Batom e brilho labial Facebeauty - o 2 em 1 da Jasmyne

7/28/2017 05:54:00 AM

Vocês já devem estar cansados (e carecas, rs) de saber que eu sou apaixonada por qualquer produtinho BBB. Tudo que se enquadra nesse quesito me fascina. Por causa dessa minha paixão eu venho encontrando muita coisa boa, de verdade. Então, sempre que posso, vou na lojinha que compro minhas makes e dou uma conferida nas novidades que chegam por lá. Caso eu esteja precisando ou veja algo que esteja num preço bem agradável, compro. 


E foi por este motivo que comprei o Facebeauty, o dois em um da Jasmyne. De início, o que mais me motivou a fazer esta compra foi a cor que logo de cara me encantou. O preço também foi algo que contribuiu nessa compra, além de eu estar precisando de outro batom com uma cor mais neutra para ir trabalhar, pois já estava cansada demais do meu nude fosco. Então, mais uma vez, estou aqui para compartilhar com vocês a minha experiência usando este produto. Vamos conferir.

O que o produto diz:  

Gente, tem coisa mais prática do que produtinhos 2 em 1? No caso do batom e brilho labial da Jasmyne, você pode utilizar:

- Só o batom para um acabamento sequinho e bem power;
- Só o gloss para uma cobertura mais cremosa e suave;
- Ou ainda combinando os dois para dar um toque de cor com leveza.


Embalagem:

A embalagem dele foi uma das coisas que mais gostei. É típico das que são dois em um, sendo um lado brilho labial e o outro batom. Seu formato é bem diferente também, um lado mais aredondado e o outro com uma ponta, como se fosse dois lados de um quadrado. É bem fácil de abrir, mas não corre risco de abrir sozinho e vazar, caso esteja dentro da bolsa. O aplicador do brilho é bem macio e faz com que a aplicação dele nos lábios seja uma experiência bem gostosa. O enroscar do batom também é bem fácil, sendo leve ao enroscar.

Pigmentação:

Eu achei a pigmentação do batom muito boa, considero médio a alta. Para o dia a dia, está ótimo, já se a pessoa quer um produto pra sair e que precise de uma cobertura e pigmentação maiores, eu não recomendaria. O brilho eu achei com menos pigmentação, sendo de média a baixa cobertura e pigmentação.


Durabilidade:

A durabilidade dele é bem ok, passo para trabalhar e mesmo tomando bastante água ele fica por um bom tempinho, somente ao comer que ele sai mais, ficando só no contorno da boca. O bom dele é que posso aplicar novamente quando eu quiser, pois como ele é cremoso, não tem aquela coisa de passar produto demais e começar a craquelar, tipo os matte.

Remoção:

A remoção é bem fácil exatamente por ser cremoso ou brilho, então é mais indicado para quem não precisa de um produto que dure por muitas horas na boca e que não saia muito facilmente por qualquer coisinha. De tão fácil que é remover, basta um pedaço de papel higiênico, passar esfregando de leve nos lábios que sai totalmente.


Custo X Benefício

O valor dele foi bem acessível por ser um dois em um, custando somente R$18. Se para mim este valor valeu a pena e está sendo bem aproveitado? Não. Tudo isso porquê, quando comprei, eu pensei que ele seria uma coisa, mas não foi. Portanto, eu criei expectativas sobre algo que não era nada do que eu pensava. Se o produto é ruim? Não. Pelo contrário, ele é ótimo. Mas não supriu as minhas necessidades. Eu li brilho na embalagem mas não me dei conta disso, eu apenas tinha gostado da cor e queria muito ele. O batom em bala é ótimo, uso bastante ele para ir trabalhar, já a parte em brilho, não uso nada. Tirando isso, o produto é ótimo e vale a pena por questões de custo x benefício.

Batom cremoso | Brilho labial

Já conheciam este dois em um da Jasmyne? Já testaram? O que acharam dele? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

11 comentários

  1. Não conhecia o produto mas não compraria depois da resenha, não uso brilho tbm, mas a cor é linda

    Beijooos
    Le Duo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, ele como batom, é bom, mas o brilho foi o que me deixou chateada.

      Beijos

      Excluir
  2. Nossa achei a embalagem linda e a cor deve ficar bonito nos lábios.
    Gostei de conhecer mais sobre a marca.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a embalagem dele é bem diferente. Nos lábios ele fica quase como uma cor de boca mesmo.

      Beijos

      Excluir
  3. Great post!
    Mil beijinhos,
    Kika Maria | https://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Já tive duos assim, são bem práticos!! Essa cor é maravilhosa ♥

    Sucesso,
    Isabelle Rodrigues Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são práticos e a cor dele é amorzinho, bem cor de boca.

      Beijos

      Excluir
  5. OOi Gaby, ainda não conhecia a marca do batom , mas pela resenha ele parece ser muito bom, e o preço é mara.
    BEijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom sim, embora eu não tenha gostado tanto, já que criei expectativas além do que deveria.

      Beijos

      Excluir
  6. Oi Gaby!

    Não conhecia esse produto, porém adorei a cor dele e deve ficar lindo nos lábios. Gosto desses tons mais neutros, antes eu era viciada nos vermelhos, mas agora me apeguei aos mais clarinhos.

    Eu também não usaria a parte do brilho, rs.

    Beijos <3

    Letras na Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu era como tu, amava vermelho, daqueles bem vibrantes, agora tudo que é nude me chama a atenção.

      Beijos

      Excluir