácil, com um algodão seco é possível ser retirado, mas sempre fica um pouco de resíduos, então para retirar totalmente, qualquer demaquilante, até mesmo os mais fracos, conseguem remover.


Custo X Benefício

Em questão de custo x benefício ela é ótimo, mesmo que não seja um produto para usar na noite ou algum evento importante onde haja necessidade de uma maquiagem mais elaborada e duradoura, para o dia a dia ou saidinhas mais simples ele serve perfeitamente. Eu adoro ele para qualquer ocasião, pois dou preferência a coisas mais básicas, principalmente nas sobrancelhas, que não gosto de nada marcado demais, porém também não consigo ficar sem nada, pois tenho uma pequena falha nelas. Ela foi bem baratinha, mas não lembro exatamente o valor. Já que o produto vai durar muitos meses ainda, vale muito a pena a compra. Como eu só uso a tonalidade mais escura para a sobrancelha, a outra utilizo as vezes para sombrear o côncavo ou esfumar os olhos.

Já conheciam este duo de sombras para sobrancelhas? Já testaram? O que acharam dele? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

24 comentários

  1. Eu não conhecia esse duo e parece ótimo para mim..as cores estão bonitas. Eu não tenho hábito de passar na sobrancelhas mas estou treinando de leve kkk
    Ótima semana ❥

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são ótimas para quem está começando, pois são leves e básicas.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Gaby!
    Tenho alguns produtos da marca e gosto muito. É do tipo que olhamos na prateleira e não damos nada né? As sombras me surpreenderam, uso bastante a cor marrom para esfumar =)

    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Ale. Tanto que eu não botei fé nenhuma nesse duo, foi mais por testar algo diferente, sabe? E me surpreendi positivamente, graças a Deus.

      Beijos

      Excluir
  3. Sempre gostei mais de sombra para passar nas sobrancelhas do que lápis e adorei conhecer esse duo. Beijos!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu também sempre preferi? Elas ficam mais naturais e leves.

      Beijos

      Excluir
  4. Esse duo é bem coringa, né? Amei a dica Gaby, se encontrar vou comprar para testar! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. gostei de conhecer esse duo, gosto mt desse tipo de produto pra sobrancelha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse duo de sombras para sobrancelhas. Amei que tem os moldes porque eu sempre faço cagada, e fato de já vir com o pincel também facilita. Também gosto do fato de não ser muito pigmentada, porque também acho que pra sobrancelha tem que ser algo mais leve, porém depende muito da situação. Tipo pra mim, eu só uso pra preencher e definir ela, mas tem gente que usa pra fazer mesmo. Aí pra essas pessoas que usam pra fazer mesmo, por não terem ou por ser muito fina, aí realmente esse duo não vai funcionar muito. Enfim, pra mim funcionaria e eu adorei, se eu achar por aqui, com certeza vou comprar. Porque meu lápis já tá acabando, haha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Thami! Para nós, que temos apenas umas falhas, esse tipo de produto é excelente, pois é leve. Já para quem tem pouca sobrancelha, e bem clarinhas, e gosta de algo mais marcado, esse duo não seria dos melhores.

      Beijos

      Excluir
  7. Não conhecia o produto, mas eu amo sombras para sobrancelhas, não fico seem <3 Mas não sei se ia servir pra mim, gosto de deixar elas mais fortes, mas quem sabe como você disse, no dia a dia né? Até pq as vezes tenho preguiça de fazer algo mais elaborado hahaha <3 beijos
    www.blogbelezamake.com
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas compra e testa com o fixador. Não sei se daria certo para sobrancelhas também.

      Beijos

      Excluir
  8. Eu também estou nessa vibe de descobrir novos produtos por um precinho amigo. Tem muita coisa bacana por aí. Adorei esse duo de sobrancelhas.

    http://Viva Essa Moda/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente o que penso, Débora. Tantos produtinhos bons que não conhecemos. Acho que eles também merecem destaque.

      Beijos

      Excluir
  9. ooooi gaby

    nao conhecia o produto, mas pra sobrancelhas eu acho sim que os melhores são aqueles produtos que não marcam tanto, como você disse que é esse. Aquelas que ficam suuuuuper marcadas acabam ficando artificiais demais, né?

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Hellz.
      Hoje em dia também penso isso. Até porque, a tendência desse ano são sobrancelhas naturais, novamente. Sim, eu acho que ficam artificiais se ficam marcadas demais. Mas tem quem goste, da mesma forma que eu já gostei, rs.

      Beijos

      Excluir
  10. Olá Gaby, quanto capricho nessa postagem, achei sua resenha de maaais mesmo! Eu não conhecia este produto, mas adorei a proposta da marca de trazer moldes para orientar a clientela, isso realmente foi incrível! Comprei recentemente as sombras para sobrancelha da Ruby Rose, e em breve resenharei no blog e vou levar em consideração tudo que ler aqui para fazer uma boa resenha hehe! Muito sucesso,um grande abraço sua linda!
    www.bloganyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada Any! Tento fazer o possível para ser bem transparente nas resenhas. Acho isso imprescindível. Achei essa opção dos moldes muito boa para quem não consegue acertar muito bem na hora de pintar, até porque, quando se trata de sombras, é bem mais fácil passar fora do local desejado.

      Beijos

      Excluir
  11. Que linda! Amo tons de marrom e principalmente esses com um fundo rosado. <3
    Blog M E R A K I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e essas cores são perfeitas para fazer uma sobrancelha mais básica.

      Beijos

      Excluir
  12. Concordo totalmente com a parte de conseguirmos fazer a mesma coisa com produtos mais em conta, Gaby! Também sempre busco esses coringas.
    Eu não conhecia o produto mas gosto mesmo de lápis pra preencher a sobrancelha, justamente porque acho que dura mais que a sombra.
    O tom desse duo parece ser bem bom, nem muito claro nem escuro.

    Beijos.
    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Fêh, é exatamente isso. Tem muitos produtos bons, que são baratinhos e quase ninguém conhece. Foi o caso das coisas da Ruby Rose e agora os da Bella Femme que estão começando a ganhar mais destaque por sua ótima qualidade e preço baixo. Eu não consegui encontrar os lápis aqui, mas pela experiência que estou tendo com o duo de sombras, eu gostei bem mais.

      Beijos

      Excluir